True Love
-Sabe Tia Leah, eu acho que você deveria ter lutado por Jacob e também por Sam, quando você ama alguém você luta por ele, não é isso que dizem?
-Claire, não se pode nunca lutar contra uma impressão.
-As coisas poderiam ter sido diferente, como eu e Quil por exemplo, eu só o quis como amigo, mesmo ele sendo minha impressão.
-Claire, entenda que Maior do que querer sua própria felicidade é você querer a felicidade de quem você ama, e eu amava Sam, e se ele era feliz com Emily, eu não poderia nunca tirar sua felicidade, eu não podia separar ele de Emily.
-Mas e Jacob, Nessie ainda era pequena, um bebê, ele amava ela como um irmão, você poderia te-lo conquistado aos poucos.
-Ele já amava aquela garota Claire, muito antes dela nascer, o amor deles é algo sobrenatural, todo aquele amor dele por Bella, aquela proteção, tudo isso no final só foi para que Renesmee nascesse, quando ela nasceu e ele a viu pela primeira vez, seus olhos brilharam como 2 estrelas, como um cego vendo o sol pela primeira vez na vida.
-Eu sinto tanto por você Tia, eu queria que fosse tudo diferente.
-Eu também queria Claire, eu também queria.
-Eu vejo Jacob e Renesmee muitas vezes na escola, e eles não parecem como um casal de namorados, pelo menos não da parte dele, ele esta sempre olhando pro nada, ou fixado em algum objeto do ambiente, ele anda sempre suspirando, como se algo lhe tivesse faltando, e Renesmee também já percebeu isso, já peguei ela olhando pra ele, o estudando varias vezes.
-E o que isso tem a ver?
-Ela percebeu que ele precisa de você, e que você precisa dele, como o sol e a lua.
Jacob entra na casa de Leah sem bater, passa direto pra sala e agarra Leah, Leah nem teve tempo de levantar e então a beija.
-Eu disse que a impressão nem sempre é seu amor verdadeiro. Claire saiu da casa sorrindo.
Fim !
