Devo informar que o anime Naruto não me pertence (infelizmente), mas o personagem denominado Uchiha Itachi é meu sim (fãs de Itachi: olhar mortal)
Fic Melosa do casal - hiper fofo - TentenxNeji
Cumprindo apostas
Capítulo 01 – O começo de uma tragédia
O suor escorria pelo seu rosto, o corpo doía, mas ainda assim desferiu mais um chute em seu rival. Seu rival desviou-se do golpe com facilidade, dando um sorriso desdenhoso.
"É o máximo que consegue?" – Pergunta o gênio Hyuuga
"Eu vou te vencer Neji." – Diz Lee e desfere o Konoha Senpuu
Novamente Neji desvia. Lee se irrita e para de atacar, olhando com raiva para o companheiro Hyuuga
"Aposto que vou ficar mais forte que você." – Diz Lee quase cuspindo as palavras de tanta raiva e convicção
"Aposto que não."
"Aposto que meu taijutsu vai superar o seu."
"Aposto que você vai perder pro Konohamaru." – Em seus lábios forma um sorriso cínico, o que irritou ainda mais o Rock Lee
"Oras, seu..." – Diz Lee cerrando os punhos, foi aí que uma idéia ilumina sua mente – "Nunca conseguiria convidar Tenten para sair." – Sorri triunfante
"Eu aposto que conseguiria." – Neji estreita os olhos
"Então prove." – Responde Lee desafiador
Neji encara de modo raivoso o Rock Lee a sua frente, concorda com um movimento de cabeça e sai pisando duro.
"Se acalme." – Pensa Neji voltando a ter seu autocontrole
O gênio fica a caminhar pela vila, até encontrar uma kunoichi que usava o cabelo em dois coques laterais.
"Oi Neji" – Sorri Tenten
Por um momento, Neji perdeu o poder da fala. Tinha Tenten ali, na sua frente, a garota que gostava, a garota que deveria convidar para sair. Maldita aposta, maldito Lee.
"Neji, tudo bem?" – Pergunta uma preocupada Tenten
"Sim, só estava pensando se você..." – Novamente as palavras fogem da boa do HyuugaTenten pacientemente inclina a cabeça de modo interrogativo, esperando a conclusão da idéia.
"...se você vai treinar hoje." – Diz Neji respirando profundamente
"Não, hoje combinei de sair com a Hinata." – Os orbes chocolate de Tenten cintilavam
"Com a Hinata-sama?" – Estranha Neji
"Sim, nos tornamos bem amigas sabe..." – Tenten fala como se fosse normal, enquanto gesticula um pouco
Neji murmura algo como 'okay, a gente se vê depois' e sai do local com passos apressados.
O Hyuuga só descansa quando se vê dentro de seu quarto, longe de qualquer coisa que lhe lembre a aposta.
"Droga." – Exclama Neji antes de ir tomar um banho gelado
Era uma manhã extremamente agradável, não estava muito quente e nem muito frio, clima perfeito para se treinar.
"É isso aí meus pupilos. O fogo da juventude arde em vocês." – Grita um empolgado Gai-sensei
Mas estranhamente, apenas Tenten prestava atenção no que seu sensei dizia. Lee ficava olhando de canto de olho para Neji, enquanto este... bom, Neji estava num misto de raiva, angústia e completa alienação.
Neji estava pensando na aposta, e consequentemente, em Tenten. Tenten, aquela kunoichi forte, determinada e bela, que estava na frente dele com aquele belo sorriso.
"O que foi?" – Pergunta Neji com uma leve desconfiança
"Treino em duplas." – Diz Tenten ainda com aquele sorriso – "Lee foi com Gai, como sempre, vamos treinar, então?" – Pergunta ainda com aquele sorriso
Neji concorda com um aceno de cabeça e um pequeno sorriso quase imperceptível.
O treino começa, Neji conseguia se esquivar de todas as armas e ataques que Tenten lançava, porém, estava muito distraído e Tenten percebendo essa distração, pega uma kunai e avança para cima do Hyuuga. O mesmo só percebe isso quando a kunoichi estava perigosamente perto. Num rápido e desastrado movimento, Neji segura os pulsos de Tenten, ficando ambos com os braços abertos e o corpo colado. Como era previsto, perderam o equilíbrio e caíram, Tenten por cima de Neji. Ficaram caídos na grama, com os braços abertos, os corpos imóveis, os olhos arregalados e os lábios encostados. Estavam se beijando.
Tenten corou e não sabia o que fazer.
Neji decidiu aproveitar o momento para depois cumprir a aposta.
De uma forma lenta e provocante, os olhos perolados se fecham, as mãos soltam os pulsos da kunoichi e envolvem a cintura da mesma. Aos poucos Tenten também fecha os olhos, leva suas mãos até o cabelo e rosto do Hyuuga, acariciando levemente, fazendo Neji sentir leves arrepios.
Ficaram desfrutando da boca um do outro até seus pulmões exigirem um pouco de oxigênio.
Antes, porém, que os lábios rosados de Tenten pudessem pronunciar qualquer palavra, sílaba ou som, eles foram pressionados pelo dedo indicador do Hyuuga.
"Tenten, aceita sair comigo hoje?" – Pergunta Neji encarando aquele mar chocolate
"Eu..." – Tenten para de falar para respirar e acalmar seu acelerado coração – "Eu vou adorar, Neji."
Para finalizar o treino, o pedido e o cumprimento da aposta, Neji une seus lábios aos de Tenten em um carinhoso selinho.
Após isso, o Hyuuga volta para casa com um sorriso misterioso brincando em seus lábios. Já Tenten, esta voltou para sua casa ainda sem acreditar no que havia acontecido. Nos lábios de Tenten havia o sorriso mais bonito que se pode existir.
O sol estava quase se pondo, deixando o céu com uma coloração muito bonita, quando Tenten avista Neji caminhando tranqüilamente pelas ruas de Konoha. Suas mãos começaram a se entrelaçar nem movimento de pura ansiedade, seu rosto ficou corado e Tenten mordia levemente seu lábio inferior. Enfim, o gênio Hyuuga chegou aonde Tenten se encontrava, mas este não parecia estar nervoso nem ansioso, mas também parecia não ter notado o estado em que Tenten se encontrava.
Sem nem ao menos pronunciar palavra, Neji estende seu braço para Tenten e esta o aceita num agradecimento mudo, e ambos ficam caminhando pelas ruas da vila em silêncio, com apenas seus olhos conversando nas eventuais trocas de olhares.
Continuam a caminhar em silêncio mais um pouco, quando a fome atinge em cheio o estômago de Neji e o faz pensar que é hora de escolherem um bom restaurante.
"Tenten?" – A chama com a voz saindo um pouco rouca – "Vamos jantar agora?"
"Claro." – Era inacreditável a habilidade que ela tinha em sorrir de um modo a deixá-lo sem ação – "Em que restaurante vamos?" – Perguntou ingenuamente, sem saber a confusão de sentimentos que se instalara desde o treino da tarde
"Pode ser esse mesmo, o que acha?" – Perguntou se referindo a um local iluminado e com uma música em som ambiente, logo em frente
"Parece perfeito." – Sorriu de um modo calmo e soltando o seu braço do de Neji – que desaprovou tal gesto – segurou sua mão – coisa que Neji gostou - e caminhou com um pouco mais rápido em direção ao local que exalava um cheiro muito bom de comida caseira
Sentaram-se em uma mesa meio afastada das outras e logo seus pedidos chegaram, dando inicio a janta. Ambos comiam de uma forma meio envergonhada, como se fosse a primeira vez que comiam uma na frente do outro, tentando a todo custo não cometer erros.
"Está uma delicia, não acha?" – Pergunta Tenten antes de dar um curto gole em seu suco
"Sim, os pratos aqui são muito bons." – Comentou Neji mais preocupado em apreciar a garota a sua frente do que em apreciar o gosto daquela comida
"Já veio aqui antes?" – Arqueou a sobrancelha de leve ao ver que sua resposta fora um aceno de cabeça afirmativo, então como se Neji entendesse que ela queria mais detalhes, tratou de tomar um gole de suco e pigarrear um pouco para manter a voz normal
"Já vim aqui umas duas vezes com meu tio e com Hinata-sama." – Explica enquanto empurra um pouco para frente o prato vazio, finalizando assim a sua janta
Tenten repete o mesmo gesto que Neji, empurrando delicadamente seu prato e finalizando também sua janta, dando apenas um último gole em seu suco para secar o copo também.
Deixando as mãos soltas em cima da mesa e voltando temporariamente sua atenção para alguns vasos de flores perto de uma janela, Tenten ficou com um semblante muito lindo, que fez Neji querer que aquela mesa sumisse do mapa, para assim ficar mais perto de sua amada kunoichi? Amada?
"Sim, minha amada..." – Pensa Neji enquanto move suas mãos mecanicamente
Quando ambos se dão conta, mas mãos mornas de Neji estão segurando firmemente as mãos quentes e macias de Tenten. Ambos ficam se olhando meio surpresos. Neji pensando que Tenten ia achá-lo idiota, ia talvez, tirar suas mãos rápido debaixo das dele. Tenten pensando o que fazia, certamente estava ficando corada e com cara de boba apaixonada, talvez porque, estava apaixonada.
Então, num simples gesto, Tenten virou sua mão.
As batidas do coração de Neji falharam.
Tenten ficou um pouco mais corada e sorriu levemente.
Então, as mãos da kunoichi que antes estavam com as palmas voltadas para a mesa, agora estava segurando firmemente as mãos do shinobi, entrelaçando os dedos e as acariciando de leve.
"Tenten.. eu..." – Neji se amaldiçoa pela voz estar tremendo tanto
"Sim?" – Pergunta Tenten tentando esconder sua felicidade e excitação
"Eu, gosto..." – Uma parada dramática para puxar o ar – "Gosto muito de você."
Tenten ia abrir a boca para dizer algo. Seus olhos brilhantes mostrando claramente que estava muito emocionada, quando Neji solta uma de suas mãos e delicadamente pousa um dedo sobre o lábio quente e rosada da amiga.
"Não apenas gosto, como amo você." – Completa se sentindo meio culpado pelos olhos de Tenten terem a sombra de lágrimas
Retirando o dedo de Neji de seus lábios, mas deixando a mão dele em seu rosto, Tenten fecha os olhos tentando controlar as lágrimas de felicidade, enquanto um sorriso brinca em seus lábios.
"Neji, eu também te amo."
Então, ambos se debruçam um pouco sobre a mesa, apenas para saborear os lábios um do outro.
Quando voltam a sentar corretamente, ambos tinham um sorriso no rosto, o de Tenten maior do que o de Neji, mas ambos igualmente belos e apaixonados.
"Está ficando tarde, permita-me levá-la para casa." – Neji se levanta e puxa um pouco a cadeira de Tenten para trás e a empurra novamente quando está fica de pé ao seu lado
"Vamos então?"
Neji afirma que sim com a cabeça e paga a conta, claro, com Tenten falando que podiam perfeitamente repartir a conta.
"Não, eu a convidei, eu pago." – Diz seriamente quando recebe o troco do garçom – "Além do mais, não é nada cortes da parte cavalheiro, deixar sua amada dama pagar a conta no primeiro encontro deles.
Tenten não sabia se sorria, se ficava corada ou se ficava perplexa. Então optou pelas três opções, logo em seguida murmurando um "você é incrível Neji" e um "te amo muito", enquanto dava alguns beijos pelo rosto do companheiro, para logo em seguida ir para a parte do rosto que desejava, os lábios.
Dando um rápido, porém, quente e apaixonado beijos, eles vão andando pelas ruas quase desertas de Konoha, abraçados, conversando sobre coisas que faziam ambos sorrirem.
Estavam se aproximando de um local mais iluminado e movimentado, quando ouviram uma voz conhecida gritar algo incompreensível.
"É a voz do Lee." – Diz Tenten num tom de preocupação
"E está vindo daquele restaurante."
Ao chegarem lá, encontram um Lee com as maças do rosto vermelhas, os olhos meio fora de órbita e um sorriso débil nos lábios. Um Gai-sensei tentando controlar o jovem bêbado enquanto pedia desculpas ao proprietário pelas mesas, cadeiras, vasos e janelas quebradas, pelos pratos e copos partidos ao meio e pela guerra de comida que gerou a confusão.
Ao saírem apressados do tal restaurante, ambos homens de verde se assustam ao se encontrarem com um casal conhecido olhando para eles.
"Lee acabou bebendo um pouco, acidentalmente." – Diz Gai tentando explicar tudo com um sorriso sonso enquanto um Lee sonolento apertava os olhos tentando enxergar direito a sua frente
"Ele ficará bem?" – Pergunta Tenten, mas com a preocupação sumindo de sua voz
"Sim sim, ficará. Vou cuidar dele agora mesmo."
Então, Lee arregala os olhos como se tivesse levado um choque muito forte. Olhando abobalhadamente para Neji e Tenten, o garoto fala com a voz embolada.
"Neji, Tenten. Que surpresa." – Começa a rir de algo que ele certamente achou graça, e mais ninguém – "Neji, você conseguiu cumprir a aposta."
Tenten fica sem entender o que Lee falava. Neji fica congelado no lugar, suando frio e com a respiração num ritmo de pura angustia e apreensão.
"Você cumpriu mesmo. Nem acredito. Você convidou a Tenten para sair." – Lee parecia muito feliz
"Vou levá-lo para casa agora. Desculpem a confusão." – Murmura Gai apressado ao notar o clima
Tenten solta as mãos de Neji como se as mesmas fossem feitas de uma material nojento – o que naquele momento ela estava pensando que eram mesmo – e fica encarando ele com a cara incrédula.
"Tenten, não é isso que você está pensando?"
"E o que eu estou pensando?" – Pergunta elevando um pouquinho a voz, mas quando vê Neji abrindo a boca, ela volta a falar – "Pensando, talvez, que tudo não passou de uma aposta? Uma maldita aposta? Que nada foi verdadeiro? Que fui enganada? Um mero objeto?"
"Não é isso Tenten. Não..." – Porém, Neji não terminou, foi interrompido por um baixo soluço de Tenten, enquanto a mão da mesma batia com força na sua face, mas não com tanta força quanto ela poderia ter usado, mas força o suficiente para deixar uma marca
"Para. Não adianta. Não acredito que fui tão boba." – As lágrimas escorriam, mesmo que ela fizesse força para não mostrá-las
Com um último olhar lançado ao Hyuuga a sua frente, a kunoichi sumiu – literalmente – das vistas de Neji, ao som de um "mas... Tenten, espere, por favor" da parte do Hyuuga.
"Não foi mentira Tenten. Eu realmente te amo." – Murmura Neji olhando para onde antes Tenten estava, deixando escapar algumas baixas lamúrias – "Tenten..." – E o vento carrega para longe suas palavras
