Naruto não me pertence, porque eu não quero, é claro!
Boa Leitura!
Capítulo 1 - Novos Modelos
É isso que ela precisava de uma boa noite de sono, depois de um dia cansativo no escritório. Hyuuga Hinata, uma jovem de vinte anos, cabelos preto-azulados, olhos perolados, pele alva e corpo delineado, gentil e sincera, empresária bem sucedida, fundadora e um dos donos da "Corpo Escultural",uma agência de modelos famosa. Pelo menos era o que as revistas de moda falavam sobre ela, quando pensava em si, resumia-se dizendo que era uma criança fazendo trabalho de adulto.
X-X-X-X-X
O sol brilhava mais forte do que nos outros dias, não que ela quisesse olhar para o sol naquele momento, tivera mais uma noite mal dormida, olhou para o lado e constatou serem 6:02, levantou e se dirigiu ao closet, a procura de algo simples, deixava a sofisticação para os seus modelos, escolheu uma blusa branca com alças e uma calça jeans para completar o look um scarpin preto, não era porque iria trabalhar que precisaria utilizar roupas muito formais, colocou-as em cima da cama agora arrumada, pegando também uma toalha e se dirigiu ao banheiro, precisava dar um jeito de tirar o cansaço do seu rosto, mas primeiro tinha que acordar completamente.
Largou a toalha em cima de um banquinho e se olhou no espelho estava com olheiras novamente, havia dias que tinha pesadelos, o estranho é que nunca se lembrava como havia sido, o esquecia só de tentar lembrar, entrou na banheira e se deliciou com o banho, saiu meia hora depois, voltou ao quarto e colocou as roupas que havia escolhido, deu mais uma olhada no espelho, passando uma maquiagem corretiva para disfarçar as olheiras evidentes, estava um pouco mais ajeitada, desceu para a cozinha, encontrando as suas colegas de casa.
- Hinata,você está linda já se olhou no espelho hoje?
Sabaku no Temari, vinte e três anos, uma das suas melhores amigas, Temari era extremamente feminista, não gosta de chamar a atenção, uma pessoa carinhosa até o momento em que é provocada, qualquer um perceberia com isso que ela tem um gênio muito forte e infelizmente subestimava muito os outros. Apesar disso não conseguiria morar com outras pessoas, ela era perfeita como colega de casa, possuía cabelos louros escuros naturais que ela exibia com orgulho por não ser pintado, pele clara e olhos negros puxados para um verde, não sabia dizer porque nunca reparara nos olhos da amiga.
- Obrigada Temari-chan, mas é a recém 7:00 horas, o que está fazendo acordada? Você sempre acorda tarde. - Podia não estar em casa no horário em que a garota acordava, mas sempre quando ligava para casa alguém tinha que atender o telefone porque ela estava dormindo. Sentou-se na mesa que era servida por Tenten-san.
Mitsashi Tenten, vinte e um anos anos, era a sua melhor amiga, companheira, determinada, }às vezes insegura, mas o motivo era sempre o seu primo. Os cachos castanhos-escuros eram presos em dois coques laterais, pele clara, olhos possuíam um tom também castanhos com um pouco menos de intensidade dos que os cabelos.
- Esqueceu que vou começar a trabalhar na loja do irmão da Minako?
- Temari vai trabalhar é verdade, Tenten-chan você está muito calada hoje o que houve?
- Nada só estou distraída. - Pelo jeito da Temari a chamando para fofocar em seu ouvido não parecia ser nada. A loira se aproximou da Hinata e cochichou em seu ouvido.
- O Neji acabou com o encontro da Tenten com o Haku de novo.
- Nissan não tem jeito. - Ele não sabia o que queria, só sabia controlar, era por isso que se mudara. Levantou-se, colocando o prato vazio sobre a pia, não era o seu dia de lavar, estava pronta para abrir a porta, quando foi empurrada por uma garota que desceu as escadas correndo.
- Eu atendo.
Nara Minako, vinte e dois anos, era uma garota estranha, tinha momentos de extrema animação e impulso e em outros tornava-se a pessoa mais preguiçosa que ela conhecia, olhos azuis cintilantes e cabelos verde-claro compridos, a pele morena possuía um toque de charme próprio naquele corpo escultural.
- Bom dia Sasuke, maninho. Querem entrar?
- A Sakura ta acordada? - O garoto possuía um certo trauma de ficar perto da garota, por isso quase nunca aparecia naquela casa que mais parecia uma república de mulheres.
- Er...não.
- Então não tem problema. - Os irmãos se olharam risonhos, levou a ambos até a cozinha onde as mulheres se encontravam.
Uchiha Sasuke, vinte anos anos, poderia ser descrito em uma palavra: sério, mas para ficar mais completo, posso dizer que também é sarcástico, orgulhoso. Era um homem de orbes e cabelos igualmente negros, possuía um físico que o tornara o homem mais apreciado do Japão, sendo um dos donos da Corpo Escultural.
Nara Shikamaru, vinte anos, melhor amigo de Sasuke, olhos castanhos e cabelos da mesma cor, preguiçoso, característica que deveria ser de família, inteligente, achava tudo um saco, era o irmão mais novo da Minako, um homem bonito, mas que não chamava a atenção por andar sempre o Sasuke.
- Bom dia Gente.
- Oi garotos. - Shikamaru era o único que cumprimentou, recebendo a resposta de Tenten.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Eu vim acompanhar o Sasuke que queria falar não sei o quê contigo, Hinata-san. - Shikamaru respondeu já sentando-se ao lado de Temari. -Não se importam se eu tomar café junto com vocês não é?
- Claro pode ser. - Tenten parecia um pouco menos distraída, provavelmente, tentando dar atenção aos visitantes.
- O que queria falar comigo Uchiha? - Precisava confessar uma coisa, não gostava do seu sócio, ele era muito frio e não sabia qual era os objetivos dele na empresa. Então se acostumou a ser fria com ele também.
- Nossa Hyuuga, tudo isso é por que teve pesadelo de noite? - Ele estava se fazendo de ofendido, aquele jeito era um dos motivos de não suportar ter alguém assim trabalhando com ela.
- Fala de uma vez.
- Acho que encontrei uma nova modelo para aquela campanha de inverno da "Yslink"
- Qual é o nome dela?
- Yamanaka Ino.
- Essa não é a ex-namorada do Shika-kun?
- É sim,Minako. - Quem respondeu foi o próprio Shikamaru com uma cara de tédio e desgosto.
- Então ela vai hoje de tarde fazer uma sessão de fotos okay? Em falar de fotos vou chamar a Sakura. - Sabia que com isso o rapaz iria embora, resolvendo assim o problema da presença incômoda.
- E eu vou embora, não quero estar aqui quando ela acordar.
- Então tchau Sasuke-san. - Tenten sorria para ele em despedida, conhecia a sua amiga, ela estava fingindo alegria, escondendo os sentimentos para não pensar neles.
- Vai indo Sasuke,vou esperar a Minako.
- Okay Shikamaru.
O rapaz saiu sozinho em direção a saída, provavelmente iria em direção a agência. Olhou para trás para ignorar a partida do garoto e subiu as escadas atrás de Sakura.
X-X-X-X-X
- Quem é a emburrada ali Tenten-chan? - Quem aquele idiota pensava que era para chamá-la desse modo sem nem ao menos a conhecer.
- Cala a boca seu imbecil, meu nome é Sabaku no Temari.
- Eu vou indo, antes que me atrase, o Neji me mata. - Ela estava fugindo, parecia prever que aquilo daria em briga e realmente daria, não havia gostado em nada do garoto, ele era muito parado.
- Com certeza ele só te matará mas se você estiver com o Haku... - As palavras saíram sem intenção, não podia deixar de provocar a garota, fazia parte da convivência da casa trazer um pouco de animação positiva ao local.
- Temari?
- Que foi? Estou mentindo Minako? - Mas a garota dos cabelos esverdeados ficou em silêncio, Tenten se despediu e saiu, acredito que dirigindo-se para o seu trabalho.
- Tchau.
- Minako-chan não me diz que é esse o seu irmão com que eu irei trabalhar? - Apontou para o garoto com uma expressão de tristeza pura, Minako possuía outros irmãos, podia ser eles não?
- Então eu não falo Tema-chan. - A resposta não a agradou nem um pouco.
- Então essa aí é a garota? Você disse que ela era problemática.
- É ela mesma, e acho bom você a respeitar, senão...
- Okay. - Ele parecia contrariado, mas pelo menos tinha uma carta na manga, ele tinha medo da Minako.
- Vou pegar a minha bolsa e podemos ir Minako-chan.
X-X-X-X-X
- Sakura, acorda temos que trabalhar. - Já estrava estressada em não poder ver os olhos esverdeados da garota não abrindo, ela não acordava.
- Sasuke-kun eu também te amo
Essa era uma das suas colegas de casa que menos entendia, Haruno Sakura, uma garota muito bonita com cabelos cumpridos um pouco depois da cintura em tons róseos, corpo bem definido e farto nas partes certas, sincera, bagunceira até demais, principalmente no seu quarto, que teve que pular algumas coisas para chegar na cama da menina, era uma mulher muito legal, só tinha um defeito e por isso não a entendia, era apaixonada pelo idiota do Uchiha.
- O Uchiha está lá embaixo. - Sasuke, sasuke, sasuke, era só nisso que ela pensava.
Como já era esperado, a dorminhoca levantou-se da cama em um pulo, já correndo para o banheiro, minutos depois já estava pronta com os cabelos presos cuidadosamente e a maquiagem rosa ressaltando os tons dos olhos, estava com tanta disposição que nem parecia que tinha acabado de acordar.
- Vamos.
- Vamos, mas pega os seus materiais, Sakura.
- É mesmo. - Seguiu com o olhar a garota, esta pegou a sua bolsa que estava em cima de uma escrivaninha e ambas desceram as escadas.
X-X-X-X-X
Tenten estava se dirigindo ao seu emprego, trabalhava em um restaurante famoso da cidade, ela não entendia por que as garotas sempre diziam que Neji tinha ciúmes dela com Haku. Primeiro porque ela não tinha nada com Haku, nem poderia e nada com o próprio Hyuuga também, não que ela não quisesse, mas aquelas situações estranhas estavam começando a colocá-la em várias humilhações e o responsável era o seu chefe.
Entrou no restaurante que transmitia bom gosto e agradabilidade, era branco com detalhes em azul bebê muito bonito, as mesas de dois e quatro lugares estavam espalhados pelo local, enfeitadas com pequenos vasos prateados de rosas brancas e copos de leite pendurados próximo as paredes que deixavam um cheiro maravilhoso, estava se dirigindo a porta dos fundos para colocar o uniforme, mas foi parada por uma voz a chamando, sabia quem era e porque estava a chamando, seu coração começou a disparar, era a décima vez que se atrasava para o trabalho e seu chefe poderia despedi-la com toda a razão, ouviu de novo a voz dele a chamando e se virou para fitá-lo.
- Tenten, está atrasada de novo. Qual é a desculpa dessa vez? - Aqueles olhos era tão magnéticos e perturbadores, apesar de ser o mesmo tom que a sua colega de casa.
Hyuuga Neji, primo de Hinata, não se dá bem com ninguém da família além da própria prima, cabelos castanho-escuro liso sempre preso por um rabo de cavalo solto, olhos perolados e sem expressão, frios, um corpo tonificado que ficava muito bem em suas roupas de empresário.
- Neji-kun, gomen nasai. - Não havia mais o que dizer, ficara perdendo tempo na rua, pensando nele.
- Tudo bem, mas vá se vestir e o tempo de atraso terá que recuperar a noite. - O sorriso de canto dele característico era tão bonito. Esboçou um largo sorriso em resposta, como só ela sabia dar e continuou o caminho até o seu armário.
X-X-X-X-X
Havia deixado os dois brigões no local de trabalho, uma loja de colchões do seu irmão o qual ficava dentro do shopping para a felicidade de Temari que poderia acordar um pouquinho mais tarde para trabalhar. A garota estava se dirigindo ao seu próprio trabalho em um orfanato, adorava crianças e o orfanato "Paraiso" era um ótimo lugar para isso mesmo tendo seus pestinhas. Adorava dar aula, cuidar e organizar o local, já haviam até lhe pedido para morar lá, pois ficava cerca de uma hora de carro, mas ela nunca abandonaria a república e suas amigas, voltou a reparar na estrada, notando um homem que aparentava ter uns vinte e cinco anos chutando seu carro, parou em frente a este.
- O carro quebrou? - Estava tentando ser o mais simpática e prestativa, sabia o quanto isso era problemático.
- Não, é que me perdi, estou procurando uma cidade chamada Hikonoshi. - E o carro tinha culpa de não saber o caminho? Alias, ele nunca ouviu falar de GPS não?
- Fica perto daqui e só seguir reto e virar a direita na primeira bifurcação da estrada e chegará lá.
- Obrigada … - Ele parecia querer o seu nome.
- Minako, Nara Minako.
- Obrigada Minako, me chamo Uchiha Itachi e a aquele é Sabaku no Gaara. - Ele apontou para um garoto que estava dentro do carro que até aquele momento ela não havia percebido. Mas o que mais a surpreendeu foram os nomes, não sabia que Temari-chan e Sasuke tinha parentes.
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você é parente do Uchiha Sasuke?
- Sim, infelizmente ele é meu irmão mais novo. - Ele não parecia surpreso que alguém conhecesse o seu irmão.
- Há e ele também é irmão da Sabaku no Temari? - A curiosidade em seu corpo quase no limite.
- Sim, mas como você conhece nossos irmãos? - Agora ele parecia estar estranhando mesmo que eu os conhecesse.
- Eu moro com a Temari e sou amiga do Sasuke. - Ele a olhou de um jeito estranho, quando comentei a minha amizade com o Uchiha mais novo.
- Então a gente se vê, tenho que ir agora.
- Tchau! - Voltou para o seu carro e o ligou, depois daquele encontro esquisito, quando chegasse em casa a noite perguntaria para a Temari porque ela escondeu sobre o seu irmão.
X-X-X-X-X
Eram 13hrs e estava esperando a nova modelo que o Uchiha falou, já estava ficando impaciente, odiava atrasos, mesmo que não tivesse muito tempo, quando a garota finalmente apresentou. Analisou-a de cima a baixo, era loira, o que a faria ter sucesso com os homens, olhos azul-piscina, provavelmente alemã, não parecia ser japonesa, no máximo mestiça, corpo delicado e ao mesmo tempo sexy, realmente muito bonita, poderia fazer sucesso, principalmente porque fotos não falavam, porque ela já falava demais por todos.
- Olá, Yamanaka Ino ao seu dispor, você deve ser Hyuuga Hinata. Sasuke-kun falou de você. - Pela cara que ela fez, bem que o Uchiha não havia falado, o que era de se esperar.
- Sim, sou eu, vamos Sakura-san está nos esperando.
Chegamos ao estúdio, a mulher dos cabelos róseos estava terminando de tirar fotos de outros dois modelos, ela era a nossa melhor fotógrafa e fora muita sorte conseguir um contrato com ela, sendo um dos motivos da empresa ter se tornado famosa, afinal a imagem era a essência do negócio.
- Sakura-chan?
- Oi Hinata-san, Olá Yamanaka, sou Haruno Sakura. - Ela apenas se virou levemente, voltando logo em seguida a atenção aos modelos que seguiam suas ordens mudando de posição toda hora.
- Bom Tarde Sakura-san. - A loira respondeu e ficamos em silencio, mesmo que fosse um pouco difícil para ela. Assim que a fotógrafa terminou, os modelos aproximaram-se de nós, provavelmente interessada na nova modelo, enquanto Sakura mudava o cenário para Ino fazer o seu teste.
- Olá, você deve ser a nova modelo, seja bem vinda Yamanaka.
- Obrigado Itachi-kun, mas quem é esse?
- Sabaku no Gaara. - O tom arrogantemente do garoto e o jeito frio era uma das melhores armas exploradas pela agência, fazia-o chamar mais atenção quando fotografado, não conseguia explicar como, devia ser a mágica que as câmeras faziam de saber exatamente o que capturar.
- Como você conhece o Itachi-kun e não conhece o Gaara-san? - Isso era outra coisa que a perturbou, os dois sempre andaram juntos, desde que os conheceu.
- O Itachi eu conheci na época em que namorava um amigo do Sasuke e o Gaara eu nunca tinha visto na vida. - Ela falou de um jeito tão óbvio que fiquei sem saber o que dizer.
- Ah...
- Hinata-san está tudo pronto, podemos começar. - Ela nem parecia a mesma dorminhoca sonhadora de hoje de manhã, profissional só atrás das câmeras mesmo.
- Okay, Haku-san venha aqui. - Chamei o nosso modelo coringa. O homem era um trunfo para qualquer campanha, alias para qualquer momento. Quando o chamei, ele apareceu na pequena porta, cabelos negros compridos, olhos castanhos, pele clara, não era um homem atraente, mas despertava ciúmes do Neji-niisan, então deveria ter os seus méritos. Apontei para Sakura e esta apontou para a Ino, deixando-a meio confusa.
- Oi Querida! Sou Miashi Haku, sou o maquiador e auxiliar da Sakura-chan, vamos temos que te arrumar para o teste.
- Oi e Tchau gente! - Não pôde deixar de rir, a garota tivera tempo de respirar e o Haku já a estava levando para o camarim.
A garota fora maquiada, tiraram a medida de seu corpo e elogiada por seus cabelos sedosos, colocou nela um vestido verde-claro de finas alças duplas, uma ajustada ao seu corpo e a outra caída sobre os ombros, justo até a cintura, onde se abria de forma rodada, brincos verde-musgo em forma de folha e um colar com uma flor amarela todo folheado a ouro, suas sandálias eram douradas com detalhes em verde e tinha flores amarelas em algumas partes, a roupa lhe caiu tão bem, qual marca seria? Ficava claramente esplendida com ele.
- Minha nossa querida,você esta arrasando.
- Eu sei que sou linda, mas fiquei maravilhosa mesmo não é? - Notou a garota se olhar mais uma vez no espelho e se afastou, eles deveriam voltar logo.
- Muito bela, vamos eles estão nos esperando.
Ela voltou assim como imaginara, arrancando surpresa de todos, inclusive dela mesma, pensara que a garota não conseguiria andar com a roupa, mas ela levava jeito para aquilo. Todos a olhavam de boca aberta, menos um que a olhava como se fosse a pessoa mais feia do mundo, voltando a conversar com Izume. Ino deu uma rodada, devia est6ar muito feliz de estar com aquela roupa, porque não parava de sorrir.
- Que acharam?
- Está linda Yamanaka-san.
- Maravilhosa. - O Itachi estava certo, ela ganhou um magnetismo, pelo jeito o trunfo dela era a elegância, já poderíamos com isso direcionar o marketing e contratos da loira.
- Perfeita, Watanabe Izume prazer em conhecê-la. - Izume-san cumprimentou do mesmo modo como fazia com todos, sem nem um pingo de sentimento no rosto.
Watanabe Izume, baixinha, devia ter 1,56, magra, seios pequenos e pernas finas, cabelos pretos presos em uma trança até a cintura, com uma franja repicada que cobre a testa, a pele muito clara e olhos roxos, não era muito aberta a conversas, meio fria, e dificilmente ria, sendo bem cínica, uma personalidade muito difícil, apesar de competente.
- Yamanaka Ino, encantada, vamos as fotografias Sakura-san? - Ela sorriu para a Sakura-chan, mas não para Izume, o que achei estranho.
- Claro. - Enquanto Ino tirava algumas fotos para serem avaliadas mais tarde, Izume voltara para seu escritório, a garota era secretaria do Uchiha, aproveitei para levar Gaara e Itachi ao meu próprio escritório, precisava tratar sobre algumas coisas.
- Então onde vocês vão ficar aqui na cidade?
- Eu estou num hotel com o Gaara, mas pretendo procurar um lugar para ficar.
- Concordo.
- Vocês podem ficar na minha casa por enquanto, o hotel deve ser caro, tem bastante espaço, aposto que as meninas não vão se importar.
- A gente não vai incomodar?
- Claro que não Itachi-san, vocês serão um colírio para os meus olhos de manhã, estou cansada de ver apenas mulher quando acordo. - Dei um sorriso malicioso. - E vai ser bom ter um homem para limpar uma casa só de garotas.
- Nem vem com limpeza pra cima de mim. - Ele parecia indignado, nem notando a brincadeira. O mais complicado em tê-los com ela era a mídia que poderia começar boatos entre ela e os modelos, mas graças ao Uchiha, isso não era comum, eles sempre estavam atrás dele, deixando a sua vida livre para agir.
- Calma estava brincando, então aqui está o endereço, podem se mudar ainda hoje, pedirei para Miharu arrumar os quartos para vocês.
- Okay, tchau, você vem Itachi? - O ruivo parecia apressado, mas não parecia estar de mal humor, pelo menos não parecia.
- Não, preciso falar com o Sasuke.
- O Uchiha não está aqui, teve uma reunião urgente
- Então avisa que quero falar com ele depois, tchau Hinata-chan. - Diferente do irmão mais novo, Itachi era mais sociável, apesar de ter um humor instável também. Recebeu um beijo dele na bochecha e o viu sair com o Sabaku. Sim, ele era bem mais simpático que o irmão.
Notas Finais
Essa é uma das minhas fics favoritas, e mais longas, um capitulo gigante de inicio, espero que gostem!
Possui muitos ocs da minha outra fic, então pode parecer um pouco diferente do normal.
Musa-Sama ;*
PS: Fanfic re-editada para uma melhor história. (09/01/11)
Os próximos capítulos também serão melhorados, mesmo que demore um pouco.
