My favourite mistake.

Os raios solares atravessavam as cortinas e incomodavam os olhos de Harry fazendo-o lembrar que já havia amanhecido e era hora dele ir embora. Era sempre assim, após uma noite fantástica, Harry se esgueirava do apartamento de Pansy silenciosamente, como um foragido, deixando apenas uma rosa em cima da mesa e uma promessa silenciosa de um próximo encontro.

Harry fugia do apartamento da morena, porque fugir dela era impossível. Ele já tentara acabar com aquele, por falta de palavra melhor, relacionamento com Pansy, mas ele não conseguia. Ela era seu erro, mas um erro necessário.

A lógica dizia que aquilo entre os dois não podia continuar, tudo bem, ter uma aventura era normal e não havia problema nisso, mas ter uma aventura com Pansy Parkison a sonserina que tentara entregá-lo para Voldemort, que passara os sete anos de Hogwarts debochando dele e seus amigos, e que ainda hoje poderia ser descrita como esnobe, dramática, egoísta e tudo que Harry não sonhara para sua mulher.

Mas quando eles estavam juntos, nada daquilo importava. Sim, eles brigavam, mas Pansy não conhecida nada melhor do que sexo de reconciliação, e há muito tempo ela já aprendera a não sonhar com tipos ideais, porque a vida sempre pode nos surpreender com presentes melhores.

E mesmo a alternativa certa ser terminar aquilo, com Harry e Pansy o certo não tinha se renderam ao erro. Já foi dito que é errando que se aprende, e eles dois aprenderam que ás vezes o errado pode ser bem mais divertido...

Observação: Fic escrita para o projeto Mae West.