Título: Forever Darkness
Autora: Isabela Eveline
Shipper: Segredo...
Gênero: romance sobrenatural
Censura: 16+
Beta-reader: Tracy Anne/Bella Pattz
Capa: .
Sinopse: Eu já fui humana um dia, em algum momento do meu enevoado passado. Dessas lembranças nada restou, nem família, nem destino, nem vida, somente um grande amigo. Vago nas sombras da noite a procura de uma razão para existir. Mas nessas mesmas sombras existem seres que eu ainda desconheço, seres que estão muito além da minha imaginação. Mas ninguém deve pertencer à escuridão... Eu tenho que pertencer a algum lugar... Não importa qual.
Direitos autorais: Todos, ou pelo menos a grande maioria, dos personagens dessa fic são da Stephenie Meyer.
N/A¹: Essa fic tem spoilers de Crepúsculo, New Moon, Eclipse e Amanhecer.
N/A²: Gostaria que vocês entendessem que essa fic segue um caminho diferente de New Moon, mas que ate certo ponto ela se passa dentro da historia com a ordem dos fatos um pouco invertida. A ordem dos fatos é a seguinte, Bella descobriu que Jacob é um lobisomem já sabe todas as lendas e esta no capítulo em que ela se joga do abismo só que ela ainda não se jogou, mas Laurent ainda não morreu, e eu inverti as ordens, primeiro vem eclipse depois lua nova, entenderam? Bom, vão entender com o tempo.
N/A³: Qualquer semelhança de trechos e falas não é mera coincidência, eu realmente copiei algumas falas e posso copiar alguns pedaços, mas tudo isso é para que a fic seja o mais bem escrita possível.
Prólogo
Era noite, a lua estava clara, o que tornava tudo ao meu redor muito mais nítido, até mesmo para meus sentidos e eu havia acabado de me alimentar o que ressaltava ainda mais esse efeito.
Havia um ser caminhando na floresta, era uma bela jovem, tão bela que mal era suportável olhá-la, mesmo eu sendo um vampiro com mais de 150 anos. Ela era uma deusa. Eu não conseguia escutar seus passos, mas seu coração batia lento e calmo enquanto ela andava na minha direção.
O que ela poderia querer comigo? Ela não era humana, ela tinha um cheiro bom e atrativo, mas não era como comida era mais como... Como uma mulher, uma parceira, como uma vampira cheiraria para um humano.
De repente eu senti um estalo em minha mente, ela era muito superior a mim, ela poderia me matar tão rápido quanto eu mataria um humano e parecia que ela tinha lido o que se passava em minha mente. Ela sorriu pesarosamente.
- Não tema, vai acabar logo. – em um movimento que eu não pude acompanhar ela já estava ao meu lado, me segurando e esticando o meu pescoço para que pudesse ter um melhor acesso.
E antes mesmo que eu pensasse em fugir, seus dentes já estavam em minha pele e seu veneno se espalhava em meu corpo a ultima coisa que vi foram seus olhos, que antes eram de um vermelho quase translúcido agora estavam intensos como rubis.
