Titulo: Até a alma
Fandom: Constantine/Hellblazer
Casal: John Constantine/Balthazar
Notas: Eu vou para o inferno, um fato apenas e NÃO um desejo u_u E quem está ajudando isso é a senhora Paris Blackwood que parece ter prazer em me condenar com esses meninos. Eu acabei de ler uma nova fic dela e.. oh, god! É sacanagem! Então, vou tentar devolver o favor 3
Uma boa leitura
Até a alma
Eu pensava que só sentiria a danação eterna quando morresse, mas é claro, eu estava enganado.
Deliciosamente enganado, para ser mais claro.
Pois agora ela estava acima de mim metendo tão forte que eu sentia a morte me beijar, mas devo ser mais sincero. Não a morte em si, mas um de seus adorados companheiros. Um quente como o inferno, sacana como um puto de rua e que sabia me fazer pecar só com um beijo. E era claro que eu falava de Balthazar ou no caso gemia por conta de Balthazar. Ou pela mão dele que me apertava, que se movia sobre uma parte quente e dura demais para a minha sanidade, uma parte dele que.. Oh! Que metia, metia sem um pingo de pena do fato que eu ainda precisaria andar no dia seguinte. Se bem que nem eu pensava nisso naquele momento. Eu só pensava em como xingar ele aliviava, porque eu estava condenando até o ultimo fio de cabelo castanho e fresco daquele híbrido metido. Eu estava me agarrando aos ombros dele, o puxando com as minhas pernas e nem me dava conta das mãos que subiram pelo meu peito e encontraram a minha nuca, me puxando para os lábios que escorriam veneno e perdição.
Eu só percebi que estava gemendo naquela boca quando o ar acabou e ele, o estupido, meteu em mim como se quisesse me partir ao meio. E no fim, ele fez. Ele me fez partir direto para o inferno em uma estocada bruta e precisa, me fazendo cravar as unhas em sua pele até sentir o toque molhado do sangue enquanto me derramava em nossos quadris e sentia algo quente dentro do meu corpo.
Ótimo.
Depois reclamam do meu humor.
Mas como ter um bom humor se quase todas as noites um demônio te encontra em algum lugar e te fode até a alma?
Não dá para ser agradável com aquele corpo quente caído sobre o meu e saber que o sorriso sacana nos lábios dele seguiria de vários comentários.
E muito menos quando sem nenhum aviso ele tomava a minha boca e saia de dentro de mim só para me virar e logo uma segunda rodada começar.
Eu tinha muito do que reclamar. Muito o que xingar. Muito do que matar.
Mas agora.. Hm... agora eu preferia me ocupar gemendo, xingando e batendo em tudo que estivesse ao meu alcance ainda mais quando sem dó sentia ele meter de novo.
Oh, céus, o inferno é tão bom assim?
É.. eu tenho que parar de negar que vou para o inferno e que , pelo jeito, vou adorar isso.
- Isso.. vai.. ahn..
Pelo sangue do próprio demônio... que essa não seja a minha voz.
Notas finais: É um pequeno presente para Paris Blackwood feito em pouco menos de quinze minutos, portanto, que ninguém espere grande coisas. Eu fiz por conta de uma Drable dela do fandom que a própria me fez viciar, amar e ir atrás de tudo e ainda serve para aliviar o fato que eu vou apanhar por estar devendo até a alma para essa libriana ;'D Portanto, quem ler tente pensar na minha alma e rezar por ela, já que eu vou direto para o inferno.
Beijos
BelialNails
