Harry quando viu o elo mágico entre ele e Lord Voldemord soube o que fazer.

- Ginny – foi o primeiro pensamento dele, a pessoa mais importante, por quem ele estava a lutar para ter uma vida melhor.

Ao olhar para a cara de seu inimigo, finalmente entendeu o que deveria de fazer. Sem hesitar olhou de relance para aqueles de quem mais gostava.

Ron lutava ao lado de Hermione, sempre ao seu lado em todas as lutas sem nunca duvidar nem fugir desta batalha.

Sr. e Sra. Weasley lutando com os devoradores da morte sem nunca ter medo, mesmo sabendo que perderam um filho continuam lutando por Harry, amando o como um deles.

Por fim seu olhar pousou na mulher que esteve sempre em seu pensamento e em seu coração, durante o tempo em que este esteve a viajar em busca das horcrux. Mesmo cansada Ginny continuava muito bela.

Seus olhos fixaram por breves estantes.

Ele, com compreensão e medo por tudo o que vai ter que passar, com amor e carinho, tudo se realçavam naqueles olhos verdes.

Ela, transmitia cansaço, mas mal o viu transmitiu o AMOR, CARINHO e SAUDADE que sentia por ele. Mas quando viu a cena em que Harry se deparava, lutando contra Tom Riddle, no elo magico em que eles se encontravam, seu olhar mudou logo pro medo. Medo de o perder, perder quem ela realmente amava, perder Harry seria um grande golpe mortífero para ela, sabia mesmo que não poderia sobreviver sem ele.

- HAHAHAHAH é hoje que vais finalmente morrer Harry Potter! Já deveria ter sido ah 17 anos atras, trouxeste me muitos conflitos, mas hoje tudo acabará bem! – disse Voldemord com o máximo de azedume na sua voz.

- Sabes Tom – disse Harry desviando seu olhar de Ginny para seu inimigo – Esta conversa já é velha, não seguiste me matar naquela noite de Halloween, não conseguiste me matar no me ano de escola, não conseguiste me matar quando voltas te e nem neste 3 anos conseguiste e não vai ser hoje. "Nenhum pode viver sem o outro sobreviver" juro por tudo o que existe de bom, Tom tu hoje é que vais morrer.

- Muito bem Harry, então vamos a isso, AVANDA KENDRAVA – ele disse apontando lhe a varinha.

- EXPELIARMUS!

As varinhas de ambos ligaram se com uma forte luz dourada. Voldemord queria ser o maior Bruxo de todos os tempos e Harry bem o sabia. Harry queria apenas ter a família que ah 17 anos lhe foi retirada. Com este pensamento, ele sentiu o amor de seus pais, padrinho e de todos os amigos que partiram ás custas do Tom.

Com este sentimento, veio uma única palavra á mente de Harry, sentindo se poderoso e sem pensar duas vezes recitou a.

- ETERNIMORIS – de sua varinha saiu uma luz dourada com reflexos avermelhados, todos que amavam Harry começaram a brilhar com a mesma tonalidade, Hogwards Brilhava, todos os Bruxos que lutavam por ele brilhavam.

Com isso Voldemord foi caindo, caindo aos poucos, seu rosto de cobra foi mudando para sua verdadeira forma de Tom Marvolo Riddle. Por fim com a grande força de Amor que Harry sentia consegui vencer o Lord das trevas, o feitiço virou se contra o feiticeiro, tudo ele tirou de Harry, e este com o amor retirado consegui o derrotar.

Com toda a força e calor que saia da varinha de Harry, os Devoradores da Morde e todos os monstros das trevas caíram sem consciência no chão.

Ginny ao ver o brilho que irradiava Harry entendeu o que se passou, ia caminhando devagar para abraçar Harry, quando reparou que ela ainda brilhava juntamente com Harry. Quando chegou ao pé dele chamou o com receio. – Harry…

Ele não tinha percebia o que realmente se estava a passar, mas depois sentiu a dor que toda a população mágica, a dor sofrida por terem perdido seus entes queridos, então percebeu que apenas a morte de Tom não bastava. Nada mudaria, todo o mal realizado continuava manchada em todas as famílias de Bruxos de todo o mundo.

Ouviu Ginny o chamar, mas naquele momento apercebeu se de que ainda tinha algo mais a realizar. Afastou-se dos sobreviventes da batalha e encaminhou se para a cabana de Hagrid. Sem se aperceber todos o seguiam com Ron, Hermione, Ginny e os Weasley's na frente, todos sem saber o que realmente os esperavam.

Harry respirando fundo ergueu novamente sua varinha e recitou:

- Eu, Harry James Potter, herdeiro de Godric gryffindor, solicito a presença do ARCO DA MORTE, REVELIUM.

Ao dizer estas palavras o arco que estava no departemento dos mistérios apareceu em plenos campos da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.