Sinopse:
Spike tem um novo programa de tv favorito sobre uma cheerleader da escola secundária e um misterioso vampiro melancólico.
Género: Fluffy
Notas da Autora:
Vi o piloto de Vampire Diaries esta noite e este poucochito de fluff veio-me à mente.
Notas da Tradutora:
Este oneshot é da autoria de CaptScarlett, eu apenas traduzi com o seu devido consentimento.
Não tenho palavras para começar a descrever o quanto adorei este oneshot, é original e divertido. E faz-te entrar em sintonia com a linha de pensamento da autora.
À medida que ia lendo a história e as peças se iam unindo, não pude deixar de pensar "Como é que nunca me apercebi disto!?"
Espero que gostem desta maravilhosa história.
Poderão encontrar a versão original aqui:
www . fanfiction (ponto) net / s/5456075/1/Deja-View
Deja View
ㅡ O que é que estás a ver? ㅡ perguntou Angel, deixando-se cair pesadamente no sofá perto de Spike.
ㅡ Uma representação dramática da tua vida nos anos noventa.
ㅡ Desculpa? ㅡ Angel franziu a testa ㅡ E por favor tira os pés de cima da minha mesa.
ㅡ Apenas um show bobinho sobre vampiros ㅡ respondeu Spike, ignorando o pedido dele.
ㅡ Outro não ㅡ gemeu Angel.
ㅡ O que é que posso dizer, camarada, de momento estamos em alta demanda! ㅡ disse com um sorriso ㅡ Só é uma pena que os tipos de Hollywood continuam a errar nos mitos.
ㅡ Deixa-me adivinhar. Eles estão fazer os vampiros transformarem-se em corvos e a usar névoa e truques mentais absurdos.
ㅡ Acertaste à primeira. É tão cliché.
Angel assentiu em mudo acordo.
ㅡ Então, porque é que é a história da minha vida? O herói tem uma alma ou algo assim?
ㅡ Ou algo assim. ㅡ Spike desfez-se em sorrisos. ㅡ Vê, há esta garotinha morena, chamada Elena. Ela não parece ter nenhum superpoder, ainda, mas pelo bem do argumento vamos chamá-la "Buffy". ㅡ Angel revirou os olhos. ㅡ Hey, o nome de solteira da falecida mãe dela até é Sommers, pelo que escuta-me. E há este novo rapaz na escola, quem, cá só entre nós parece ter 25.
ㅡ É sempre assim.
ㅡ Bem, ele é este rapaz vampiro bom, então vamos chamá-lo "Angel".
ㅡ E porque não o chamamos "Spike" uma vez que és tu que estás a contar a história? Oh, espera, vais dizer-me que é porque eles o fizeram ser este chorão, triste fazedor do bem, não vais.
ㅡ Basicamente. Ele também é fã de comer bichos ㅡ ele deixou as palavras pairarem durante um bocado ㅡ, além do mais ele parece-se um pouco contigo. Cabelo idiota, testa saliente e afins. ㅡ Ele encolheu os ombros. ㅡ Para além disso não poderia ser eu, pois eu não era um dos tipos bons na altura e não tinha uma obsessão doentia com a Slayer quando ela era uma garotinha de escola secundária.
ㅡ Claaaro. ㅡ Dru provavelmente teria algo a dizer sobre isso. ㅡ Nós só teremos de esperar até aos "Anos de Universidade" antes de termos o prazer de ver esse bizarro freak show.
Spike ignorou o seu sarcasmo. ㅡ E ele também tem este anel que lhe permite caminhar à luz do dia, ser completamente normal e ir à escola… pensando nisso porque é que alguém com cem anos e ainda a contar, se daria ao trabalho de ir às aulas, está além da minha compreensão.
ㅡ Estás a brincar, certo?
ㅡ Tu irias querer voltar para a escola? ㅡ olhou-o incrédulo.
ㅡ Claro que não ㅡ Angel respondeu exasperado. ㅡ E estava a falar sobre o anel.
ㅡ Oh, certo, então não, sem brincadeiras. Gigantesca gema de Amara assente bem no dedo dele. ㅡ Spike balançou a cabeça com diversão antes de se virar bruscamente na direção de Angel e franzir a testa. ㅡ Esmagaste aquela coisa, certo?
ㅡ Foi destruída. Isto é televisão, recordas ㅡ ele relembrou-o.
ㅡ Oh, sim, "claro" ㅡ ele assentiu. ㅡ Bom, de qualquer forma há esta rapariga popular que é um bocado abelha-rainha, ela vai ser "Cordelia". A pequena não-caçadora melhor amiga da Slayer, adivinha o quê, ela é meia psíquica.
ㅡ A Willow é uma bruxa ㅡ apontou Angel.
ㅡ A miúda tinha familiares em Salem.
ㅡ Mas que conveniente.
ㅡ Oh, e o aborrecido garoto vampiro bonzinho tem um irmão malvado que está sempre a tentar arruinar as suas tentativas de levar uma vida normal. Sai do bosque quando ele menos quer, e há esta estúpida luta entre o bem e o mal.
ㅡ Fantástico, então até mesmo tu ganhas uma parte.
ㅡ Na verdade eu estava a pensar mais numa versão de Angelus… aquela vozinha irritante na tua orelha o tempo inteiro… mas dado que tenho de te incomodar sempre que possível, yeah, suponho que poderia ser eu. Ele usa roupa cool. ㅡ Spike encolheu os ombros e bebeu um gole de cerveja. ㅡ Queres saber qual é a pior parte? ㅡ perguntou, gesticulando com a sua garrafa na direção da tv.
ㅡ Conta-me.
ㅡ Ambos, "Buffy" e "Angel", mantêm diários sobre os seus pensamentos e sentimentos mais íntimos.
Angel fez uma careta, estremecendo ligeiramente.
ㅡ Querido diário ㅡ começou Spike com uma vozinha aguda ㅡ, Angel olhou para mim com os olhos arregalados hoje na hora de almoço. OMG, he is totally hot! Ele faz o meu coração palpitar e as minhas regiões inferiores ficarem todas blah blah blah.
ㅡ Bem, se é uma autêntica treta, importas-te de me dizer porque estás a desperdiçar o teu tempo a ver?
Spike colocou uma mão-cheia de pipocas na boca e resmungou: ㅡ Porque é realmente bom, parceiro. Agora cala-te, o intervalo já acabou!
Fin
Notas da Autora:
Não vai ganhar nenhum prémio, mas deixem comentários de qualquer forma.
Obrigada por lerem :)
