TPM & Yakuza.

O que mulheres, no seu auge da paciência, são capazes de fazer quando recebem um não de seus maridos mafiosos?

- Como assim?! Uzumaki Naruto! Eu to falando com você! O médico disse que você tinha que tomar o remédio ás oito. E você não tomou?! Céus! – Gritava uma mulher de cabelos negros azulados, até o final das costas. Os olhos de uma cor incrível, rara de se ver. A mesma tinha as mãos sobre o rosto, continuando a chorar e fazer toda aquela cena na frente do rapaz loiro,que jogava seu palitó e fitava a garota pelo cantos do olhos azuis claros, sabendo o que era aquilo: Tpm.

-Hina-chan... A minha bipolaridade não vai me matar tão rápido assim, hun? Fica calma... Nosso filho não precisa ter uma mãe tão nervosa assim. Vai fazer mal a vocês. – Mal acabou de falar sentiu o peso da menina de pele alva se sentar sobre seu colo, se aninhando em seu peito, porém sem parar de chorar. O chefe da família Uzumaki suspirou, deixando apenas ali os seus braços ao redor da fina cintura, que tomava mais contorno diante do segundo mês de gravidez seu amada Hyuuga Hinata.

Agora me diga: Como homens mafiosos são capazes de se adoçar quando suas mulheres estão de Tpm.

Pois é, meus caros... Es aqui mais uma fic de minha autoria... E dessa vez teremos: Violência, romance, sexo, drogas e humor... Muito humor.

Sem bem-vindos ao:

TPM & Yakuza.