Título:Os bebês vêm de Marte
Autor:Eu (Myren)
Cap:17
Padackles(Jared/Jensen)
Advertências: Não recomendo esta fanfic para menores de 13 anos por que o tema é Mpreg, há homosexualidade e insinuação sexual.
Sinopse: Jensen Ackles e Jared Padalecki são melhores amigos em um significado malicioso e holywoodiano. Eles conseguem esconder isso muito bem, no entanto, Jensen percebe que seu co-protagonista tem agido de forma estranha. Ele tem perguntas, mas talvez a resposta seja um pouco mais complicada do que ele julgava
Nota: Jared e Jensen não me pertencem. Aqui eles são apenas personagens; Os atores estão completamente ignorantes das besteiras que escrevo. Pode contar nos dedos o que condiz com a realidade. No máximo um nome aqui, um nome alí... Estão acompanhando o raciocínio? É sério!
E eu não obtenho nenhum lucro com isso.
Se quiserem ver a capa e as imagens nos capítulos, a fic também está postada no Nyah.
Bebês não nascem do pé, bebês não brotam do chão.
_Tio Jen, como os bebês nascem?_Perguntou o garotinho de enormes olhos verdes.
Jared espiou por cima da revista de esporte que estava lendo e deu uma risadinha abafada.
_E-eu, eu..._Jensen olhou para Jared que levantou as sobrancelhas sugestivamente_ eu não sei se EU sou a pessoa mais indicada pra explicar isso, querido.
_E o que é "indicada"?_perguntou o sobrinho ainda mais confuso.
_Acho melhor você perguntar essas coisas pra mamãe, que tal?
_Eu já perguntei, ela mentiu.
_Mentiu?_Foi a vez dos neurônios de Jensen fritarem. Jared largou a revista de vez_ Como assim?
_Richard, meu coleguinha, me disse que ela mentiu. Ele contou que os bebês nascem quando se faz sexo, mas eu não acreditei também.
Jared começou a rir daquele jeito que ele sabe: exagerado, jogando a cabeça pra trás e dando gargalhadas de trovão. Ele riu por que era impagável ver Jensen "O tímido, aquele que faz, mas não fala" no dilema de interferir ou não na educação do seu protegido, ainda mais sobre um assunto que julgava tão delicado. Poucas vezes Jared viu Jensen corar e gaguejar tanto. Logan olhava a cena e de repente suavizou as expressões.
_Não vai me contar não é? Sempre que ele ri desse jeito eu sei que vocês estão conversando assuntos de gente grande.
_Nem sempre, querido_ Jensen passou as mãos nos ombros do menino_ vai brincar, vai.
Assim que o garotinho saiu, Jensen pegou uma almofada e acertou em cheio na cara de Jared.
_Que idade terrível! E você ainda acha graça.
_ "Eu, Eu, Eu, Eu-u"
_Essa foi a pior imitação que eu já vi.
_Desculpe Morgan Freman. E o Oscar vai para... "Jensen do-do"!¹
_Cala a boca Jarherd_ Jensen olhou no relógio_ Olha, eu sei que a casa da minha mãe é uma maravilha, mas nós temos que voltar pra Los Angeles.
_Não sou obrigado a nada_ Jared se esparramou na poltrona_ Sua mãe me ama, seu pai me ama, eu amo o sofá deles...
_Vou te entregar e aí veremos se vão te amar tanto, interesseiro.
_Vou com você sim, sem chantagens. Eu só vou por que não quero Erick me mandando tirar a roupa na frente das câmeras pra compensar as faltas. E também, eu recebi um telefonema, uma proposta de emprego.
Jensen se inclinou na direção de Jared com os olhos atentos.
_Sério?
_Calma Jens, eu ainda não sei do que se trata. Não empolgue.
Não adiantava pedir, mesmo sabendo que a profissão deles era incerta, Jensen esboçou um sorriso de orelha a orelha. Seu Jay, seu melhor amigo recebendo uma proposta.
Jared fechou os olhos e bufou, já podia imaginar as coisas que se passavam na cabeça do loiro. Ele estava escutando aplausos dali, podia ouvir a própria voz discursando emocionado, uma estatueta de ouro na mão mandando jóia para um Jensen Ackles de fraque, todo eufórico, sentado na primeira fileira. Tudo com Jensen era assim. Ele via as coisas muito, muito além.
1- Jensen gagueja "I do-do..." (do-do= trocadilho pro ato de fazer cocô em inglês) neste vídeo: .com/watch?v=k29b-pLsaRY
Não se esqueçam de comentar :D
