N/A: Hey, pipou 8D

Particularmente, eu tenho mais talento como Beta Reader *fazendo auto-merchan*, mas precisa de não sei quantas fics publicadas, logo...

Postando pela primeira vez essa fic, nuuu que vergonha. Nunca achei que um dia divulgaria ela. É mais um hobby do que outra coisa, I dunno. A idéia pra ela surgiu há... 2 anos atrás [Nossa, como o tempo passou rápido o.o] durante uma aula de matemática particularmente longa. Parei de escrever por um tempo, mas voltei há pouco, empolgadérrima.

Prometo posts frequentes, já que amanhã compro outro teclado 8D *usando o teclado virtual*

Comentem, comentem *--*


"Why won't you come over here?"

Bella dançava freneticamente ao som das Pixies. Rodolphus estava a sua frente, tentando ao máximo toca-la. Bella correspondia, porém com outras intenções. Seu olhar estava preso a Ele, um olhar provocante e malicioso. Maldito Black.

Sirius encarava Bella, sentado em sua mesa, for da pista de dança. Ele não sabia se ficava mais admirado com a audácia da prima ou com o turbilhão de sensações dentro dele. A cada movimento do quadril dela, uma nova sensação implodia nele. Sirius tentava ao máximo reprimir seus instintos, que gritavam: 'Agarre-a'.

Depois de um movimento em particular, ela reparou que estava conseguindo obter o efeito desejado. Seu primo mirava-a estarrecido, com um brilho estranho nos olhos, cujo qual Bella reconheceu como cobiça. Por que raios então ele não se levantava e ia até ela, em vez de ficar só olhando? O tempo estava passando e logo a festa iria acabar.

Por inúmeras vezes, ele sentiu-se impulsionado a levantar, tomar Bellatrix pelo braço e arrasta-la para longe dali. Porém, sua consciência berrava: 'Ela é sua prima. É proibido'. Sua covardia também impedia. Ele nem ao menos assumira para si sua mais nova tentação. Como assumiria para mais de 300 pessoas de uma vez só?

Bella girou, e quando retornou a sua posição inicial, pôde ver Sirius se retirando. Maldito covarde! Ela empurrou Rodolphus e caminhou na direção contraria a de seu primo. Chegando aos portões da mansão, abriu-os, caminhando pela grama congelada. Idiota… poderiam ter aproveitado aquela noite juntos…

"We got a city to love"



The Strokes