Capítulo 1
17 ANOS

Todo mundo sabe que Harry Potter(e todo seu universo) é propriedade da JK. Rolling, Rocco e WB. Eu não ganho nada com essa fic! Escrevo porque gosto de HP!

Os OC eu que criei =D

Músicas desse capítulo:

- Are you the one? (Scorpions)

- Eu Contra a Noite (Kid Abelha)

N/A : Só pra deixar claro: esta história é uma mistura de livro 6 e 7 + um Universo Alternativo .

N/A2: Nesta história Dumbledore ainda está vivo (a cena na torre de astronomia não aconteceu).

Clarisse Sunshine estava imersa em um sono tranqüilo quando os primeiros raios de sol passaram por sua janela fazendo com que seus belos olhos verdes enxergassem, ainda que precariamente, o dormitório. Esfregando os olhos levantou-se; era para ser diferente aquele dia, mas não lembrava o porquê. Foi quando esbarrou em algo que por pouco não a fez cair

- Presentes?

O que aquela pequena pilha de presentes estavam fazendo ali? E então, a medida que ia conseguindo livrar-se do torpor matinal, sua mente foi trabalhando mais depressa até conseguir lembrar-se:

- Ah! Hoje é meu aniversário!

Haviam cinco pacotes e um cesto de vime, no qual ronronava um filhote de gato cinza tigrado de preto. Clarisse pegou o bichinho e acariciou-o com suas brancas e delicadas mãos, tomando cuidado para não machucá-lo com suas unhas compridas. Viu um cartão ao lado ao cesto.

Querida Clarisse,

Feliz Aniversário!

Estamos muito orgulhosos por nossa filhinha completar 17 anos... Já é uma adulta! Uma bela mulher agora... e que passou com louvor no teste de aparatação!

Não sabe como estamos com saudade... Mas esperamos que esteja tudo bem com você aí no Brasil. Não vemos a hora do seu ano letivo acabar para que possa voltar à Inglaterra... Enquanto esse dia não chega, mandamos esse gatinho para fazer companhia e para que se lembre da gente.

Com amor e saudade

Papai e Mamãe

05/06/1997

Clarisse voltou-se para o gatinho, os olhos rasos d'água, sentia saudade dos pais, mas sabia que não demoraria a vê-los já que o ano letivo estava quase no fim. Olhou pensativa para o bichinho:

- Vai se chamar... – ainda indecisa depositou o animal no cesto – Hades? Sim, Hades! Parece com você!

Ela passou a olhar os cinco presentes restantes, sabia exatamente quem os mandara. Quando ia desembrulhar o primeiro, uma moça de pele bronzeada e olhos castanhos aproximou-se e disse marota:

- Sabia que iria abrir primeiro o meu.

Clarisse mal tinha se voltado para a moça quando ela a puxou para um enorme abraço:

-Feliz Aniversário, Clara!

- Obrigada Melindra!– disse Clarisse alegremente embora sem ar – O que será que você armou para mim hein?

- Abra e descubra...

E assim fez. O presente da amiga era simplesmente seu sonho de consumo:

- Um kit completo com todas as essências para as poções de beleza!

-E para as do amor. – dando uma piscadela para a aniversariante - É o mais importante! Não se esqueça disso!

As duas amigas deram gostosas gargalhadas e após retomarem o fôlego continuaram com os presentes.

- Esse aqui é do André. – Clarisse olhou zombeteira para amiga – Ê amor, hein?

- Ai, Clara! – disse Melindra corando – Não me comprometa!

- Ok... Mas voltando ao presente... – ela desembrulhou-o e surpreendeu-se mais ainda e não se conteve – Ah! Não me comprometa, né? Dona Mel! Você e o André combinaram os presentes só pode!

- Por que... – perguntou a amiga com ar brincalhão de insultada – você faz uma afirmação dessas?

- Por quê? Porque ele simplesmente me deu... – agora desembrulhando melhor o presente e mostrando para a amiga – um caldeirão de ouro. Que, você sabe muito bem, é o melhor caldeirão para o preparo das poções que levam os ingredientes do seu kit. - e observando a amiga que agora assoviava e olhava para o teto, Clarisse disse em um tom fingidamente sério – Mas é claro que eu acredito em você, afinal isso foi somente uma coincidência. – e novamente as amigas riram.

O terceiro era de Alan, que presenteara Clarisse com uma aparentemente singela e pequenina caixa de madeira, mas quando as meninas abriram tiveram uma surpresa:

- Por Merlin! Acho que cabe a sua Firebolt aqui dentro Clara!

O presente seguinte havia sido dado por Bruno:

- E falando em Firebolt,, Mel... o Bruno me deu um kit para manutenção de vassouras!

- Fantástico!

Clarisse pegou o último presente e notou o esforço que a amiga fazia para não desabar de tanto rir:

- O que foi? – perguntou como se não soubesse a resposta.

- O que será que seu amor... ops, digo... Miguel te deu de presente? – dizendo isso Melindra não pôde mais não rir e quando tomou fôlego continuou – abre logo!

- Ok. – Clarisse começou a abrir o presente, era um pacote quadrado e maciço, mas foi interrompida por Melindra.

- Acho que pelo formato do presente... é um anel de compromisso!

- Não enche. – disse Clarisse segurando o riso e arremessando na amiga o primeiro travesseiro que encontrou. Com as mãos livres continuou a abri-lo – O que será que é? – indagou-se ao ver uma fina caixa de veludo cor de vinho tinto e após ver a cara de abre logo! de Melindra assim o fez – Por Morgana! É lindo!

A caixa continha o par de brincos mais belos e exóticos que Clarisse já vira. Melindra notou um papel dobrado no lugar em que o presente estava:

- Clara! Tem um cartão! – e o entregou para a amiga.

Elas leram juntas em silêncio:

Querida Clarisse,

Feliz Aniversário!

Realmente você é uma pessoa que merece tudo de bom em sua vida, por tudo o que você passou e principalmente pelo que se tornou.

Eu precisava que o presente do aniversário mais especial de uma garota ainda mais especial estivesse à altura... por isso fui a lua para buscar as pedras com que foram feitas estes brincos.

Verá que são duas réplicas perfeitas da lua, inclusive acompanham as fases. Mas além de forma mutante estes brincos são pequenos, embora poderosos (conheço uma garota assim também sabe... pequena, mas poderosa! Que casualmente faz aniversário hoje e de 17 anos rsrsrs) detectores de magia negra, eles realmente a protegerão!

Com muito Carinho

Miguel

P.S.: Cuidado com os Lobisomens quando usar estes brincos na lua cheia! Hahaha!

- Uau! Clara! Não sei o que foi melhor: o presente ou o cartão!

- Estou em dúvida também Mel.

Embora não quisesse dar o braço a torcer, Clarisse sabia que há muito tempo, talvez desde quando chegara à Meridiana Solar, que não conseguia parar de pensar naquele loiro de olhos castanhos: Miguel Dall Corte Senna.

À Noite, na sala em que costumavam ensaiar o repertório da banda, os amigos festejaram o aniversário de Clarisse. Melindra havia escolhido a decoração, ela realmente era dotada de um extremo bom gosto e Clarisse agradecia muito por isso, uma vez que fora a amiga quem a ajudara em relação a tudo que se referia à beleza e moda quando chegara ao Brasil. Clarisse aprendera todas as regras e truques ensinados; transformando-se radicalmente.

A aniversariante estava sentada, confortável e elegantemente, em um pufe de frente para o palco, quando Miguel parou a música do disco e, pegando sua guitarra seguido dos outros garotos, subiu no palco:

- Clarisse... minha querida aniversariante Fênix, a sua música:

Another rainy morning
People rushing by
My head is still in the clouds
I dream with open eyes
Suddenly out of nowhere
She came into my life
Like we know each other
For quite a while

In the sound of silence
Time is standing still
There's some kind of bond between us
That's givin' me the chill
Do you really wonder
That we can burn the sky
It's written a thousand years ago
In the book of life

Are you the one that God had made for me?
Are you the one who's always in my dreams?
The one who keeps me goin'
When I can't go on
The one that I've been waiting for
For so long

Oh, yeah

Suddenly out of nowhere
She came into my life

Are you the one that God had made for me?
Are you the one who's always in my dreams?

Are you the one that God had made for me
Are you the one who's mine eternally
The one who keeps me dreamin'
When I'm sad and tired
Who gives my life a meaning
Till the day I die

Are you the one?

Clarisse contemplou a cena sem piscar, com todo um êxtase disfarçado. Miguel estava a poucos metros de seu alcance, graciosamente, cantando e fazendo solos na guitarra para ela. E a cada acorde, a cada palavra melodiosa que saia de sua voz, mais ela acreditava que estava frente ao mais poderoso encantamento.

Fiz um contrato com a noite,

O Céu sorriu estrelado

Ruas vazias de gente

Testemunhando desejos

Antecipando os seus gestos,

Leves complexos simples

Não olhou para Melindra durante a apresentação e também a amiga evitou comentários durante a festa. Já era tarde quando decidiram ir dormir, mas por um misterioso motivo, que Clarisse suspeitou ter sido a amiga, todos os outros saíram ao mesmo tempo em um fluxo que deixou a porta congestionada.

Restaram na sala: dois pufes, os instrumentos, um pouco de suco de abóbora, Clarisse e Miguel. O loiro, que estava sentado estilosamente no palco, levantou-se e acomodou-se no pufe ao lado do que Clarisse estava sentada; observando-a por alguns instantes disse:

- Está usando meu presente. Espero realmente que tenha gostado.

-Sim, gostei. Muitíssimo! Assim como da música.

Ao dizer essas palavras, Clarisse sentiu queimar suas bochechas, mas mesmo assim não desviou o olhar do de Miguel. Ela teve a sensação de que o mundo estava estático, que a cena congelara assim como ela mesma; porém toda a paralisação foi interrompida com a lenta aproximação de Miguel.

Em pleno voou noturno

Zona de pura alegria

A solidão sozinha

Corria atrás de mim

Experimentando assim a si

Miguel tocou os lábios de Clarisse com os seus, e, por alguns instantes, assim ficaram. Havia urgência no beijo de ambas as partes. Só então descobriram que eles se queriam havia dois anos: desde quando se conheceram. Olhos castanhos contemplaram verdes e com um último beijo disseram boa noite.

Clarisse adentrou o dormitório pisando em algo que, para ela, parecia nuvens e exibindo um discreto sorriso que Melindra entendera o significado, mas fora discreta o bastante para não fazer comentários, apenas se olharam. Na tentativa de dormir Clarisse só conseguiu descobrir como era interessante o teto do dormitório.

Hoje, hoje é meu dia de gente

Hoje é proibido dormir

Hoje, hoje é meu dia de gente

Até o amanhecer eu quero estar com Você

Quero estar com você!

Agradecimento e Dedicatória:

Agradeço e dedico esta Fic à minha amiga Mônica, pelas muitas idéias (mesmo que sem querer) e servir de inspiração para a personagem Melindra. Também meus agradecimentos à usuária (e Corvinal) Foreing Soul.