Vocaloid Rpg
Quando Miku tinha 5 anos de idade , ela era uma princesa do reino de greengarden. mais um dia ela foi no quarto de seus pais e eles foram mortos na sua frente , ela caiu de joelhos no chão , sem saber o que fazer , derrepente o assassino chegou mais perto e deu algo para ela , tudo começou a ficar escuro , a única coisa que ela viu foi a tatuagem de uma cobra em seu braço .quando ela acordou ja não estava mais no palácio , estava do outro lado do mundo: Brasil.
10 anos se passaram
Meus pais me disseram que me encontraram ne um tronco flutuando na água a 10 anos atrás , mais eu não me lembro disso . só sei que eles não são meus pais verdadeiros , mais mesmo assim eu amo eles, não temos muitas condições de vida mais eu sou muito feliz .
Manoel: Hatsune , venha aqui por favor.
Hatsune: sim papai.
Manoel: eu e sua mãe estavamos converssando , e decidimos que vc deve tentar conheçer seus pais verdadeiros.
Hatsune: o quê ? e..eu não posso ir lá , nem sei aonde eu morava , e também não quero ver as pessoas que me abandonaram.
Manoel: não seja assim Hatsune , vc ainda não sabe o porquê deles te abandonarem , talvez eles tenham perdido vc , e quanto a chegar lá , quando encontramos vc lá no rio , vc estava com um colar , com algum tipo de marca REAL , nós pesquisamos , e descobrimos que era um reino no japão .
Hatsune: M..mas isso é do outro lado do mundo Pai , não temos dinheiro pra ir tão longe , e além do mais , estou feliz aqui.
Manoel: descobrimos também que o colar era do reino de Greengarden, e vc concerteza deve ser de lá , vc mais é que millionária Hatsune , e vai ter condições de vida bem melhores lá , então por favor vá , como a questão de ir , terás que ir á cavalo , temos o seu cavalo , vc pode ir nele , não vamos precisar .
Hatsune: Já vi que tudo que eu falar não vai adiantar , então não tenho escolha , vou arrumar minhas coisas.
...
Maria: filha , fique bem por favor , aqui esta um dicionário de japonês , vc é boa em aprender , então vai saber falar japonês logo logo .
Hatsune : obrigado , mãmãe *disse sorrindo*
Adeus , pai , mãe amo vocês .
1 mês se passou e ja estou com tédio de andar a cavalo todos os dias , eu estou toda dolorida , apesar de passar nem sei quantas cidades eu não aguento mais , mais é bom porque estou vendo que aqui é tão mais moderno que lá em casa , as pessoas estão mais bem vestidas , eu não posso ficar assim , vou ter que trabalhar pra conseguir mais dinheiro .
olá , voçê é daqui ?.. eu escutei uma voz , virei para tráz e vi uma garota que pareçia ser bem meis velha que eu , com cabelos prateados seios fartos e muito bonita.
B..Bom , sou de outra cidade mais sou do brasil.. *eu disse*
uhmmm... voçê não pareçe ser daqui , mas mesmo assim eu vou me apresentar , sou Yowane haku. yoroshiku *sorrindo*
Hatsune: isso foi japonês ? .. bem , deixa pra lá , sou sarisa Hatsune ,*ela deu uma pequena olhada no dicionário* yoroshiku *sorriu*
Yowane: se voçê me contar sua história , talvez eu deixe vc dormir na minha casa por hoje *sorriso malicioso*
Hatsune: tudo bem. eu estou vindo de uma cidade pobre muito longe daqui , e estou com destino ao japão , mais decidi parar porque não tenho dinheiro.
Yowane: eu trabalho em uma padaria muito famosa aqui nesta cidade , se voçê quiser trabalho eu arrumo pra voçê
Hatsune: sério ? *Hatsune estava quase chorando e deu um grande abraço em yowane* muito muito obrigado mesmo.
Yowane: ara ara , não precisa agradeçer , eu sou simplismente movida a explicações e a dinheiro .
as duas começaram a rir .
Yowane: voçê queria mesmo chegar no japão a cavalo ?
Hatsune: eu sei que vai ser bem difícil , mais é o único jeito.não posso ir a pé
Yowane: porquê voçê não vai de avião ou algo assim.
Hatsune: avião ? o que isso ?
Yowane: *espantada* VOÇE NÃO SABE O QUE É AVIÃO ?
Hatsune: c..como eu disse sou de uma família muito pobre , e qual quer que seja esta coisa eu nunca ouvi falar.
Yowane: ara ara , avião é como um pássaro gigante , que nos leva a qualquer lugar do mundo . mas como todos os outros ele precisa de bastante dinheiro para nos levar ao destino que queremos , ou seja , voçê vai ter que trabalhar muito.
Hatsune: eu certamente vou conseguir .
3 dias depois
Hatsune: nossa trabalhar é cansativo mais é muito bom
Yowane: é não é.
1 mês depois
Hatsune: estou conseguindo, falta só mais um pouco.
Yowane: só precisa de força de vontade.
3 meses depois
Hatsune: e..e..eu sinto minhas forças acabarem cada vez mais , eu não aguento mais ficar em pé , estou morrendo , me ajuda por favor.*tentando recuperar o fôlego*
Yowane: n.. não exagere tanto assim Hatsune , mais acho que com este dinheiro vai dar pra irmos até o japão , mais vamos ter que andar muuuuuuito . mais se vc continuar trabalhando tanto assim , vai acabar adoeçendo , então é melhor ir só com este.
Hatsune: *ofegante* vamos fazer isso , se não eu vou morrer. e aliás , porque voçê falou ''irmos''?
Yowane: ah mesmo eu não te disse nada ainda né *sorrindo*, como voçê pode ver meu nome é japonês , eu morava no japâo a uns 3 anos atrás , mais resolvi vir morar com minha vó aqui no brasil para cuidar dela , mais agora é a minha substituta que esta aqui cuidando da padaria e minha vó não esta mais aqui entre nós , então decidi que vou visitar meus pais no japão , e ja que voçê vai , ai vou ter companhia.
Hatsune: *olhos brilhando* Yowane voçê é cheia de surpresas , mais adorei a ideia *sorriu*
genteee essa é minha primeira fanfiction , então me desculpem se não for do agrado de voçês , T.T, mais vou dar o meu melhor , ainda tem muitos vocaloids para apareçer ^^, mais se vo quizer ja dar a review eu ia adorar, qualquer sugestão pode me dizer , aliás não sou só eu que estou fazendo a fic , minha amiga e minha irmã também estão me ajudando ^^. divirtam-se.
