Titulo original: Dreams

Autora: Gemini Archer

Tradutora: Srta. Kinomoto

Disclaimer: Nada aqui me pertence, nem os personagens, nem a história, os quais pertencem a seus criadores, produtores e a autora.

Sumário: (KakaNaru e um pouco de SakNaru) Kakashi sonha com algo estranho, tudo graças ao seu livro favorito.


"Sensei!" Um adolescente de cabelo loiro chamou enquanto corria para um homem de cabelos prateados. Tinham sido quase três anos desde que eles tinham se visto pela última vez e o adolescente não podia evitar o sorriso tolo que se espalhou pelo seu rosto.

Kakashi levantou a vista de seu livro 'Compreendendo o Paraíso' e ofegou quando Naruto se lançou contra ele, acertando o seu alvo.

"Naruto," Kakashi exclamou quando o menino jogou seus braços em torno de sua garganta, o abraçando apertado, "o que há de errado com você?"

Naruto soltou o pescoço de Kakashi, sua face de repente vermelha, "Bem você vê, eu um..." Ele parou repentinamente embaraçado.

"Me diga." Kakashi disse calmamente olhando nos olhos de Naruto. Naruto suspirou antes de enterrar seu rosto na curva do ombro de Kakashi. "Eu...você." Ele resmungou.

"Você o que?"Kakashi perguntou sentindo no pescoço a respiração suave e morna do jovem através da sua máscara, "você me ama?"

"Desde de o primeiro dia que eu o encontrei eu amei você." Naruto disse olhando para o seu antigo professor.

"...Naruto..." Kakashi murmurou, sua mão correndo distraidamente nos macios fios loiros de Naruto. "Eu venho desejando ouvir você dizer essas palavras por um longo tempo, mas e Sakura?"

"Sakura-chan entende." Naruto disse com um sorriso doce.

"Eu aposto que ela faz," Kakashi sorriu por trás de sua máscara, "ela chorou, não?"

"Sim e ela me bateu também." Naruto disse encabulado, sua mão friccionando delicadamente o vergão que Sakura tinha deixado.

Kakashi sentiu sua pulsação aumentar quando Naruto se inclinou para frente, somente o bastante para beijá-lo sobre a máscara.

"Eu odeio não poder sentir os seus lábios." Naruto sorriu quando Kakashi tocou seus próprios lábios.

"Você vai senti-los mais tarde e muito mais." Kakashi disse abraçando Naruto apertado.

--

Kakashi acordou de repente, chocado, 'Compreendendo o Paraíso' sobre seu nariz. "O que diabos foi isso?" Ele se sentou, olhando ao redor ele sorriu quando viu Naruto e Sakura sentados lado a lado perto do rio. A adolescente de cabelos rosas se inclinou de encontro a Naruto. Kakashi sorriu pensando no menino em seu sonho. "Eu sempre terei você em meus sonhos."