Colors of Heart

Aquele calor, aqueles olhos dourados, pareciam tão quentes. Pareciam saber tudo que havia sobre mim no mundo. Os detalhes da íris, eles pareciam amarelos, pareciam castanhos, mas sempre pareciam sorrir para mim, porque apesar de todas as besteiras que eu fazia, ele sempre sorria para mim depois, mesmo quando contou sobre ser lobisomem, ele olhou para mim, aquele olhar cansado que se tornaria tão característico, aquele jeito encolhido e meio tenso, ele sorriu levemente, canto da boca e aqueles olhos pareciam brilhar e me mostrar tudo que ainda não conhecia. E só mesmo ele poderia me mostrar. E cada vez que me centrava naqueles tons dourados ou amarelos e algumas raras vezes, castanhos, podia esquecer quem deveria ser e perceber quem eu era.

- # -

A cor não tinha muito haver com o que ele me inspirava. Sirius tinha aqueles olhos cinzentos, aquele tom meio azul, sempre frio, mas ele tinha tanto calor. Era como uma faísca. Cada vez que me abraçava, me beijava e me puxava para si. Não conseguia associar os tons que via com o que sentia. Como eu podia achar que o cinza e aquele azul profundo, aquelas cores sóbrias, fossem quentes? E quando eu deslizava meus dedos pelas pálpebras fechadas dele, pensava na alegria que ele me trazia, isso sim era a cor, aquela sensação de vermelho, como as gravatas. Ele sorria, ele corria e tudo era calor, tudo era vermelho e tons quentes. E as cócegas que os cabelos negros faziam em meu pescoço me faziam rir tanto e tentar afastá-lo dali. Como isso podia ter alguma coisa haver com a sobriedade dos olhos? Demorou um pouco para perceber que, quando me concentrava neles, podia sentir um calor, parecia fraco, mas aquele calor era só pra mim e me deixava mais aquecido do que o calor da pele dele.

- # -

Porque quando eles estavam juntos fechavam os olhos. As cores reais não faziam nenhuma diferença e não queriam pensar, desejavam apenas o cheiro e a pressão dos corpos e estar cada vez mais perto e mais junto.

E através dos olhos fechados eles viam as cores imaginárias, as cores quentes, intensas e brilhantes. Porque estarem juntos era o que importava, o que valia e tudo o que queriam.


NA. isso é slash, beijos. achou ruim, I don't care ;)

achou bom, deixa uma rewiew, thanks *--*

primeira SiRem!