Capítulo I - Decisões

Ele um famoso empresário e presidente de uma das empresas de sua família, sendo também um youkai, dono de longos cabelos prateados, e olhos dourados, um ser frio e calculista.

Ela uma famosa modelo e filha de um grande empresário, também uma descendente de mikos, possuía lindos cabelos negros e olhos azuis, uma mulher amável e alegre.

Os dois haviam marcado de se encontrar em um hotel, o youkai esperava a chegada dela impaciente, e depois do que pareceu ser uma eternidade pra ele, ouviu a porta se abrir e passos virem em sua direção.

- Sesshoumaru, desculpa a demora. - disse ela, parando na frente dele com um enorme sorriso no rosto.

Teve que usar todo seu autocontrole pra não ceder aquele sorriso, e a ter em seus braços como sempre fazia quando os dois estavam a sós.

- Eu a chamei aqui porque queria te falar uma coisa. - disse ele, bastante sério.

Para os outros era normal ele falar dessa maneira, mas pra ela não, não costuma a tratar assim, não mais, porém ignorou isso, pois de qualquer maneira isso não importava no momento.

- Também tenho que lhe contar algo, – disse tentando controlar a emoção que sentia dentro de si. – mas primeiro você.

Embora estivesse ansiosa pra contar, também sentia curiosidade sobre o que ele queria falar com ela.

- Acabou! – disse ele friamente, após escutar isso o rosto dela ficou completamente pálido, mesmo assim ele continuou. - Eu quero acabar com isso, não quero mais casar com você. – sua voz saiu mais fria e convincente do que antes. Ela o encarava sem acreditar nas palavras dele.

- Sesshoumaru... – a voz dela saiu mais baixa do que ela esperava, mostrando toda a confusão que estava sentindo com o que ele disse.

Aquilo era mentira, não podia ser verdade, sentia o mundo cair diante dos seus pés.

- Eu não te amo mais Kagome, amo outra, é por isso. – retirou a aliança que havia em seu dedo, deu um passo ficando mais próximo a ela, então puxou a mão dela e depositou a aliança em sua mão, cada passo dele sendo seguido pelo olhar dela. - Espero que compreenda. - Sesshoumaru pediu, ela fechou a mão com força, apertando a aliança que estava em sua mão, se virou, e começou a caminhar na direção da porta.

Ele dizer que não a amava a feriu profundamente, e doeu mais ainda saber que amava outra, que estava com outra mulher, quanto tempo a enganara.

Ela roubou o coração dele e ela nem percebeu.

- Espera! – disse Sesshoumaru, fazendo a parar, mas sem se virar para ele. - Não disse que tinha algo pra me falar? - questionou, ela se vira, e o olha bem nos olhos.

O que podia sentir naquele momento além de ódio.

- Sim! EU TE ODEIO! - Kagome gritou com ódio, então saiu fechando a porta atrás de si, mas não bateu a porta com força como ele esperava, nem tão pouco chorou.

Ele se sentou e ficou olhando pro nada, havia acabado de cometer a maior de todas as besteiras que já fez na vida.


Depois de deixar o hotel, ela pegou um táxi para voltar pra casa, não estava em condições de dirigir, era impossível até pensar, parecia que sua alma havia saído do corpo. Quando se deu conta já estava em frente à casa de seus pais, desceu do carro, e adentrou na mansão.

Após uma longa e complicada conversa com seus pais, seguiu para seu quarto, estava esgotada tanto fisicamente como mentalmente, sentou-se na cama e discou um número no celular, ainda tinha uma última coisa pra resolver.

- Jakotsu? – disse ela, quando a ligação foi atendida.

- Kagome Higurashi, minha modelo favorita. – disse ele, animadamente, do outro lado da linha.

- Liguei pra dizer que não trabalharei nos próximos meses, por isso cancele todos os desfiles que estiverem marcados. – disse ela sem rodeios.

- Como assim querida? – perguntou confuso.

- Apenas faça isso. – pediu, soltando um longo suspiro.

- Mas o que aconteceu? - perguntou preocupado.

- Se eu não fizer isso, acontecerá um escândalo e nós dois não queremos isso.

- Com certeza não, – concordou ele. - tudo bem, - suspirou. - vou cancelá-los agora mesmo.

- Obrigado Jakotsu, – agradeceu tranquila. - daqui a três dias te encontro no aeroporto, viajaremos para Los Angeles, e durante a viagem te conto tudo.

- Certo, tchau!

- Tchau! – disse encerrando a chamada.

- Kagome tem certeza do que vai fazer? - perguntou sua mãe, entrando no quarto com uma expressão preocupada.

- Sim mamãe, – respondeu tristemente. - já foi difícil convencer o Chichi-ue, e também ele não merece. – encarou a mãe, séria.

- Tudo bem, se quer assim, eu te entendo. – disse se sentando ao lado da filha e a abraçando. - No que precisar nos avise.

- Avisarei... Terminarei os desfiles que estão agendados pra esse mês e voltarei pra cá, irei ficar na minha casa. – fechou os olhos e os abriu em seguida. - Inventarei que estou viajando, ou de férias, sei lá, não quero expor isso a ninguém, farei assim não por vergonha, mas porque será melhor desse jeito.

- Com certeza seria a primeira página do jornal.

- Sim e isso traria problemas para o Chichi-ue. – se separou da mãe e se deitou na cama.

- Mas pra você também, terá mais problemas com ele.

- Não quero mais me envolver com ele, vou cortar todos os laços que nos uniam.

- Sabe que não pode se afasta da família Taisho.

- Posso, e tenho o direito de fazer isso.

- Talvez, mas mesmo assim. – soltou um suspiro frustrado.

- Não digam nada, não cortarei relações com Inutaisho, nem com a esposa dele, eles entenderam, sou uma modelo e às vezes preciso me distanciar do mundo. – voltou a fechar os olhos, tentando processar tudo que estava acontecendo.

- E como explicará o noivado? – questionou.

- Sesshoumaru já deve ter falado a eles. – respondeu fitando o teto. - Também não quero que eles saibam.

- Não é justo fazer isso com eles, deviam saber.

- Não, sei qual seria a atitude deles e não quero isso, já me conformei, ele não me ama, e com o tempo eu também o deixarei de amar. - falou, tentando se convencer disso. - Tudo se esquece um dia, principalmente as coisas ruins.

- É o que eu espero. – disse sua mãe, então se levantou, e saiu do quarto a deixando sozinha.

Sua mente ficou completamente vazia, não conseguia pensar em nada, não sabia o que aconteceria de agora em diante, e no momento não se importava com isso, e assim adormeceu.

Três dias depois, Jakotsu a aguardava no aeroporto.


N/A:

Havia deletado essa fic com a intenção de corrigi-la e depois postá-la, corrigi, mudei algumas coisas e acrescentei outras, acredito que esta melhor do que antes. Ela já esta concluída e conforme eu a for corrigindo, postarei.

Espero que gostem dela melhorada.

Reviews!

Até o próximo capítulo.


Editado em 06/04/2014

Bye! Kagmarcia ;*