Fairy Tail não me pertence, e sim ao lindo do Hiro Mashima *3*

Até porque, se fosse meu, NaLu seria mais cannon do que já é, fato -q.

Obs: Cuidado, spoilers! Fanfic baseada no capítulo 284 - Pandemonium.


Flor Escarlate

Erza Centered


Ergui a espada sobre a cabeça, como último dos meus esforços. Estava exausta. Meu corpo doía tanto que parecia que se eu respirasse um pouco vai forte iria me despedaçar. As vozes de todos ecoavam ao longe, já não conseguia distinguir bem o rosto da multidão, o sangue que escorria atrapalhava a minha visão. Eu olhava para cima, com esperança de me aguentar em pé durante mais alguns míseros segundos. Foi quando eu o vi...

Não sei exatamente o porquê... Não, na verdade, no fundo eu até poderia saber a resposta... Mas eu consegui distinguir o seu rosto no meio da multidão. Seus cabelos azuis não se moviam; era quase como uma imagem estática.

Percebia que cada movimento era extremamente lento. A forma como ele levou a mão direita até a boca e retirou o pano que lhe cobria metade do rosto, eu pensei:

"Ah... Idiota, assim podem te descobrir".

Mas não tinha forças nem para mover os lábios. Ele então moveu os dele.

- Parabéns... Foi uma luta incrivelmente bela...

Acho que ele disse algo assim, se não estivesse muito zonza devido a perda de sangue poderia afirmar que ele completou a frase com algo como "... Assim como você", mas eu já não tinha certeza de nada.

Olhei brevemente para baixo, não conseguia mais distinguir o rosto das pessoas que estavam tão próximas de mim, mas pude ouvir nitidamente

- Waa... Erza-nee é incrível!

Senti vontade de rir, mas era impossível; a voz animada de Milliana ecoava sobre a dos demais, ela sempre fora tão agitada.

Respirei fundo. Meu corpo estremeceu. Não aguentaria aquela pose por muito tempo, parecia que eu já estava a horas erguendo aquela espada. Meu corpo realmente doía. Minha mente então escureceu.

Não sei dizer o que houve após tudo aquilo, se desmaiei ou continuei em pé mesmo sem forças, se soltei a espada ou continuei segurando-a no alto, como símbolo de vitória. Só sei que a única coisa que ecoava na minha mente naquele momento era...

"Não há nada nesse mundo que seja realmente imperdoável."


Bem, uma ficlet desenvolvida as altas horas da madrugada, então, me perdoem se estiver muito ruim -q

Ah sim! Essa fanfic vai a linda da Tai, que já tem quase um mês que fez aniversário e eu não tinha sequer uma ideia digna para desenvolver uma fanfic para lhe dar.

Não acho que essa ficlet esteja a sua altura e dignidade, mas é o que eu humildemente pude fazer Tai... Espero que você realmente goste, do fundo do meu coração

Tai... Continue sempre sendo a pessoa incrível que você é, e tenha certeza... Poucas coisas me dão mais orgulho do que saber que você me considera sua irmã de alma e coração. Obrigada por me aturar, já se vão quatro anos desde que nos conhecemos... Você não tem ideia do quanto mudou a minha vida, e espero que possamos sempre estar juntas. Sempre, sempre, sempre!

Saiba que eu realmente te amo com toda as forças do meu ser

Ah sim, agradecimentos especiais a linda da Sue por ter me passado uma música que serviu de inspiração... O nome da música é Frozen Rose, da Anna Tsuchiya.

E é isso galera, obrigada por lerem -q

N/B: Sem palavras, na verdade... Ficou tão triste, mas ao mesmo tempo tão belo... E claro, tão IC, mas tão IC, que cara... Até dói. A-D-O-R-E-I. Sério, chuva de reviews para essa autora foda! *-*