Tiger & Bunny não me pertence e panz.

Conjunto de drabbles/ficlets sobre esses dois (Kotetsu x Barnaby), meio que seguindo os cinco estágios do amor (ou algo do gênero) que eu vi uma vez em uma fic. Sem beta, mil perdões pelos eventuais erros. Fic sem spoilers também.

Escrita sem fins lucrativos, mas feita de coração. Espero que gostem. Boa leitura.


Entrelaces

.

.

I. Fama

Nunca fora difícil lidar com toda a fama que "Bunny-chan" possuía.

Talvez um pouco aborrecedor, é claro. Ele sempre poderia estar fazendo algo mais útil que observar o garotinho convencido ficar ainda mais convencido, sendo cercado de pessoas que chamavam seu nome de modo alegre, de câmeras e repórteres que queriam sempre saber um pouquinho mais daquele que era a grande revelação da Hero TV. Sim, ele poderia estar... patrulhando, como o Sky High, mesmo que ele normalmente não fizesse isso - mas jurava que seria capaz de fazê-lo se fosse para acabar com todo aquele tédio de uma sessão de autógrafos. No entanto, e isso ele não cansaria de afirmar, não era exatamente a fama que Barnaby tinha que o fazia ficar a um canto observando com um olhar irritado.

Era a necessidade que ele tinha de sentir que era útil, a vontade de salvar pessoas, poder fazer aquilo de que gostava, aquilo para o qual devotava sua vida.

Bunny podia ser popular com garotas - e ele sabia o quanto elas poderiam mostrar-se encantadas com a "beleza, a inteligência e a elegância de Barnaby", pensou com um revirar de olhos -, mas não era isso o que contava quando eles estavam passando por uma situação difícil... Bom, talvez a inteligência ajudasse, como complementaridade dos instintos e da força, mas beleza?

Pelo menos ajudava no aumento da popularidade da dupla, dos patrocinadores e da Hero Tv.

Enquanto ele apenas esperava e observava, sentia que estava sendo deixado de lado. Primeiro porque ele não podia estar no centro da ação. Depois porque ele não tinha a atenção ali.

E porque Bunny-chan só estava sendo bonitinho com os outros.

Era meio injusto que ele, que dera o apelido, só pudesse ver o outro lado do parceiro em ocasiões como aquelas, quando ele totalmente mostrava um lado seu que era puro fingimento ou simples conveniência - ou o problema estava justamente entre eles dois? -, enquanto ele era tratado como nada mais que um adorno do ambiente.

Ele podia mostrar um pouco de gentileza mais vezes também. Não custava muito, pelo que Kotetsu lembrava.

"Deveria ser uma cena bonita, ver Bunny-chan sendo bonitinho como um coelho", pensava. Até que se dava conta de que "Bunny" e "bonito" de algum modo estavam se relacionando em uma frase de novo e de novo, com um frequência que beirava o incomum, e então ele suspirava, decidido a pensar em algo bem útil.

Ou então ele poderia não pensar em nada e apenas observar, opção que não exigia tanto esforço.

"Belas pernas..."

E lá estariam todos aqueles pensamentos de novo, impossíveis de serem controlados.

"Droga..."

Aquele era o outro motivo para aquilo tudo ser tão aborrecido.

.

.


N/A.: Eu fiquei meio... abismada quando vi que não tinha uma fic de T&B aqui em português e resolvi que mudaria isso. Ou pelo menos tentaria do meu jeito dar uma coalboração, mesmo que Fail. E aqui estou.

Espero que gostem, mesmo que seja apenas um conjuntinho de drabbles singelo.

* Iniciada em 20/10/11 ~Dark Lirit