Querido Pai,

Estamos todos, Eu, Lily, Al e Rose, com sérios problemas. Apaixonados. Todos.

Lily está no terceiro ano, mas me disse que se apaixonou. O menino se chama Henry Green e é bastante simpático, virou o segundo melhor amigo de Lily (perdendo para o primo Hugo) e, recentemente, Lily me disse, confidencialmente, que se apaixonou e precisa de ajuda para o conquistar. Não sei o que fazer.

Albus disse que a menina por quem ele está apaixonado é a irmã do meu melhor amigo. Eu a conheço, é boa pessoa, mas é um pouco pró bizarra. Cabelo negro, recentemente com mechas azuis da mesma cor que os olhos. Ele pediu, desesperado, ajuda para mim, mas LucyAnn é uma pequena demônia, não sei como o ajudar. Se peço ajuda pró irmão dela, ele me mata!

Rosie está louca pelo melhor amigo do Al, que é aquele loirinho, o pequeno Malfoy. Ela ficou meio louca quando se deu conta que estava mesmo apaixonada por ele, me contou, está com medo que o rapaz não sinta o mesmo, e que o tio Ron a mate quando descobrir. Não conta para ele, ok?

Eu, James, me apaixonei por uma menina lindíssima chamada Megan. Nunca pensei que acontecesse, mas aconteceu. Ela é ruiva também, de olhos cor de mel. Muito simpática. Pela primeira vez desde que entrei em Hogwarts não consigo falar direito. Acho que tenho medo da rejeição, e pensei que isso era impossível, sendo eu James Potter.

Nós estamos completamente loucos, se não falar-mos nada acho que vamos explodir! Pai, a gente precisa sua ajuda. Na volta da coruja, por favor. O amor é difícil. Pensei que fosse morrer quando vi Meg com o Jackson. Pensei que Rosie fosse voar sem vassoura quando Al os apresentou. Acho que o Al e a Lil vão explodir se vier uma carta sua ou da mamãe dando resposta, e se não explodirem acho que me matam! Por isso mande a resposta só para mim, e não mostre a carta para o tio Ron que ele mata a Rose.

Extremamente apaixonado e preocupado com a família,

James S. Potter.


N/A: Megan, Henry e LucyAnn me pertencem, todos os outros são da Rainha J..