ATENÇÃO: Esta fic não tem nenhum fim lucrativo

Espero que gostem


O assassino perfeito

Não foi fácil.

As coisas por aqui embaixo andavam lentas. As pessoas não morriam mais como antes, e suas almas, ao invés de irem para o tormento sem fim, sempre iam para o paraíso. Como eu dizia, era uma época de vacas magras no Inferno.

Ninguém mais vinha para as profundesas escuras do abismo, estava perdendo não somente as almas que por direito me pertenciam, estava perdendo minhas forças também, o Diabo, enfraquecido, e isso era algo que simplesmente eu não podia permitir!

Eu precisava de alguém, alguém de sangue frio, que implantasse o medo e o terror no coração das pessoas, e em seguida o ódio, para finalmente, arrastar suas almas para o Inferno. Alguém que pudesse agir no meu lugar no mundo mortal, alguém que assumiria o cargo da Morte.

Mas quem?

Procurei entre as almas que já estavam apodrecendo aqui, e que fariam qualquer coisa para sair de onde estavam. Mesmo que continuassem servindo a mim. Eu encontrei muitos que se encaixavam no perfil corretamente, mas nenhum deles tinha o que era realmente necessário: O desejo de matar.

Enviei vários para realizar a tarefa, e todos falharam. E isso só me enfraquecia mais e mais... Tive que ir mais a fundo.

Procurei nas entranhas do Inferno, e foi quando eu o encontrei...

Jake Cascavel.

De fato, a obra do Diabo. Com seus olhos vermelhos, como o mais ardente fogo que poderia existir, suas escamas cor de areia com um padrão de diamante marrom escuro, e ele também usava um chapéu de caubói preto, que escondia seus olhos com uma sombra. E o desejo de matar, corria dentro de suas veias.

Sim! Sim, era ele! Ele era o próprio retrato da Morte, era de fato, quem eu estava procurando.

Mas mesmo assim, eu não podia me esquecer de que ele era apenas uma simples cascavel, um problema que não durou muito tempo. Antes de mandá-lo novamente para o mundo dos vivos, dei a Jake o instrumento necessário para realizar o que eu lhe ordenei: No lugar de seu chocalho uma arma capaz de se livrar de qualquer um que cruzasse o seu caminho.

Assim foi feito.

Ano, após ano no deserto de Mojave, diferente dos outros que não duraram nem uma semana, ele matava sem remorsos e a sangue frio, nunca deixando ninguém, ou nenhuma tarefa que era imposta a ele sem ser cumprida.

Jake Cascavel era como o filho que eu nunca tive, e nunca quis ter. Não me importo em dizer que me orgulho daquela cobra.

Jake...

O assassino perfeito.


Captain Jones