"Se a popularidade não é a glória, é contudo, o seu mais saboroso condimento." (Paolo Mantegazza)
–– PRÓLOGO
O silêncio poderia ser perturbador. Exceto para aqueles que o consideram seu melhor amigo.
Depois do bravo herói, - O Eleito -, derrotar aquele-que-até-hoje-não-deve-ser-nomeado, tanto o nome Potter como Weasley e Granger se consagraram perante o mundo bruxo.
Eles desfrutaram desse prestigio. Mas não foram os únicos.
Deixando de lado um grosso e surrado livro, tomando demasiado cuidado para marcar a página certa, tomou um gole de seu suco de abóbora que instantaneamente tornou-se azedo. Mais uma vez Rose Weasley se viu desviar a concentração para a janela observando um determinado grupo de pessoas no pátio do castelo. Eles.
A escola que Harry, Rony e Hermione deixaram para traz não era mais a mesma. Jamais houvera uma distinção tão grande entre as gerações quanto a que acontecerá após o confronto final, onde Harry Potter saíra vencedor. Nem nos maiores devaneios dos bruxos que se formaram naquele mesmo ano, seus filhos viveriam uma paz, mesmo que aparente, com integrantes de outras casas.
Ao contrario de todos os anos de existência da escola, com muitos grupos e rixas, a geração dos herdeiros de Potter, Granger e Weasley é composta por apenas um determinado grupo.
A Elite.
E por mais estranho que possa parecer, ainda que só para as pessoas que não convivam com essa realidade instalada a menos de três anos, aquele grupo de pessoas no pátio da escola era composto por todos aqueles que ela costumava considerar, e que também a consideravam. Por todos os primos, com que até hoje passava o Natal na Toca, por todos os primos com quem costumava imaginar como seria quando finalmente vissem o Grande Castelo onde viveriam sete anos de suas vidas pela primeira vez. Por todos os primos que, sem pensar duas vezes, esqueceram-se dela como uma Firebolt depois que a Silverpath foi lançada. Por cada um deles.
Mas a Elite não era apenas composta por seus familiares, apesar deles ocuparem grande parte de suas cadeiras. A Elite era composta por todos aqueles que provavam ser dignos de um lugar especial. Por aqueles que eram superiores pelo simples fato de provarem que sim. Por todos aqueles que possuíam características tão atípicas a Rose Weasley que nem eram dignos de um segundo olhar. Por pessoas como Scorpius Malfoy.
A Elite se encaminhava para dentro do castelo uma vez que uma fina garoa havia tomado subitamente o ar. Uma chuva que transformava o céu em cinza, da mesma forma que o humor de Rose Weasley estava naquele momento. Ela voltou a abrir o livro e seus olhos começaram a percorrer as páginas tentando fazer com que sua mente ficasse tão vazia quanto à de Dominique Weasley era na maior parte do tempo, contudo, uma coisa não saia de sua cabeça.
Ela era simplesmente Rose, e isso nunca mudaria. Nunca.
N/A: E então, caros Pottermaníacos, o que acharam? Esta é minha primeira fiction da nova geração, espero realmente que gostem.
Por favor, mande uma review, e me deixe muito feliz. :D
