And that's why I smile
por Sophia Prince
Devo dizer que continuo em choque pela a minha última descoberta.
Nunca passaria pela minha cabeça apaixonar-me por alguém como ele. O Pottah. Eu conseguia ouvir as pessoas à minha volta chamando-me de louca ou coisas até piores que isso. E eu provavelmente estava ficando louca. Mas já estava difícil de esconder.
Aquele cabelo sempre bagunçado não me irritava, aquele óculos já não era mais feio e era impossível não se perder naqueles olhos esmeraldas. Desde o dia em que ele sorriu para mim, eu já sabia que algo estava prestes a mudar. E realmente mudou.
Com a convivência, eu fui percebendo como ele era interessante e que o queria em minha vida por muito tempo. Fomos nos aproximando, embora continuássemos retraídos por causa de nossos amigos.
Até que um dia, longe das vistas deles, Harry me beijou e foi como se tudo estivesse parado e se resumisse a ele. E ele sorriu, arrancando-me um sorriso bobo. Aquela Pansy que haviam conhecido, ela estava mudada e já não era a mesma vadia que antes. Ela se tornou alguém melhor, alguém digna de ser namorada de Harry.
Cansada de lutar contra esse sentimento, deixei que ele me chamasse de namorada e desde então eu não paro de sorrir quando ele está por perto.
