Bella tinha uma vida comum, tranqüila até. Ela tinha seu irmão mais velho, Emmett. Ele era toda a família que lhe restará, já que sua mãe morreu em seu parto e eles haviam perdido o pai, Charlie, em uma emboscada policial, três anos atrás; Mas ela tinha bons amigos, que valiam tanto quanto uma família. Sua amiga Rosálie, loira, alta de olhos azuis. Bem diferente de Alice, que era baixa e tinhas cabelos negros repicados pra todas as direções. Seus olhos eram de um verde profundo. Tão profundos quanto dos de seu irmão, Edward.
Edward era diferente de todos eles. Havia se tornado o melhor amigo dela, mas as vezes sua amizade não era o suficiente.
Uma vez por mês, Edward e ela iam até uma clareira perto da casa dos pais dele, e logo depois para a cachoeira perto e lá.
Bella não sabia nadar, portanto, nunca realmente entrava na água. Mas isso nunca impediu que Edward tentasse convencê—la a mudar de opinião
— Você não vem? A água está uma delicia. — Declarou jogando água nela, provocando-a. — não sabe o que está perdendo! – Acrescentou tentando fazer com que ela mudasse de ideia.
— Eu não vou entrar aí, Edward. – Rebateu – Esqueceu que eu não sei nadar? – Questionou fechando os olhos e apreciando o calor do sol que batia em sua pele alva.
— Eu sei disso, Bella. Eu apenas pensei que pudesse te segurar. – Disse com ar envergonhado
— Edward, a cachoeira é muita mais funda do que a piscina na casa dos seus pais. – Declarou. — Você não vai conseguir me segurar e nadar ao mesmo tempo.
— É claro que eu consigo te segurar. – Debochou. — Vamos lá! Pule.
— Eu não sei... – Hesitou.
— Eu te desafio. – Disse com um sorriso torto e ela sorriu de volta.
Ela confiava completamente em Edward, mas ainda era arriscado se atirar na água.
— Ninguém me desafia, Cullen. –Respondeu sorrindo e tomando distancia para o mergulho.
Pegou impulso e correu em direção à águas, mas ela sendo ela, escorregou no lodo que cercava a pedra da margem. Tudo que pôde fazer foi cair em queda livre, ouvindo apenas um grito por seu nome, antes da escuridão tomá-la para si.
