"E então aquele que selou o filho do criador entrará em mais uma grande batalha, o que resultara em destruição completa do mundo."

Cap. 1 –O Distúrbio

Um vento gelado, de congelar a alma passava pelo local. Na caverna cheia de gelo só se podia ouvir os passos de um homem.

O homem era alto, cabelos azuis e seus olhos estavam escondidos abaixo de seu cabelo. O homem tinha em torno de 2 metros de altura, vestiu uma armadura e sua capa, vermelha como o sangue, ia até seus pés.

Um feixe de luz entrou na caverna revelando o homem, ou melhor, o demônio. Era o tão temido Thanatos, e ele se encontrava na tão obscura e fria Caverna de Gelo.

???? – Você sabe que não é bem vindo aqui Deus da Morte, retiresse já ou o expulsarei daqui a força.

Thanatos – Palavras ousadas, Titã do Gelo, Ktullanux. Saia do meu caminho, e eu pouparei sua vida. Você escolhe.

Risadas vieram do além, e o som acabou. Ktullanux não falou mais nada. Thanatos então continuou seu caminho.

Algumas horas se passaram até que Thanatos chegasse no centro do 3º andar da Caverna. Ele olhou para o selo que havia exatamente no centro da cratera que ali se encontrava.

Thanatos – Então é verdade, o poderoso Titã do Gelo precisa ser libertado para que possa lutar comigo. – Thanatos solta uma gargalhada – Patético.

Um circulo de conjuração então aparecera ao redor do Deus da Morte e o mesmo começou a sussurrar algumas palavras. O selo que prendia Ktullanux desapareceu, liberando uma grande quantia de energia.

Ktullanux – Eu te avisei Thanatos, agora não há mais volt....

Antes que Ktullanux pudesse terminar de falar, uma lâmina negra atravessa sua cabeça, e a estraçalha.

Thanatos – Você falava demais e lutava de menos. Se o Titã do Fogo, seu irmão, fosse assim como você, o mundo já teria sido dominado a muito tempo.

O corpo de Ktullanux então virou pura energia, liberando um portal no centro da cratera. Uma estranha ponte com escrituras indecifráveis aparecera, dando assim caminho até o portal.

Thanatos entrou no portal e, quando abriu seus olhos, estava em um lugar que emanava uma grande quantidade de energia. Thanatos se aproximou até um bloco de gelo. Dentro deste bloco de gelo havia um menino congelado. Thanatos brandiu sua espada e destruiu o bloco de gelo, junto com o menino. Um caminho foi revelado.

Thanatos estava em outra estranha ponte, mas esta sem escrituras, apenas símbolos. No final do caminho encontrava-se uma grande estrutura que flutuava. Parecia com um selo antigo. Thanatos se colocou a frente destra estrutura e um circulo de conjuração o envolveu.

Ó Thor, já não consigo vencer meu inimigo com meus próprios poderes, necessito de sua ajuda Empreste-me seu poder para que eu possa destruir meu inimigo e re-estabelecer a paz

Ira de Thor !!!!!!

A estrutura que antes flutuava agora não passava de pó. Thanatos se virou e abriu um portal. Quando ia entrar no portal percebeu que algo estava errado. Foi até onde a estrutura estava e olhou para baixo. A mana que deveria se espalhar estava sendo sugada por algo. Mesmo assim um terremoto mostrou a Thanatos que ele precisava sair do local.

Cidadão de Rachel – O que é aquilo????

Uma grande explosão tomou conta da paisagem de Rachel. O que havia acontecido é que, sem aquela estrutura, a mana do centro da terra não podia mais ser controlada naquele local, fazendo com que o mesmo se desintegrasse por não poder conte-la.

Rachel ficou a salvo da explosão, mas viu ao vivo a caverna do gelo explodindo, se desintegrando. Siromas, Titãs de Gelo, Yetis e Gazetis, nenhum mais desses monstros poderia ser encontrado no mundo. O povo de Arunafeltz havia presenciado um grande desastre, que nunca mais seria esquecido.