Uma luz no fim do túnel

Capítulo 1 - Escuridão

Dor. Esta única palavra resumia tudo o que a jovem, de já 17 anos, Haruno Sakura sentia. Naquele momento, de manhã cedo, a jovem dos cabelos róseos lutava bravamente contra seu oponente: Uchiha Sasuke. Ele não demonstrava nenhum sinal de cansaço aparente, mas seus jutsus estavam cada vez mais defensivos. Ele recuava a cada ataque de Sakura, mas não admitia o avanço das técnicas da jovem. Porém, neste momento, ela deu uma brecha, e ele pôde contra-atacar, com sua katana, na lateral do corpo da garota. Um grito foi dado e ela foi ao chão.

- Você ainda está como eu te vi antes de sair de Konoha, há 5 anos... - ele disse preparando sua espada para dar o ataque final - "Omae wa yowai."

De último segundo ela deu um pairar nos olhos dele. Repletos de ódio e indiferença... Totalizando seu perfil monstruoso. Ela respirou e... Se sentiu bem! Seu corpo, se recuperou por si e conseguiu forças para ela levantar. O Uchiha ficou assombrado: Como aquela Haruno conseguia aguentar tanto?! Então algo inesperado ocorreu: Seus corpos foram envolvidos por uma luz branca que os levou ao chão. O chão duro e frio, que parece um coração vazio... Oco e sombrio.

Eles desmaiaram, então, ali mesmo no chão frio. Aquele chão, palco daquela demonstração de que deixara na boca do Uchiha, um sabor de derrota.

~*~

Ela acordou, horas depois, em uma sala de hospital. Com um pouco de cuidado, ela identificou a sala 319 do Hospital de Konoha. Quanto tempo havia passado? Ela não sabia dizer. Teria que descobrir para voltar à Missão.

Ela estava no meio de uma missão Rank S, que havia sido escolhida para realizar: espionar a Akatsuki. À primeira vista, aquela missão era muito perigosa para aquela garota realizar, mas a partir do momento que entrou ela sabia que não havia nenhuma escapatória. Nenhuma brecha. Então passou ver cada hábito da Akatsuki. Conhecia os planos daquela organização, contudo, faltava o perfil de cada pessoa, para conseguir informações mais precisas.

Naquele momento que Sasuke a atacou, ela estava indo analisar ao primeiro, no caso, Hoshigaki Kisame. Como esperado ele estaria com Uchiha Itachi, alvo de Sasuke. O que ele não contava, era que Sakura o evitaria de atacar ao irmão, para conseguir concluir a missão.

No que causou aquela batalha à meia-noite.

~*~

Novamente ela estava no palco da luta do Uchiha com a Haruno. O local, naquele momento, apenas tinha duas almas, a jovem Sakura e seu, agora alvo, o Kisame. Ele tinha acabado de perceber o serviço dela, e ia defender sua corporação, por assim dizer. A sorte é que Itachi não estava lá, logo não teria ninguém com Mangekyou Sharingan para nocauteá-la. A princípio, era apenas uma conversa, que levou a uma batalha intensa.

Não podemos dizer que era uma batalha equilibrada, pois Kisame tinha vários anos, a mais, de treinamento. Além que era uma assassino Rank S, o que aumentava suas habilidades cada vez mais. Mas podemos falar que a Haruno estava bem avançada também. Seus jutsus médicos, faziam jus ao seu trabalho árduo no hospital.

Cerca de 47 minutos, após o início da batalha, Sakura estava ofegante, chegando ao seu limite. Ela não aguentava tanta agonia! Kisame estava, apenas, indiferente, apesar de uma excelente luta.

Foi então que Sakura levou um ataque na jugular. Uma dor lacinante invadiu seu corpo inteiro. O mundo parou para ela, parecendo uma eternidade. Então sua agonia, enfim, parou. A luz branca a envolveu novamente, só que, dessa vez, surgiu uma cauda de chakra por trás dela.

Foi aí que perdera os sentidos.

~*~

Acordou mais uma vez naquele dia. Desta vez numa cadeira, de forma desconfortável, em uma sala escura. Suas pálpebras pesavam e o corpo estava meio mole. Talvez tenha sido um efeito colateral, ou quem sabe, alguém tivesse injetado drogas nela... Ainda era uma opção muito válida...

Após alguns segundo, imersa em pensamentos, finalmente ela percercebeu que não estava sozinha ali. Tinha um homem com a aparência séria, a observando sem sentimento. Era notável a sua indiferença. Seu olhar negro e profundo, ocultava um alma sofrida. Todavia, seus olhos enigmáticos exibiam um mesclar de... quem sabe, repugnância e superioridade? Era impossível dizer o que se passava naqueles olhos, escuros como a noite.

- Quem é você? - ela questionou com seriedade e clareza

- Você deve me conhecer, jovem Haruno... - ele falou em tom gélido - Sou o assassino do Clã, Uchiha Itachi.

Ela realmente o conhecia... Ele era o gênio Uchiha. Ele era aquele jovem que tinha assassinado todo o Clã, deixando apenas o irmão. Ele era a culpa de Sasuke ter traído sua amada Vila. Ele era sombra que sobrevoava Konohagakure no Sato... Ele era seu alvo.

Em questão de segundos, ela teve medo. Por quê? O que ele seria capaz de fazer com ela? O que um monstro, capaz de assassinar a família inteira, queria com uma jovem simples, porém, com conhecimentos avançados sobre a medicina? Seria possível que ele iria matá-la para obrigar Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, para descontrolar e soltar a Kyubii, seu bijuu?

Tantas hipóteses que sobrevoavam a mente de Sakura, que chegavam a assombrá-la.

Mas tudo passou, rapidamente, como as águas agitadas de um rio. Conseguindo afastar tais pensamentos, ela formulou respostas para conseguir dar para ao Uchiha à sua frente.

- Sim... Reconheço... O que o nobre Itachi quer da minha simplória pessoa? - ela disse com ironia

Ele deu um sorriso de canto de rosto.

- Determinação... - ele ponderou no mesmo tom frio - Gosto disso em mulheres...

Ela sorriu.

- A Vossa Senhoria deve estar se perguntando: O que um foragido como eu quer com uma Haruno como você?

Ela assentiu levemente com a cabeça. Satisfeito ele começou a contar uma história.

"Recentemente - ele começou - com um de meus subordinados, encontrei um antigo pergaminho, da era do início da descoberta da escrita. Nele falava da criação do mundo, contada pelos 9 demônios anciões, que foram sacrificados para a criação de todos os Bijuus."

Ele pigarreou significadamente, como que fizesse a pergunta: Continuo? Ela assntiu mais uma vez com a cabeça.

"Além de 9 demônios, existiam 9 anjos, que, para proteger o mundo, se sacrificaram para serem contra-Bijuus. Mas algo deu errado e só sobrou o que evitaria a Kyubii. 8 substitutos dos anjos surgiram e se consagraram como ninjas humanos. Eles, então, selaram os bijuus em algo que os aguentasse. Finalizada essa missão, eles morreram em paz."

Ele pausou a história mais uma vez, de modo que deixasse algo no ar.

- Aonde você quer chegar? - ela questionou, fervilhando em dúvidas

Ele suspirou e, então, continuou o conto.

"O contra-Bijuu se alojou no corpo de uma criança recém-nascida, da época. Ela dividia o chakra com a pessoa apoderada e a protegia. Mas, ao contrário dos demônios, quando a pessoa morria, ela se alojava no corpo de outra pessoa da mesma família. Para se apoderar, o corpo tinha de estar recém-nascido, ou o bebê estar ainda no útero. Geralmente o poder se manifesta aos 20 anos. "

- Sim... o que mais? - ela interrompeu

- A família, a qual me refiro é a Haruno. Você está alojando a contra-Bijuu em seu interior. - ele falou sem sentimento

Ela ficou estática. Realmente, é horrível ser um Jinchuuriki, apesar de ser um vindo de um anjo.

- E o que fará comigo? - ela questionou no tom mais gélido obtido - Vai me utilizar para conseguir os Jinchuurikis restantes?

- Analogia interessante... - ele refletiu - Mas o meu caso é com você: Ingresse à Akatsuki. Teremos muito mais poder com um anjo, do que com um demônio.

Ela sorriu internamente. Ser reconhecida era algo que estufava o peito e a enchia de emoção. Mas e seus amigos, sua verdadeira família em Konoha? Ingressando à Akatsuki, ela se tornaria em uma traidora e seria caçada por quem mais ama. Seria horrível, mas ela conseguiria o reconhecimento e poder que tanto almejou.

- Eu entrando, o que acontecerá com a minha Vila?

Itachi deu um sorriso triunfante: ela tinha mordido a isca. Agora é só fisgá-la.

- Te dou a minha palavra que ninguém da Akatsuki tocará em Konoha. - ele ofereceu a mão

Ela concedeu um aperto de mão. O acordo está selado.

~*~

Owari

___________________________________________________________________________________________________________________

Oh meu Deus! Eu fiz uma fiction com capitúlos *.*! Muitas outras virão, esta é a primeira da coleção \o/! Rimou! Agora, se a Vossa Senhoria quiser, eu posso escrever perante a sua sugestão. Apenas envie uma review e faça esta autora de fics (DawnSilver, ou Amanda) e seu fidel ajudante e escritor (DuskGold, ou José) felizes.

Faça um XD!