Link da fic original: www .fanfiction .net/s/ 2730746/1/ A_troca_de_diarios
Christie: Nossa primeira ripagem, pessoar! Espero que depois disso, a autora tome um pouco de vergonha na cara.
Caliga: Perdendo a virgindade com uma fic não-tão-ruim-assim - o primeiro capítulo é de chorar, mas os outros até que a autora fez um esforcinho(mentira). A história não é lá muito rica ou original, mas também pontos comidos, uma fixação em errar a vírgula perto do vocativo e alguns errinhos que um beta facilmente resolveria poderia fazer disso uma fic que não estourasse o rim do leitor. Aproveitem(não)!
A troca de diários... (Christie: Fuck. Já tenho uma ideia de qual seja a idade dessa autora.)
Cap-1(Caliga: Adoro essas formatações modernas... pra você ver como ela começou explicando bem tudo.)
Lily estava andando pelo corredor de segundo andar(Christie: Frase porcamente construída, falei.)(Cal: Corredor de segunda catiguria ou DO segundo andar, autora?), quando sente alguém batendo nela(Cal: Sinto que alguém vai perder as pregas hoje). Não viu mais nada, apenas sentiu seu corpo batendo no chão, e alguém falando com ela...(Cal: Como você sente alguém falar contigo? Baixou a pomba gira? O orixá?)
- Desculpa(Christie: Vírgula) Evans...Foi sem querer. – era James Potter, um dos caras mais lindo(Christie: Li um dos caras mais lidos e imaginei o James meditando na biblioteca *esconde as dorgas*)(Cal: risos) de Hogwarts, e que era apaixonado por Lily, mas essa nada demonstrava(Cal: Espera, como ela não pode demonstrar se o apaixonado é ele?)...Veja bem...Lily, (Cal: SOME COM ESSA VÍRGULA, ANIMAL!)nada demonstrava, por que desde o ano passado, Lily percebeu que não podia mais viver sem o James.
- Não foi nada Potter(Christie: Víírgula, cacete!)(Cal: Aula de vocativo plz). E por que você está me chamando pelo sobrenome(Christie: Porque ele esqueceu seu nome, bem. Deal with it.)(Cal: Mas você não está fazendo a mesma coisa?)?
- Porque você mandou. – e antes que Lily pudesse continuar, James a cortou – Bom dia Evans(Christie: ...*bufa*)(Cal: ...).- abaixou-se para pegar seus livros.
"Potter mal-educado. Nem me ajudou com os meus livros".(Christie: Vírgula, o porra, não ponto!)Pensou Lily mal-humorada.(Cal: Espera, eu pensei que ele tinha se abaixado pra pegar os livros... wtf?)
Fazia mais ou menos um mês que James estava meio que ignorando Lily(Christie: Comofas pra meio que ignorar alguém?)(Cal: Você fala com ela metade do dia e na outra metade não.), e a garota não sabia por que. Pelo menos fingia que não sabia, mas na verdade sabia sim. Ela tinha extrapolado em uma briga no salão comunal da Grifinória, falando horrores de James, que o garoto sequer pensava em fazer "mas ele mereceu"(Christie: Fazer WHAT? O que seria fazer "mas ele mereceu"? *confusa, vai pegar as dorgas no buraco de rato atrás do armário*)(Cal: Essa frase merece o sentido AWARDS. Me diz quem é o seu traficante, autora.), pensou a garota, cortando seus pensamentos de culpa(Cal: Imaginei ela pegando uma faca e cortando a cabeça... não seria tão ruim assim, pelo menos aqui seria o fim dessa joça.), que não eram poucos.
No salão comunal
James foi fazer uma pesquisa em um livro, e vê que pegou um livro errado, e congelou quando abriu a capa (Christie: E derreteu quando virou as páginas, e evaporou quando fechou o livro, e saiu voando quando... *Cal a manda calar a boca*)(Cal: Cala a boca, Chris.), e leu na contra-capa: Lílian Evans. Se você achou esse diário, por favor, não leia, e sim (Christie: É pra ler ou não?), devolva. Muito obrigada. "Eu só devolver se ela vir pedir (Christie: Mim vai ler diário Lily, UGA!)(Cal: MIM ÍNDIO LER DIÁRIO MENINA BRANCA)(Christie 2: Minhoca UHAHÁ! #procurandonemo)(Cal 2: Nem lembrava disso. *rindo*). Não vou mais me humilhar pra (Christie: POR, criatura dos esgotos.)(Cal: James Potter, nativo indígena em processo de alfabetização.) ela". E uma grande curiosidade passou por James(Cal: Passou e foi embora.), e esse resolveu que enquanto a ruiva não viesse pedir o diário, ele o leria(Cal: Ele já não tinha resolvido isso? E a curiosidade não devia ter "passado" antes pra aí sim ele decidir ler? Sei lá, relação fato e consequência, né, autora?). "Que se dane...Minha ela já não vai ser mais"(Christie: Ponto.)
"Querido diário (nossa, que jeito mais brega de se começar um diário, mas tudo bem...)(Christie: Pra começar, esse diário nem é seu. Você não está no direito de exigir nada, Jamie, querido.)(Cal: Acho que ela que escreveu isso, Chris. Mas tudo bem. Me lembra quando eu tinha 11 anos e escrevi que era muito clichê fazer isso... bom, na época pelo menos fazia sentido.) , bom, vou começar contando quem sou. Meu nome é Lilia(Christie: Lilia é a Tioco te arrombando.)(Cal: Chama o Gugu e vai de volta pra sua terra, autora, porque Lilia é meu cu na darkroom.) Evans, tenho 16 anos (quase 17, êêê)(Christie: ÊÊÊ, EU SOU RETARDADA.)(Cal: Danadjenha, tu sabe que pode ir presa quando virar de maior, né?), sou meio calada e tudo mais(Cal: Phyna também, eu julgo, pela briga que teve no Salão Comunal). Odeio gente que se acha (James Potter) e que não tem o que fazer (James Potter), bom pra resumir(Christie: O que? A fic? *olha esperançosa*), eu odeio o James. Mas por que eu estou escrevendo isso?(Christie: Porque você é mongol, tem 16 anos na cara e ainda escreve diário.) Porque é uma coisa importante pra mim. Acho que devemos viver nossos sentimentos sem medo, e o ódio é um sentimento muito grande(Christie: Minha pica também é grande, quer ver?)(Cal: Ai gente, vamos fazer uma meditação, alguma coisa assim. Ódio é o sentimento de gente fraca, tanto que você casou com o Potter depois, Lilian.). Tudo começou no quarto(Cal: Depois a gente continua no banheiro, e por aí vai.) ano, quando ele, que já tinha "pegado"(Christie: Essa doeu na alma. *atira um livro de gramática na tela do computador*)(Cal: PEGADO. JNASDJKNJKNASLKD) metade das meninas da escola resolveu que seria legal, (Cal: A vírgula que faltou em cima veio sobrar aqui.)"pegar" (Christie: Pergunta: por que o pegar está entre aspas?) a menina que ninguém viu com outro menino(Christie: Sabia, mano, Lily cola velcro!)(Cal: Eu pegava.). Não que isso importa, mas também não sou santa." (Christie: Você acha que algum dia alguém acreditou que você fosse pura, Lily? Até meu "suquinho fortificado" é mais puro que você.)(Cal: Tu pega nas escondidas, né? Safada.)
"Então que dizer que você andava com garotos no quarto ano(Christie: wut)? Bom saber..." pensou o moreno(Cal: Oi ponto final, como vai sua inexistência?)
"Então, ele veio com gracinha (Christie: Imaginei o James vestido de pedreiro, lol)(Cal: *joga as dorgas da Chris fora*), e quando percebeu que eu não queria nada, ele me fez passar a maior vergonha(Christie: Começou a dançar Calipso com o Sirius no salão principal, jogando o cabelo no estilo Joelma –q): lançou um feitiço em minha saia para que essa se levantasse como se um vento constante passasse por mim(Christie: Plágio é coisa feia, sabia? A Marilyn tá se revirando no caixão agora.)(Cal: Põe a mão por cima e faz a diva, minha filha... Já que começou o plágio...). Como eu não sou nada discreta, todo mundo ouviu o meu berro, lembro até hoje"(Christie: "Potter, sua biba invejosa, eu já disse que não vou te emprestar a minha saia!")(Cal: Isso porque ela é "meio quieta".):
- POTTER, DESFAZ JÁ ESSE FEITIÇO – berrei a plenos pulmões.(Christie: Super imaginei os pulmões da Lily saindo pela boca e gritando com os punhos levantados, HAHAHA *Cal esconde o suquinho*)(Cal: Fia, tu não tem uma varinha? Com uma mão você tampa e com a outra, só azaração.)
- Não Evans(Christie: Vocativo, autora, conhece?) , somente se você aceitar sair comigo.(Cal: MÉTODOS DE CONQUISTA POR JAMES POTTER.)
- NÃO POTTER(Christie: Argh, desisto.). VOCÊ NÃO PODE TER TODAS (Christie: ...as...) GAROTAS DO COLÉGIO(Cal: Liga não, pelo jeito ela é da mesma tribo do Potter...*pega a lixa*). E MESMO QUE PUDESSE, COMIGO VOCÊ NÃO FICARIA.(Christie: É de ouro, por acaso, Lily?)(Cal: Não é por nada não, mas o Snape é meio sebosinho pra você, linda... E o futuro vai esmagar seus planos.)
- Mas Evans, o que pode acontecer em um simples passeio a Hogsmeade?(Christie: Acredite, muuitas coisas... *suspira e relembra os bons tempos*)(Cal: Na neve o joelho fica meio fodido, mas até que dá, né, bonita?) Eu sei, (Cal: Enfia essa vírgula na aula de português que a senhora não tem, autora.)que todas que vão comigo correm o risco de se apaixonar, mas isso não é uma das piores coisas, pois com certeza, você me teria uma semana toda, só pra você."(Christie: "E eu te faço desconto! Por favor, ajude esta biba carente!" –QZÃO)(Cal: Se eu fosse comentar toda vírgula errada aqui teria mais comentário que texto. Enfim.)
James riu com aquela lembrança. Fazia um mês que não dava uma risada(Christie: Pois seus músculos faciais não conseguiam mais se mover depois daquela noite em claro na boate...)(Cal: Porra, esse cara anda com o Sirius e o Lupin, se ele não pode rir...), que não fosse irônica ou sarcástica; começou deixar sua mente vagar pelo passado, afim de se tornar menos rabugento.
- Pensando na morte da bezerra, Pontas?(Christie: Quê? Sua mãe já morreu?) – Era Sirius Black, o cara mais bonito de Hogwarts(Cal: AE SIRIUS PRETO, BOTA ORDEM NESSA PORRA.) – ou pensando na sua adorada ruiva? Sai dessa Pontas,(Cal: SAI DESSAS PONTAS! Sabe como é, pelo jeito a autora não quer nem saber de vocativo.) é sério, qualquer garota em Hogwarts, que não baba por mim, baba por você(Christie: Baba baby, baby baba! #FAIL)(Cal: É sério, que porra a autora tem contra colocar as vírgulas direito?)(Cal 2: Agora que eu cresci, você quer me namorar! ). Acho que a Evans não te merece(Christie: Eu também não mereço ripar à uma da manhã.)(Cal: Eu tinha que estar escrevendo um discurso. Pelo menos eu já sei o que NÃO fazer.).
- Eu sei, Almofadinhas, mas eu não sei o que acontece comigo quando se trata da Lily. Eu nunca me senti assim com ninguém.(Christie: "Com exceção do caso de verão que eu tive com um surfista australiano, aquele lindo!")
- Bom isso deve ser amor, e ainda bem que desse mal eu não sofro. "Amor é para fracos"(Christie: Pelo jeito, pontos também são.)(Cal: Sirius Preto, pegador de lobisomem, falando isso? Sei não...)
- Quem inventou essa frase, deveria estar apaixonado,(Cal: Se a cada vírgula errada a autora perdesse um dedo, ela já estava com dedos negativos.) e não sendo correspondido. Se fosse um bruxo, com certeza iria pertencer a Sonserina(Christie: Porra, que merda de preconceito é esse com a Sonserina? Não é só porque é uma casa com uma má fama que quer dizer que todo mundo ruim tem que pertencer à ela!)(Cas: BLUH BLUH BLUH SONSERINOS, O MAL DO MUNDO BRUXO!). E, aliás, eu ainda não entendo como você veio parar na Grifinória.
- Meu caro Pontas, isso vai além da compreensão de um mero mortal como você(Christie: Claro, porque o Sirius é o rei dos pôneis, apenas ele entende a complexidade.)(Cal: Só quem pega o lobão pode). Eu, Almofadinhas, vim parar aqui, porque eu sou a "ovelha branca" da família. O que minha "amada" mãe não parava de me lembrar. O que você estava fazendo?(Christie: Tentando achar um lugar pra usar o meu óleo de massagem, mas aí você apareceu.)(Cal: Ovelha branca... vai lá, Sirius Poodle! E que Sirius mais OOC, gente.)
- Tava lendo. Por que?
- O que você acha de irmos atazanar a vida do Ranhoso?
- Sirius, eu não to bem, mesmo. Aquele lance com a tonta da Evans me deixou malsão. (Christie: Vejamos... *procura no dicionário* OMG, a Lily tem doença venérea?)(Cal: MALSÃO PARECE SALMÃO EMBARALHADO USDHFUIHASUIHDUIAHDUHAUH /parei)
- Mas Pontas... (Christie: Porém Cantos, Talvez Lados...)(Cal: Vê se te cuide, e pare de sair pela tangente...)
- É sério Sirius...(Cal: *Peida, pega na mão, põe na boca e arrota como ato de desprezo*)
- Tudo bem então. Vou sozinho.(Christie: Vai com Deus que o Diabo tá de férias.)
- Valeu.(Christie: Jaé, po.)
Sirius saiu da sala (provavelmente, foi azarar Snape...)(Christie: O RLY?)(Cal: Só pra vocês que não lembram quem é o Ranhoso...Eu sei, se fosse seboso era mais fácil de lembrar.). James agradeceu por isso, e continuou pensando "será que eu devo ler esse diário? Já vi que não vou gostar, mas..."(Cal: Continua a ler né, porque ler você já leu, seu lindo.)
No salão principal
"Ai meu Deus. Eu acho que vou pedir desculpa pro Potter. Não agüento mais ele me ignorando. Quem diria, que eu, Lily Evans estaria com saudades do Potter. Hahaha. É engraçado(Christie: Nem eu, que sou boba alegre assumida, ri disso.)(Cal: Você também pode, vez que a Lily riu pra caramba... ahahaha)".Pensava uma certa ruivamuito confusa, na mesa da Grifinória. "Acho que vou escrever, pelo menos melhora...".
Quando Lily pegou o diário, congelou, pois na capa estava(Christie: Tio Word mandou avisar que o certo é estavam.)(Cal: M PERDIDO, CASO O VER FAVOR AVISAR AUTORA DA FIC O DIÁRIO, PAGA-SE BEM.) duas iniciais: JP.(Christie: Jared Padalecki *-*)(Cal: JotaPê)
"JP? Eu não conheço nenhum Juan Pablo (n/a: nosssaaaa)(Christie está sofrendo de vergonha alheia aguda.)(Cal: FACEPALM COMBO X2)(Christie 2: Eu li Colombo, Cal UHAUHSAUHSUHAUH dorgas)" pensou a ruiva, não querendo pensar que o dono era James Potter, pois isso significaria, que o diário dela (por coincidência era igual ao de Potter)(Christie: Claro, porque é muito comum você e o menino que você odeia, e que se diz hétero, terem o diário igual.)(Cal: Desconfiômetro, Lily! O único menino que eu vi escrevendo diário era gay, e era uma exceção, mesmo entre os gays...talvez você e o Potter tenham mais em comum do que pensa...) estaria com o garoto. Abriu o "livro" e leu: Se você achou, me devolva. Se for muito curioso, e não tiver autopiedade pode ler. Mas não altere nada e me devolva em seguida. James Potter.
"Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus. Será que ela(Cal: Então você já sabe? A diva soltou a purpurina?) se importa se eu ler? Ah, ele não vai nem saber..."
"Nossa, um diário? O que o Remus pensa para me dar um diário?(Christie: Tinha que ter o Remus envolvido...) Que coisa mais tosca. Só podia ter sido o Aluado, mesmo. 'Relaxa(Christie: ...e goza.)(Cal: Senão não encaixa.) James. Eu também tenho um" foi o que ele disse, mas, um diário? Fala sério. Será que ele quer me comparar a ele? Merlin, ele é monitor e eu sou...Sou(Christie: Gay!)...Ahhh, eu sou o Pontas(Christie: E eu sou a Christie, prazer. *cospe na mão e estende*)... Mas tudo bem, eu ainda gosto dele. E pensando bem, até que vai ser legal ter um diário, pois nem tudo eu gosto de contar ao Sirius ou ao Remus (o Pedro está fora de cogitação)."
"Nem tudo? Pro Sirius? Huhuhu(Christie: Parece aquela risada de mongolóide, tá ligado?)(Cal: Huhuhu é um hihihi mais gay.)... Bom saber" pensou a ruiva, e logo continuou a ler "bom, vou falar de mim. Sou uma pessoa muito paciente, que acredita no valor de amizades sinceras e adora ajudar os amigos(Christie: Jamie está sempre lá quando os amigos precisam de uma "mãozinha".)(Cal: gay so GAY.). As vezes me faço de arrogante pra irritar uma ruivinha que não sai da minha mente: Lily Evans. Eu não sei bem direito de onde ela tirou isso, mas me acha o ser mais repugnante da Terra. O que eu acho impossível, considerando que todas me acham perfeito(Christie: Eu não acho.). Bom talvez eu seja um pouquinho convencido, mas daí a me odiar? Bom, eu faço tudo pra irritar minha ruivinha(Christie: Então não reclama que ela te odeia, po!), porque adoro ver ela(Cal faz um curativo na ferida deixada pelo "ver ela" em Chris.)(Cal: Verela, virilha, esfrega a xana no asfalto *fica louca*) ficar cada vez mais vermelha (de raiva, devo mencionar)(Christie: Não, de vontade de peidar.). Eu não queria lembrar disso, mas ela foi a primeira garota em Hogwarts que me deu um fora, e o pior, na frente de quase toda escola, deve ser por isso que eu a amo tanto(Christie: Oi? Você ama uma garota que te humilhou na frente da escola inteira? Anormal.)(Cal: É normal sim, Chris, e tem nome: Masoquismo.). Sim, eu estou ficando louco.(Christie: O primeiro passo é a aceitação, querido.)(Cal: Hoje em dia é mais aceito, dá até pra comprar uns brinquedos.) Só pode ser. Falar que amo uma garota? Se o Sirius ver isso, é capaz de me 'banir' dos marotos(Christie: Eita, pra ser maroto não pode ter coração?)(Cal: Sirius Preto pegadô de muié du mau seguidô du voudemórti sem corassaum.). Mas sim, eu faria isso por ela. No começo, eu queria ter ela(Christie: Tudo bem, Cal, eu me viro sozinha com esse aqui.)(Cal: *cospe no chão e deixa a situação pra Chris*), só pra mostrar que eu conseguia todas, mas o negócio foi mudando, e eu, preso em minha pré-potência(Cal: Prepotente você, ein?) não pude perceber que estava ficando cada dia mais distante da ruiva. Ela é uma dessas garotas certinhas, que adoram justiça e não gostam que aqueles que possuem um certo... digamos queDeus (Christie: Who da fuck is "queDeus"?)(Cal: Alguém dá um beta de aniversário pra essa menina.) foi muito generoso na hora de distribuir nossos dons e beleza... Então, éramos criança(Christie: ...) quando isso começou, mas logo se tornou um vicio, e atormentar a vida de Snape já passou à(Cal: NÃO. NÃO. NÃO E NÃO. NÃO NÃO NÃO E NÃO.) ser parte da nossa vida(Christie: E o que o Snape tem a ver com a história, criatura?). Às vezes eu me pego pensando, em como seria se fosse ao contrário. Será que ele iria fazer isso comigo? É claro que ia. Ele me odeia por ser bom no quadribol, ser bom com as mulheres e ter amigos verdadeiros(Christie: Mona invejosa, o Snape.)(Cal: Claro, ele não te odeia por você ser babaca e infernizar a vida dele.). Ele tem inveja de mim, pois eu amo(Christie: Só eu que achei essa frase esquisita?)(Cal: Eu li "Eu o amo". what). Pois eu sei amar. Eu não imaginava que seria capaz de amar com tanta imaturidade, mas sim, eu amo. Não só a Lily, mas cada detalhe simples da minha vida. Eu amo estar aqui, pelo simples fato de ter o ar pra respirar. Eu agradeço a Deus, todos os dias por Ele ter me dado o privilégio de ter nascido em um lar em que todos me amam.(Christie está limpando a melação e não pode comentar.)(Cal: estamos sintonizadas, a primeira coisa que eu pensei aqui foi MELAÇÃO DE CUECA.) E é pensando nisso que eu tenho pena do Severo. Eu acho que ele não tem mãe. O pai dele o odeia (bem, é o que eu ouvi do Lucius). Coitado(Christie: Lembrando que o James canon não iria ligar a mínima, mas tudo bem.)(Cal: Tá bom gente, o que ela quer fazer com o personagem? Linda, você não pode fazer ele ir pelos dois extremos de uma vez só! Ou ele é um adolescente babaca e odeia o Severo ou entende as coisas e como a Lily, pensa!). Mas pensando direito, eu não acho que ele queira compaixão, e sim respeito, e isso, é uma coisa, que eu sinto muito, mas não posso dá-lo(Christie: Quantas, vírgulas, nessa, frase.)(Cal: Outra coisa tu pode e já deu né, boneca). Eu lembro, que teve um dia ele veio me atacando por eu estar em uma posição social melhor do que a dele. Do nada, começou (Christie: ...a...)(Cal: Te bolinar?) lançar feitiços em mim. Eu parei na ala hospitalar, mas ninguém, alem dos marotos sabe disso, e eu pretendo nunca deixar que alguém descubra. Não quero que me achem fraco por estar me vingando(Christie: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena", já dizia o Seu Madruga.)(Cal: NADA MAIS A FALAR DEPOIS DISSO, CHRIS.). Quero impor respeito, não quero ser o 'nerdizinho(Christie: Nerdizinho? Dude, aprende a escrever.)-riquinho-mimado' que todos pensam que sou. Eu cresci e apareci, independente do tamanho da minha conta em Gringotes (n/a: é assim que escreve?)(Christie: Você devia ter perguntado isso ao mestre Google quando estava escrevendo, né não, inteligência?)(Cal: Será que essa é a versão que ela ia mandar pra beta e acabou postando sem querer? REFLITAM.). Voltando ao meu assunto favorito, Lily, eu quero deixar bem claro que amo ela(Christie: AMA PIRU, MANO! #felipeneto)(Cal: Claro, pois um dia ela vai pegar seu diário, por isso é importante deixar tudo esclarecido, né? Ai, jeba no olho dessa autora.). Amo demais para perdê-la. Eu ouvi que tem um maníaco querendo matar todos que não são puros-sangues. E a minha doce Lily não é. Ela é o que os preconceituosos dessa nossa sociedade idiota chamam de '...'(Christie está chamando o James de "...")(Cal: Sangue ruim! Sangue ruim!)bom, eu não quero falar (escrever) isso. Pois amo demais essa garota para falar uma coisa tão sem nexo dela.(Christie: Cheeeega! Esquece a Lily, porra!)(Cal: Ler nexo como sexo faz as coisas mais divertidas...na verdade, não.)
O fato, é que eu estou pensando seriamente em s..."(Christie: "...urpreender o Sirius no chuveiro e pedir pra brincar com ele e com as nossas varinhas." –q)(Cal: Sirius é do tio lobão, Chris. Não esqueça disso.)
- Lílian Evans. O que a senhorita está fazendo?(Christie: Ninguém mais tem privacidade, não? To tentando memorizar essa nova posição que eu aprendi!) – era sua amiga, Lisa Baker.
- Estou lendo meu (Christie: ...Kama Sutra.) diário, oras – " nossa, minto e nem fico vermelha. Que cara de pau(Christie: Passa óleo de Peroba. #FAIL)(Cal: PEROBA NELESS!111)" – e você?
- Eu estou aqui para te contar que acho que estou apaixonada.(Christie: Ora porra, foda-se.)(Cal: Ok linda, você também?)
- Sério Li? Por quem?
- Você jura que não conta?(Christie: Não.)
- Sem comentários(Christie: Eu comento se eu quiser, falou? Vou começar comentando a ausência da PORRA DO PONTO FINAL.)(Cal: Realmente, autora. Sem comentários.)
- Ah, ta. Pelo Remus.(Cal: Só eu que pensei que seria pelo James e a coisa ia virar uma novela mexicana cabulosa?)
- Sério? Que legal amiga. (Christie: Que lindo, abigs!1!)(Cal: Tradução: Foda-se.)
- Mas agora eu não sei mais como ficar perto dele.(Christie: Com os pés, será?) To muito nervosa. Não sei o que fazer. E eu acho que ele gosta de uma corvinal.(Cal: As mais inteligentes, e rolam boatos que as mais bonitas. *propaganda gratuita da Casa mode off*)
- Que isso. Mas mesmo se ele gostar, o que eu duvido muito, quando saber (Christie está sentada em um canto, chorando a morte da gramática.)(Cal: AHAHAHAHAH SABER SABER LKMASDMSKLDM É MUITO BOM SABER QUE VOCÊ SABE QUE EU SEI QUE VOCÊ SABE QUE TÁ DIFÍCIL DE LER ISSO.) que você ta afim dele, vai ficar louquinho por você.(Cal: Vomitei no louquinho...)
- Quem vai ficar louquinho pela Lis? – perguntou Remus, que fez Lisa congelar.(Christie: Eita, o manolo é o Sub-zero?)(Cal: Então desde pequena escolho sempre o sub-zero, sub-zero, sub-zero, sub-zero... E enfia esse louquinho no olho da buceta, autora.)
- O Diggory. – foi a primeira pessoa que passou pela mente de Lily, e Lis olhou disfarçadamente para amiga e murmurou um "obrigado"(Christie: Mudou de sexo, mona? Que eu saiba, mulheres falam obrigadA.).
Lily notou que o semblante de Remus caiu(Christie: PORRA MANO, FAZ ISSO COMIGO NÃO. Mega imaginei a cara do Remus escorregando pra fora da cabeça, lol.)(Cal: O SEMBLANTE DE REMUS CAIU. O NÍVEL DA FIC JÁ TÁ NEGATIVO, LINDA.), e ele logo arranjou uma desculpa pra sair do lugar.(Christie: Eu... vou... amigos... suruba... hm.)
- Bom, boa sorte com o Amos, Lis. Tchau pra vocês.
- Nossa, o que aconteceu com ele? – perguntou Lis.(Christie: Não foi convidado pra orgia, tadinho )(Cal: CLARO que ninguém vai desconfiar que ele também gosta dela, né?)
- Acho que são os N.I.E.M's – respondeu Lily ignorando a cara de "eu sei que você está mentindo Lily" de Lis. – Bom, acho que vou dar uma volta no jardim. - bom miga(Christie: Migs s2), tenho que ir...até depois.
- Até - respondeu Lisa e foi em direção à torre da Grifinória(Christie: Eu vou parar de comentar a falta de pontos, sério.)
" O que será que aconteceu com o Remus? Será que ele gosta da Lis? Essa eu tenho que perguntar..."(Christie: Eita, bicha fofoqueira! Vai cuidar da sua vida!)(Cal: ALELUIA.)
James estava sentado no sofá no salão comunal da Grifinória, pensando em como a ruiva consegui(Christie: Ai, meu fígado!)(Cal: Sério, eu vou acabar cagando um beta de tanta angústia.) tanto pensar nele, até que ouvi o quadro da mulher magra (n/a!)(Christie: Hã? Mulher magra? Isso foi um tentativa de humor...? Morra, autora.)(Cal: AHAHAHAHAHA MULHER MAGRA. *vai tentar auto-felação e desiste da fic*)(Christie 2: Que merda essa n/a faz aí?)(Cal: Nota da autora, mas aparentemente nem ela tem noção da burrada que tá fazendo...) ser fechado bruscamente. Olha(Christie: Suruba de tempos verbais, adogo. –n) pra ver se é algum primeiranista revoltado com alguma nota de poções, mas quando olha, vê Remus vindo em sua direção com os olhos vermelhos(Christie: Remus safado, se esconde pra fumar o bagulho todo sozinho!)(Cal: Desculpa linda, mas o QUE você quis escrever aí? E Remus engajado numa erva natural.).
- O que aconteceu Aluado?(Christie: O que aconteceu ao luar?)(Cal: A lua me traiu... acreditei que era pra valer!)
- Lembra que eu falei que ia conversar com a Lisa hoje? - James afirmou com a cabeça - Então, eu fui todo feliz(Christie: Praticamente saltitando, essa gazela.) falar com ela hoje, e a encontrei falando com a Lily - James se mecheu(Christie: Dá pra parar de insultar o meu português, autora?)(Cal: *chora*) desconfortavelmente no sofá - e ouvi a conversa delas, que "ele vai ficar louquinho" pela Lisa. Eu fui perguntar com uma pequena esperança (Christie: d...)esse "ele" ser eu(Christie: Ah, claro, porque a garota super vai falar, na maior cara de pau, que a conversa era sobre você.)(Cal: Valeu pelo d, Chris, senão eu nunca entenderia.); perguntei quem era e a Lily me respondeu "o Diggory". Nossa, eu nem inventei uma desculpa, só desejei sorte e sai. Nossa Pontas(Christie: Nossa Pontas, a santa padroeira dos cornos? #FAIL)(Cal: Nossa Pontas, a amiga da Pocahontas, que está alfabetizando o Potter!), senti meu mundo desabar na minha cabeça(Christie: BRUM!). Eu não sei o que fazer; eu até pensei em falar com ela, mas eu duvido que ela iria trocar o Amos por mim. Meu(Christie: Paulista detected.)(Cal: Sou de SP, e é nóis mano.), ele é bonito, rico, é apanhador(Cal: PEGADÔOOOO) e capitão do time da Lufa-Lufa e eu, eu só sou um monitor e lobisomen(Christie: Tá mais pra lobiswomen. *Cal a acerta com um taco de hóquei*)(Cal: Lufa-lufa? Ok, gente. E Remus, você já tem o Sério Preto pra dar uma chulapada, para de ser infiel.). Que futuro eu posso oferecer pra ela Pontas(Cal: Que tal umas aulas de vocativo? Ela Pontas agradece.)? Eu num sei(Christie: Eu num intindi u que ele falo. #paniconatv). Sempre achei que foi um erro do Dumbledore deixar eu estudar em Hogwarts, mas agora que estou amando uma menina, tenho certeza que o Dumbledore errou(Christie: Tá tendo uma recaída! Pense no seu orgulho gay, Remus!)(Cal: Dumbledore não passou purpurina nele a toa.). Não vejo a hora de me formar...
- Aluado, Dumbledore não errou em te colocar nessa escola. Você tem tanto direito em estudar aqui quanto eu o não acho(Cal: Eu o não acho. Sentido?) que a Lisa iria ficar com um cara só porque ele é bonito ou rico(Christie: q?)(Cal: Só se for os dois). Eu sei porque já pedi pra ficar com ela, e ela se recusou.(Christie: Ó que amigo fdp, furando seu olho, Remy!)(Cal: Joga na cara o dinheiro e a beleza mesmo, sua bicha má!) - vendo a cara do amigo, James deu uma risadinha e continuou - Mentira Aluado(Christie: Verdade James. Sua vez!)(Cal: Mentira aluada, compre já! A venda nas melhores lojas.). Você acha mesmo que eu iria ficar coma melhor amiga da Lily?(Christie: Pelo que eu entendi da frase, ele iria ficar em coma com a melhor amiga da Lily.)(Cal: No hospital é arriscado.) Claro que não...rss(Christie: RSRSRSRS NÃO.)(Cal: Rsrsrsrsrssrsrsr é pato, pato é coelho, seu cu rachado, meu pau no meio #quintasérie oi)...Então, continuando, eu ainda acho que você deve falar com a Lis, ver o que ela vai dizer, e quanto à dar um futuro pra Lis(Cal: Para de repetir Lis, animal.), eu não sei, isso quem tem resolver são voceis(Christie: PQP, graças a deus tá no final!)(Cal: EU VOU SER PAGA POR ISSO, NÃO VOU? PQP)
- Tá. Olha, a Lily tá vindo aí...
James olhou e viu Lilian, essa ficou muito sem graça e resolver(Christie: O que esse infinitivo tá fazendo aí?)(Cal: A autora peida palavras e pontuação do nada, é normal.) ir para o dormitório. Ninguém mencionou o diário.(Christie: OREMOS!)(Cal: Eu to cagando e andando pra esse diário, filha. Linda, quer fazer PWP safado RATED M faz direto viu, ONESHOT sem vergonha, não fica tentando por história se você não consegue.)
N/A: oieee(Christie: Facepalm.) gente, essa é minha primeira fic(Christie: Filha, nem eu na minha primeira fic escrevia assim.)(Cal: Olha, mataria revisar? Olhar um beta? Minha primeira fic TAMBÉM foi horrível, mas não nesse nível - eu REVISEI o que fiz, só ficou com cara de ONESHOT safado, e era mesmo. Eu nem tinha tanta desculpa pro trepa-trepa, por isso o desastre foi menor...Mas não tinha nada que explodisse o rim do leitor.)... Por isso, peço que sejam muito boazinhas comigo, e me mandem reviews pra mim(Christie: E me mandem reviews pra mim. Cal, ela tá pedindo!)(Cal: E me mandem reviews pra mim... pode deixar linda, você deixou bem claro o quando você quer que os reviews sejam PRA VOCÊ! Você pode considerar essa ripagem um review trabalhado, ok? Beijos, me erra.) ...Bjuxxx pra todos vcssss...(Christie: Don't wanna!)(Cal: Bjux é slogan de loja de bijouteria, sua linda. And NO, I'LL NOT GIVE YOU A COOKIE! BAD GIRL!)
(Cal deseja a todos uma boa noite e uma boa overdose. Senhoras e senhores, suicídio é sempre uma opção. Apesar do esculacho, se alguém tiver a paciência, deixe uma review para o ser, explicando os pontos onde ela errou, pra que ela melhore. Ou mande o link da ripagem, pra que ela nunca mais tente escrever na vida. Qualquer um serve. Por um fandom melhor, e pela minha sanidade mental. Obrigada.)
