Notas de Autora: Oi. *** Esta fic é uma continuação do quinto livro " Harry Potter e a Ordem de Fénix". É uma fic cheia de suspense, surpresas e também
tem o seu romance. Gostaria de receber reviews vossas a saber a vossa
opinião. Estão a gostar da Fic??? O inicio não é nada de especial, mas
acompanhem-na e leiam!!!

Agradecimentos especiais: Queria mandar um grande obrigada a duas queridas amigas, que se chamam CARPEDIEM E TANIA-SPARROW, que também tem fics muito
boas. Elas têm ajudado muito, dão as suas críticas e têm acompanhado a minha fic. Também agradeço a Biba que tem tido uma conversa bastante útil
na minha fic. UM GRANDE OBRIGADA!!!

___________^^^___________

- ; fala

" , pensamento

letra itálica ; sussurro

______^^^^_____- carta

Inúmeras Cartas

Era o dia mais quente do ano e Harry, sem nada a fazer, estava refugiado no seu quarto que anteriormente estivera arrumado. Harry desinteressado nos pequenos trechos d'Profecta que lia, atirou-o para a secretária sem preocupações. Antigamente via-se obrigado a esconder tudo o que se relacionasse a magia, pois os seus tios (que só de ouvir a palavra magia arrepiavam-se e baixavam o tom de voz) não queriam que os vizinhos, nem Dudley, tivessem de dar de caras com "objectos fora do normal" mas agora era diferente. O ano passado os seus tios após terem conversado com os pais de Ron, Lupin, Moody e Tonks no Expresso de Hogwarts, tiveram esclarecido que qualquer aborrecimento que Harry tivesse, eles pagavam. Harry, que notara que agora tinha mais respeito, concordava consigo próprio que este poderia ser o melhor ano em casa da Família Dursley, mas tal não se notara no seu rosto, pois algo o desanimara de desfrutar de tal poder: a morte do seu padrinho, Sirius. Harry, sufocado de calor, desceu os degraus até se encontrar na sala, dirigiu-se à cozinha decidido a beber um refresco (aproveitava agora que os Dursley se encontravam ausentes) mas quando abriu o frigorifico não viu sinal de refresco nenhum. Abriu uma porta do armário de cima e retirou bruscamente um copo, abriu a torneira e algo desviou o seu olhar para a casa em frente à dos Dursley. Ali perto encontrava-se uma senhora de idade com um estado um pouco lastimoso e de estatuto muito curvado, devido às mercadorias que sempre trazia para as suas centenas de gatos.

- Harry. - avistou ela. - Como tens andando. Notei que o Profecta finalmente abriu os olhos. Grande coragem a tua, não foi?

Harry sorria não muito amavelmente, lembrando-se que " Mrs. Figg, só me faltava esta. Não lhe devo respostas, nem lhas tenciono dar. Estou cansado disto tudo!!!" o ano passado fora vigiado por Mrs. Figg, a pedido de Dumbledore. Apesar de não ter gostado da ideia Mrs. Figg. Sempre o ajudara, mas a sua relação com ela não era muito boa, visto que Harry quando era pequeno era torturado, vendo fotos da família inteira, sempre que os Dursley saíam.

- Bem. tenho que.ããã. - Harry bem tentou dizer algo mas não tinha pretexto, quando de repente vê uma coruja na sua direcção. Finalmente havia reparado que ainda tinha a torneira aberta e o copo mais que cheio. - Vou ver o correio. Boa tarde.

Obtera resposta e dirigiu-se à coruja, que reconheceu como sendo de Lupin.

_________________________^^^________________________

Harry: Escrevo-te para saber como te encontras e para te perguntar o que fazes na próxima segunda-feira? Os teus amigos e mais algumas pessoas gostaríamos de reunirmo-nos e fazer um pequeno jantar. Aceitas? Bem, se sim nós vamos buscar-te aí, por volta das 8 horas. Espero por uma resposta.
Comprimentos, Lupin

" Podem contar comigo!"

Harry, depois de subir as escadas energicamente, deixou-se cair na sua velha e incolor cama, relendo melhor a carta escrita por Lupin. Eram 5:00 da manhã quando Harry despertara de um terrível pesadelo emocional. Sonhara que se encontrava em Hogwarts e Umbrige (sua ex professora de Defesa Contra As Artes Negras) dizia-lhe que nunca chegaria a Auror e tivera um T no NPF'S (Troll). O seu sonho ia piorando até chegar ao ponto de ver Sirius vivo a dizer-lhe que ele era tão convencido como o seu pai. (que, como esclarecera no ano anterior, que eram apenas jovens)

SHHHHH . . . BAM.

Hedwig, sua coruja das neves, acabara de aterrar ruidosamente devido ao peso enorme das onze ou doze cartas que trazia.

- Então Hedwig? De onde vem tanta carta? Por onde andas-te? - Harry segurou nas cartas de um tom cor de vinho.

- São . são oficiais? SÃO AS NOTAS!!! Finalmente.

O coração de Harry batia mais depressa do que o normal, e as suas mãos trémulas demonstravam não queres abrir as cartas.

- Vamos lá ver . Encantamentos. B - Brilhante; E- Excede as expectativas;
A - Aceitável; F - Fraco; H - Horrível e T . T - Troll. Bem. espero receber muitos E.

_________________________^^^________________________

Prova teórica de Encantamentos: Seu exame demonstra uma certa dúvida na compreensão de certas perguntas, em que algumas demonstram sabedoria mas insegura. Nota final: A. Professor Flitwick: Espera um pouco melhor. Sua atenção nas aulas é média, tal como o seu teste esforce-se um pouco mais. Quanto à sua nota de prova prática, demonstra agilidade e facilidade sua nota final: E.

_________________________^^^________________________

Prova teórica de Transfiguração:

Seu exame é um pouco confuso e incompleto, tendo assim não melhorado a nota, deve encontrar-se praticar e estudar algumas bases. Tem como nota final um A. Professora McGonagall: Deve se esforçar muito mais se pretende seguir a carreira de Auror, como lhe disse irei ajudá-lo mas necessita de um pouco de vontade nesta altura do campeonato. A sua nota final da parte da prática é de: A-.

E assim sucessivamente, se encontravam as cartas com as seguintes notas:

Herbologia - A ; A+

Defesa contra as Artes Negras - E ; B

Poções - A ; A+

Astronomia - A+ ; F

Artes Divinatórias - A- ; H

História da Magia - F (nota de exame, não são feitos exames de prática)

Cuidado com as Criaturas Mágicas - A+ ; E

- Boa, isto vai animar um pouco mais o Hagrid, embora . - o comentário que a professora McGonagall tinha dado acerca de falta de vontade, era sem dúvida verdadeira, mas este ano seria muito pior. - E aqui estão as notas de Harry e Hermione, não me posso esquecer de depois mandar-lhes as minhas, que pelos vistos até foram boas. - sentia-se um pouco mais animado, mas decerto que logo passaria essa energia, pois os Dursley estavam de volta e sabia que iria demorar tempo a adormecer. - Bem, notas são notas e isto até está bom, talvez não devesse desanimar. ANIMA-TE!!! - disse para si próprio.

Notas da Hermione:

Runas antigas - A

Poções - E ; E

Defesa contra as Artes Negras - E ; E

Encantamento - B ; E

Herbologia - A+ ; E

Transfiguração - B ; B+

Cuidado com as Criaturas Mágicas - E ; A+ Aritmância - E ; B

História da Magia - B+ ; B+

Astrologia - E+ ; A+

Notas do Ron:

Encantamento - A ; A

Transfiguração - A ; F

Herbologia - E- ; A+

Defesa contra as Artes Negras - E; E+

Poções - H ; A

Astronomia - E ; E

Artes Divinatórias -H+ ; H+

História da Magia - A+ (nota de exame, não são feitos exames de prática) Cuidado com as Criaturas Mágicas - A+ ; E