Observação: O Senhor dos Anéis não nos pertence, e sim ao Mestre Tolkien, e as extendidas em que nos inspiramos pertencem à New Line e principalmente ao diretor Peter Jackson.
Agradecemos imensamente à ele por ter conseguido ser quase fiel ao Livro. - apesar de colocar muitas cenas dispensáveis e inexistentes com a Arween. Seria mais útil cenas com Legolas u.u
Este Lampejo maluco surgiu quando eu e minha amiga estávamos assistindo a cena mais tensa do Retorno do Rei - Versão Extendida, no meio da madrugada, enquanto Frodo quase morria na Montanha da Perdição.
Agora fiquem com a fic \o
Caminhando com o Um Anel
Se você quer cair na ruína, caminhe com o Um Anel.
Só para quando você chegar no topo da Montanha da Perdição, começar a ter conflitos internos.
E após tantos anos caminhando com ele, decide não jogá-lo na lavinha dumal, e ficar meia hora tostando naquela sauna.
Aí aparece um bicho e come o seu dedo com o Um Anel, e você luta com ele para ter o Um Anel de volta.
Aí, este bicho do diabo caí na lavinha dumal com o Um Anel, demorando mais de meia hora para se desintegrar.
Então, aquele seu amigo muito estranho, que quer carregar o Um Anel para você, aparece para te salvar, enquanto você está dependurado em uma ponte não muito segura que esta prestes à ruir.
Aí, você estende a sua mão que foi desdedada pelo bicho do capeta que acabou de derreter, para ser puxado por esse seu amigo esquisito.
Nota-se que sua mão está escorregadia e ensaguentada.
Mas vocês escapam da morte eminente DENTRO de um vulcão em erupção enquanto o Zoiudo Esbugalhado Flamejante Lá na Torre se implode, levando juntos aqueles verdinhos feiosos que tentaram furar vocês, horas mais cedo.
E vocês começam a delirar em uma pedra no meio da lavinha dumal que flui em volta, mas não se importam, pois conseguem se lembrar do cheiro dos morangos.
E quando tudo parecia perdido, aquele mago alvejado aparece com umas águias gigantes Over Power, para salvar vocês.
Mas teria sido muito mais útil se elas tivessem dado uma carona para Mordor, desde o início, e vocês não teriam passado anos caminhando à toa.
Você acorda num lugar branco, e vê o seu amigo mago mais branco ainda, com uma chapinha master, e seus amigos começam a pular em sua cama, enquanto você ri insanamente, achando tudo aquilo muito engraçado, assim como todos os outros.
E quando você pensa que tudo ia acabar, surgem mais cinco finais alternativos.
Seu amigo esfarrapado vira rei e pega a elfa mais gata da Terra Média, enquanto você é reverenciado por gigantes.
Seu amigo que jurou ficar até o fim com você, agarra a garçonete do bar e casa com ela. Enquanto você fica à ver navios e com cara de dor.
Você termina o livro alternativo de seu tio caquético que parece um zumbi.
E vai com seu tio caquético para além mar, junto do mago e uns elfos bacanas.
Ai seu amigo volta para a prole dele, carregando aquele seu livro, que você se empenhou tanto para escrever.
Então você fica sozinho, envelhecendo sozinho, numa terra de imortais no oeste estranho, sem mulher, e os gigantes de lá são maiores do que os normais, e ainda brilham!
P.S. Queremos deixar claro que somos tolkenianas natas e escrevemos apenas por diversão, não queremos ofender a obra primordial do Mestre Tolkien, mas realmente os muitos finais do filme inspiram esse tipo de coisa à ser criadas.
