Esta fic nao deve ter um fim, pelo menos tão cedo, ela será a adaptação de várias notícias ou fatos reais que todos os personagens do CDZ interpretaram, para mostrar como coisas inusitadas podem acontecer no mundo, as vezes dando lição de moral e em outras tentando trazer a comédia.

As idades dos personagens podem ser adaptadas de acordo com a necessidade e as histórias não tem ligações uma com as outras, mas para não ficar um monte de fics, então agrupei tudo aqui.

Abraços, qualquer dúvida só perguntar.


A INSACIÁVEL

Além de resolver os problemas dos consumidores insatisfeitos e ter, muitas vezes, de agüentar o mau humor dos reclamadores, os funcionários do Procon acabam se divertindo com fatos inusitados que ocorrem no atendimento.

Era mais uma tarde cheia de trabalho para Aldebaran, ele ainda era novo e não presenciará nenhum fato inusitado, pelo menos até aquele dia.

Uma velhinha, que aparentava seus sessenta e poucos anos, com dentadura e bengala cega no balcão dele e com todo esforço do mundo olha para cima para começar a fazer a reclamação.

Saori: Senhor, eu vim reclamar de um garoto de programa.

Aldebaran: Desculpe-me senhora, mas qual seria a reclamação?

Saori: Eu o contratei este rapaz, Milo, o Escorpião, para três dias de serviço, eu disse TRÊS, mas o infeliz logo no primeiro dia abandonou o serviço, levando consigo o dinheiro.

Aldebaran: Então você quer que ele te devolva o dinheiro?

Saori: Não meu jovem, eu apenas quero que ele faça o serviço combinado.

Aldebaran: Um momento, deixe-me tentar em contato com ele.

Trim, Trim...

Milo: Alô, Milo, o Escorpião fogoso está pronto para te servir, o que desejas?

Aldebaran: Errrr, olá Milo, tem uma senhora aqui reclamando que você não fez o serviço combinado.

Saori: Meu filho, eu te amo, venha terminar o tempo que eu te contratei.

Milo: SOCORROOOOOOOOOO!!! - Saiu correndo do telefone – Esta mulher é insaciável, ela é doida, ninguém agüentaria o serviço, me salve JESUS!!!!

Aldebaran: É senhora, não temos o que fazer, espero que entendas e desculpe-nos.

Saori: Tudo bem, não existe nenhum homem bom mesmo neste mundo, muito obrigado meu jovem rapaz, até algum outro dia.

Fim


Está bem, não ficou aquela grande coisa este capítulo, mas foi apenas uma pequena introdução, espero que consiga ficar mais comédia os outros capítulos e que as pessoas tenham como lição que nenhum homem agüenta três dias de serviço (e se bobear a maioria não agüenta nem 15 minutos, huhuahuahuahua) e que as mulheres insaciáveis são um pesadelo para nós.

Abraços, FUI!