Essa é mais uma song que escrevi. Adoro songs. \o/ Bom...espero que gostem... D foi dedicado as meninas da comu. do orkut Fics de inuyasha. D

Direitos Autoriais: Pertencente da tia Rumiko! mas ainda tenho esperanças... xD


BUBBLY

Por: Jeen V.



Acordei naquela manhã. Sabe, aquela manhãzinha gostosa, umas oito da manhã que anima a você mesma? Com aquele tempinho de chuva gostoso... Aquela paisagem linda? E o melhor com alguém do seu lado. Sorri e me levantei. Caminhei até a sala e olhei o relógio, oito horas mesmo. Sorri e comecei a lembrar de como eu era feliz com ele. Fiz o café da manhã olhando para aquela paisagem linda lá fora.

Ele chegou e já venho me beijando a bochecha e me dando "BOM DIA". Ele é tão lindo. Fomos tomar café.

Logo á tarde lá estávamos nós, sentados no sofá. Ele lendo e eu o atormentando. Adoro fazer isso. Então ele cansa e ataca. Depois de uns beijinhos ouvi o telefone tocar. Era Kagome nos convidando para fazer uma fogueira na praia. Claro que aceitei, e ele também.

Tomei um banho, bem demorado e me troquei. Uma toquinha bege, uma blusa de frio bege. Uma blusa branca, uma calça jeans azul e uma bota. Deixei meus cabelos soltos mesmo, estava frio. Depois ele foi tomar banho. Lindo como sempre. Ele estava com uma calça jeans preta e um casaco de moletom. Lindo, é a palavra certa. Sorri pra ele e o mesmo me estendeu a mão. Aceitei na hora.

Entramos no jipe. Conversamos bastante e riamos também. Ele era muito serio, mas comigo era diferente, uma palavra para isso? INTRIGANTE. Ele também é muito possessivo. Mas também sou. Com prazer. Pensando nas coisas passadas que já vivemos. Comecei a rir e ele me olhou de lado intrigado e deu um pequeno sorriso também e se aproximou e me beijou no pescoço.

"CHEGAMOS!" Disse a ele. O mesmo me estendeu a mão para pular de umas pedras, ele me sorriu travesso, e eu retribui. Então pulamos juntos e saímos correndo.

Todos já estavam lá. Ka-chan e Inu-kun, Sango-chan e Mirok-kun. Grandes amigos, melhores bem dizendo. Cumprimentei todos e o Sesshy também. Sentamos lado a lado como todos estavam em volta da fogueira na praia. Só nós aprontando de novo. Eu encostei minha cabeça no ombro dele que me abraçou. Comecei a rir. Conversamos muito naquela noite.

Depois de um tempo ele olhou pra minha cara dizendo pra gente ir, então me estendeu a mão novamente e aceitei novamente a mão estendida a mim. Despedimos de todos e caminhamos juntinhos para o jipe.

Chegando em casa ele nem esperou entrar! Já me pego no colo e começo a me beijar com amor. Eu também claro. Levou-me até o sofá, me jogou no mesmo e foi acender a lareira. Eu só ria então ele partiu pra cima de novo. Tirou minha toquinha e meu cachecol, depois minha blusa de frio. Começou a beijar meu pescoço e dizia EU TE AMO. Adoro quando ele faz isso. Me sinto tão...ah não sei...é tantas coisas que dá na hora...simplificando... É uma coisa inexplicável!

Empurrei ele no chão e subi em cima dele, fazendo as mesmas coisas. Então a coisa esquentou e ai...

Depois de um tempo ainda estávamos deitados na sala, contemplando a lareira, vendo as chamas dançando. Uma noite inesquecível, como todas as outras. Então ele adormeceu. Estava muito cansado, cuidar de uma empresa e ser advogado ao mesmo tempo deve cansar, e depois disso... ele merece. Sorri com esse pensamento.

Olhava admirada para seu rosto, o ressonar dele. Tão calmo... Tão pacifico. Raramente o via assim. Ele magnificamente lindo. Aqueles olhos... Ah aqueles olhos! Cor âmbar, cor do ouro, da luz do sol. Nunca vira olhos iguais a esse. Exceto pelo do irmão, mas os dele são tão mais dourados, tão mais inexplicáveis.

Tive uma idéia. Levantei bem devagarzinho e peguei o outro lençol branco ao meu lado, cobri-o com o outro e cobri meu corpo nu. Fui até meu quarto e peguei meu caderno de anotações e uma caneta. Estava com um sorriso travesso no lábio. Voltei pra sala e sentei no sofá. Olhava-o e comecei a escrever. Quando fazia isso ele me chamava de louca. Mas não ligo, quem não é? Sempre tem aquela louca dentro de você. Quando falo isso ele estreita os olhos e eu gargalho. Sorri escrevendo aquelas palavras.

Estou acordada há algum tempo agora

Você fez que com que eu me sentisse como uma criança

Agora

Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado

Eu sinto um arrepio num lugar bobo

Começa na ponta dos meus pés

Me faz enrugar o nariz

Para onde for, eu sempre sei

Que você me faz sorrir

Por favor, fique por um instante agora

Não tenha pressa

Em qualquer lugar que você vá

A chuva está caindo no vidro da minha janela

Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro

Debaixo das cobertas, ficando secos e quentes

Você me dá sentimentos que eu adoro

O que eu vou dizer

Quando você faz com que eu me sinta dessa jeito?

Eu apenas...

Já faz um tempo que adormeci

Você me cobriu como uma criança agora

Porque toda vez que você me segura em seus braços

Eu fico confortável o bastante para sentir o seu

Calor

Começa na minha alma

E eu perco todo o controle

Quando você beija o meu nariz

O sentimento aparece

Porque você me faz sorrir

Baby, não se apresse

Enquanto me abraça forte

Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer

Lugar que você vá...

Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer

Lugar que você vá...

Sesshoumaru acordou e viu sua Rin deitada no sofá. Levantou e caminhou até a mesma. Pegou o caderninho e leu. Sorriu e colocou o mesmo na mesinha do lado. Pegou-a no colo e caminhou até o quarto, logo depositou-a na cama carinhosamente e a cobriu com o cobertor. Contemplou a beleza da amada e se deitou também. Antes deu um beijo no nariz dela e sorriu. "Parece que você adivinha as coisas minha pequena." Sussurrou-lhe. E olhou para a janela. Realmente estava chovendo. "Estamos muito seguros aqui."

Sussurrou-lhe novamente. "Pode ter certeza que te levo comigo em qualquer lugar, meu amor." Viu-a sorrir. Aconchegou-se a ela e adormeceu.

FIM! xD


N/A: Bem, tenho essa história faz teeeeeeempo! xD

Mas eu apenas repassei-a (como todas as outras) para editar algumas coisas de que não gostei e achei idiota. Até mesmo os meus erros ortográficos detectado! .-.

Quem não ler, espero que goste. \o

Kisus

Jeen.