Autor: Yagami Saika
Ranking: K
Título: "Give me life"
Resumo: "Podes mentir e negar, eu própria nego contigo se alguém perguntar, afirmar ou exclamar, que existe alguma coisa entre nós."
Ship: Sasuke/Hinata
Disclaimer: Naruto não me pertence.
. Universo Alternativo.
Give me life
Há muito que me perdi. Perdi-me de tal maneira, que nem sei, onde começou a nossa história, se há, de todo, alguma história para ser contada. Todos os dias me pergunto o que viste, ou não viste, em mim. Sim, porque tiveste de ver qualquer coisa! Podes mentir e negar, eu própria nego contigo se alguém perguntar, afirmar ou exclamar, que existe alguma coisa entre nós. Porque não existe, talvez seja culpa minha, apesar de gostar de pensar que é tua. Mas foi naquele café que os nossos olhos se cruzaram, pela primeira vez. E bastou uma, só uma, e os meus – como alunos excelentes – sabiam sempre encontrar os teus, os teus por essa altura, também já tinham encontrado os meus.
Pérula. Negros.
E a pergunta mantém-se. O que viste? Eu sei o que vi, se me perguntares - não que eu responda - provavelmente, coraria tanto que nem uma silaba sairia da minha boca, sim da minha boca. Tu também sabes o que eu vi, toda a gente daquela escola ridícula sabe o que eu vi. Não és dos rapazes mais populares por nada, verdade? E espero, verdadeiramente, que os teus olhos não provoquem em mais ninguém a dor que provocam em mim. Sim, dor. Porque doí esquecer o mundo, doí lembrar que eu não faço parte do teu mundo, doí sentir, doí, porque a dor lembra-me porque doí. Mesmo assim, não queria nada mais do que a dor, se isso significasse ficar ao teu lado.
E agora sinto-me corar. Estás demasiado próximo, os teus lábios estão demasiado próximos. E agora sinto. Não penso, não consigo pensar. Eternidade, eternidade. Estou a tremer. Estou a cair. Seguras-me. Os teus lábios nos meus. Os olhos fecharam-se, pela primeira vez, desde que a nossa história começou – onde quer que isso tenha sido. (Também, quantos beijos já não deram eles, sem o nosso conhecimento?) Tempo. Os teus lábios já não estão nos meus. Será que podias fazer isso outra vez?
Sorris. Já não doí.
Os meus lábios encontraram o caminho para os teus.
Só sinto.
.
• Ok. Eu achei que ficou fofa, de alguma forma. Pequena e simples. Dou doces a quem deixar reviews!
[ou não. Só porque ainda não dá para enviar dessas maravilhas pela internet. :O ]
. R&R. :`)
