Notas da autora: Uma idéia doida que surgiu no meio da noite nas minhas férias do trabalho.
Disclaimer: Os personagens de Naruto não são meus, isto é apenas uma homenagem que ofereço aos autores, leitores e fãs do anime e mangá. Mas, a história é de minha autoria sim, e ninguém tasca! ó.ó
Obs: Este fic é UA.
Casal Protagonista: Sasuke & Sakura.
Por:Yasashiino Yume (Kao-chan)
¤¤ 1095 Dias ¤¤
Na minha adolescência eu sempre fui uma menina que não era muito notada na escola. Meus amigos verdadeiros podiam ser contados na palma da minha mão, não que eu reclamasse disso. Sempre achei melhor a qualidade do que a quantidade. Tudo corria bem, e nada me incomodava na aparência, apesar de usar óculos e colocar meus cabelos longos sempre na frente do rosto. Até que um dia, algo como se fosse um milagre aconteceu... Distraída enquanto andava pelos corredores do colégio, acabei tropeçando no que parecia mais uma das brincadeiras infantis que eu sofria. Meu joelho acabou se ferindo, porém, algo inédito aconteceu.
Alguém me estendeu a mão.
O que me chamou a atenção logo de cara, foram aqueles olhos. Penetrantes, intensos, pareciam ler absoluta e completamente a minha alma. Confesso que a minha respiração estacionou por uns momentos que hoje não sei com certeza definir.
- "Are you okay? (1)" – ouvi a voz forte se dirigir a mim, e meus dedos entrelaçaram com os dele. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo.
- "Ahn... Sim." – pausei, soltando meus dedos dos dele. Mesmo que aquele não fosse meu real desejo. – "Obrigada." – ele não disse uma palavra em resposta. Apenas se virou e seguiu seu caminho entre os corredores do colégio.
A imagem dele ficou cravada na minha memória como tatuagem. Mesmo que eu quisesse, realmente não podia esquecê-lo. Era esse o sentimento de amar verdadeiramente, eu imaginava. Porém, eu não tinha nenhum vislumbre de esperança. Sabia meu lugar, e aquele dia tinha sido um golpe de sorte. Nunca mais o veria. Apenas tinha a certeza de que ele existia por que ainda tinha um roxo no meu joelho.
Mais um dia de aula começava, cumprimentei os amigos, e novamente virei para frente.
- "Hoje um aluno de intercâmbio fará uma temporada em nossa classe." – limpou a garganta. – "Espero que o tratem muito bem." – o professor fez um sinal com a mão o convidando a entrar. Meus olhos arregalam de forma surpreendente. Quais seriam as chances? Porém, era ele. O garoto desconhecido que não saía de meus pensamentos. Aqueles mesmos olhos negros me observando de longe. Senti minhas bochechas esquentarem com o contato recente, e abaixei meus olhos. – "Seu nome é Uchiha Sasuke." – ele fez uma leve reverência. Pude escutar gritinhos nada discretos pela sala, as meninas eufóricas, e os garotos contendo uma certa inveja. – "Pode se sentar atrás da Haruno Sakura." – logo olhei para trás. Realmente, era o único lugar vago. Ele passou por mim, e aquele perfume masculino adentrou nas minhas narinas me levando á um outro mundo por alguns segundos. Depois daquele momento, eu não consegui mais prestar atenção á aula.
Assim que aula terminou, saí correndo da classe. A sensação que tive era que ele estivera me olhando a aula inteira. Claro que isso só poderia ser uma impressão minha. Nunca um garoto como aquele poderia perder seu tempo com uma menina tão simples como eu. Definitivamente, a cada segundo que passava eu tinha mais certeza de meus loucos sentimentos. Eu tinha que travá-los antes que fosse tarde demais, era esse meu pensamento mais forte.
Uma semana passou, e naqueles dias Uchiha Sasuke era atração do momento. Alto, galante, e parecia ser ótimo em basicamente tudo. Nas aulas de educação física ele se destaca desde futebol até natação. Seu nome era comentado em todas as bocas femininas; sem contar os homens que se contorciam por ver a popularidade dele crescer a níveis extremos a um novato. Pelo pouco que o observei, ele não parecia se importar com isso. Não dava brechas as meninas mais afoitas, e era um garoto isolado. Uma parte de mim queria tentar conhecê-lo, mas, acho que se eu me arriscar a fazer isso, posso me apaixonar ainda mais por ele.
- "Está indo embora, Sakura-chan?" – indagou o loiro explosivo chamado Naruto, um dos meus melhores amigos.
- "Não. Vou passar na biblioteca antes para entregar uns livros." – informei, com um sorriso. – "Amanhã a gente se vê!".
- "Até amanhã!" – ele saiu correndo atrás de Hinata, sua namorada que quase chegava no portão. Meu sorriso permaneceu, eles faziam um casal lindo.
Ia a passos lentos, pensando no dia de amanhã. Ás vezes, eu queria que aquele meu tempo de colégio terminasse logo. Não era muito agradável servir de chacota pela maioria da instituição. Porém, quando eu olhava para as paisagens, a quadra vazia... As flores que balançavam com o vento perto do salão de música, eu quase me arrependia de pensar nisso.
Depois de entregar os livros, caminhava para a saída quando me deparei com um grupo de pessoas me olhando estranhamente. Me encolhi. Era nessas horas que eu queria desaparecer.
- "Olha só quem está aqui!" – um deles, mais afoito comentou. – "Aquela garota que se acha melhor que todo mundo só por que sabe algumas coisinhas.".
- "Por favor..." – falei baixo. – "Me deixem passar.".
- "E se eu disser que não, gracinha?" – gargalhou, enquanto se aproximava de mim. Senti minhas pernas bambas.
- "Eu vou gritar." – avisei, foi quando senti minha cabeça ser golpeada contra a parede. Coloquei uma das minhas mãos na cabeça, e o sangue forrou meus dedos. Eu caí no chão zonza, enquanto ainda podia escutar ao longe as gargalhadas aumentarem. Senti meu corpo sendo carregado por várias mãos, porém, estava ainda sem reação.
- "Drop…(2)". - ouvi uma voz conhecida.
- "Quem é esse cara?" – um deles perguntou, e ficou retraído ao ver Sasuke segurar um bastão.
- "Você tá maluco?" – outro disse, enquanto via Sasuke se aproximar do bando.
- "Shut your fucking mouth(3)." – pausou, com um sorriso enigmático. – "If you do not get hurt.". – os agressores não se intimidaram e dois foram para cima de Sasuke no mesmo momento. Só pude ouvir barulhos desconexos, e logo os dois estavam no chão empapados em sangue. – "Who will be next?" – logo senti os braços me deixando, e eles saíram correndo.
Sasuke largou o bastão no chão, e se aproximou de mim a passos cuidadosos. Sem nenhum pudor, ele me segurou entre os braços e me levou carregada no seu colo para um banco da quadra, que naquela hora estava vazia.
- "You're hurt(4)." – ele constatou. Eu sabia bem pouco de inglês, mas, aquilo eu podia entender.
- "Eu vou ficar bem." – murmurei, me afastando dele. Aquele contato estava me deixando desconfortável.
- "In addition to head...(5)" – pausou. – "Are you hurt anywhere else?".
- "O quê?" – indaguei, um pouco confusa com a rapidez que ele pronunciava o inglês.
- "Sorry.(6)" – respirou fundo. – "Are you hurt..." – falava devagar, e apontou para a minha cabeça. – "Anywhere else?" – eu o fitava como se ele falasse algo desconhecido, e foi nesse momento, que eu tive certeza do que eu sentia por ele. Ele sorriu. Um sorriso de canto, mas, ainda assim, um sorriso. – "Whatever. I'll take you home.".
Continua...
Notas:
(1)Você está bem?
(2)Larguem.
(3)Cale essa porra de boca. Se você não quiser se machucar. Quem vai ser o próximo?
(4)Você se machucou.
(5)Além da cabeça. Você se machucou em qualquer outro lugar?
(6)Desculpe. Você se machucou... Em qualquer outro lugar? Tanto faz. Eu vou te levar para casa.
Notas Finais:
Gente, isso foi um rompante de loucura que me deu pra escrever. Será um fic curtíssimo de no máximo 3 capítulos que será emocionante, e garanto, muito intenso. Para quem é leitor de "Olhos", eu não esqueci da fic. Vamos dizer que isso só umas mini férias que eu estou dando em "Olhos". Eu só irei continuar essa fic se receber no mínimo 10 coment's, aí verei se ela é digna ou não de continuar, oka? Conto com vocês! Beijocas!
