Observação: Fic escrita para o projeto Through the ages, e as partes em negrito são trechos da música ''I should have known better'' dos Beatles.
Do you love me?
# I should have known better with a girl like you that I would love everything that you do
O céu estava ensolarado, coberto por um azul que poucas nuvens ousavam manchar. Sentada numa mesa em frente à janela, Pansy tomava um milkshake, enquanto esperava sua companhia. Já estava se irritando com a demora de Harry Potter, quando avistou o rapaz correndo até a lanchonete que ela se encontrava.
Ele usava calça jeans e camiseta branca como os personagens dos filmes de Hollywood que ele tanto gostava. As roupas, os interesses políticos e as companhias faziam com que Harry fosse visto como rebelde por parte da cidade. Pansy costumava torcer o nariz para ele, mas no último ano haviam se tornado vizinhos e daí acabou surgindo uma amizade. E talvez algo mais.
''Desculpe o atraso, Parkison. Acabei me atrasando no futebol.''
'Ok, Bobby Charlton. Pelo menos você não estava com aqueles Weasleys...'' Ela deixou escapar.
''Não comece, Pansy.'' A morena teve que se controlar para não revirar os olhos e dizer o quanto os Weasleys não eram adequados para andar com ele.
Harry era de boa família, inteligente, educado, talentoso e, bem, os Weasley eram o contrário disso. Mas sabia como ele era sensível com esse assunto, então preferiu deixar para lá. Não era momento de irrita-lo.
''Não estamos aqui para discutir, verdade, te chamei aqui porque preciso da sua ajuda.'' Uma máscara de seriedade cobriu o rosto da morena e Harry ficou instantemente preocupado.
Na sua cabeça se passaram milhões de situações em que Pansy poderia ter se metido, mas não importa o quão ruim fosse havia uma certeza. Ele estaria ao lado dela.
#And when I ask you to be mine, you're gonna say you love me too
''Fale, Pansy.''
''Vai ter um show dos Beatles em Bath no próximo final de semana e eu preciso de sua ajuda pra ir. ''
''É isso? Essa é a sua grande emergência?''
''Harry, por favor. São os Beatles! Você sabe como eu esperei por isso, e só você pode me ajudar.''
''Por que ?''
''Porque só você seria louco o suficiente.''
Os dois riram e um acordo estava formado.
# So, oh, I should have realized a lot of things before
Pansy não queria mostrar a Harry, mas estava nervosa. Era a primeira vez que enganava seus pais de tal forma e tinha medo do que poderia acontecer. Ela tentava se controlar pensando que ao menos estava com Harry, e ninguém poderia deixa-la mais segura.
Por motivos completamente diferentes, Harry estava nervoso também. Ficar próximo de Pansy fazia ele sentir coisas que ele nem entendia o que era, mas ao mesmo tempo que era ótimo também era assustador.
''Não acredito que estou aqui.'' Pansy disse, enquanto eles entravam na casa de espetáculo.
''Não acredito que estou aqui com você.'' Harry retorquiu sem pensar o que fez os dois corarem.
# That when I tell you that I love you, you're gonna say you love me too
O show foi maravilhoso, mas para Harry nada que o grupo fizesse poderia se comparar com os movimentos de Pansy. Os risos, as exclamações e o rubor nada lembravam a menina que deixara Bristol naquela tarde, e ao conhecer aquele outro lado de Pansy mais do que nunca ele soube que a amava.
Eles estavam caminhando em direção a estação de trem, quando Harry se declarou. Não foi como ele imaginava que seria. As palavras saíram enroladas e ele pôde sentir que tremia, e a única coisa que desejava era voltar no tempo e nunca ter dito nada.
Eles já estavam na estação, quando Pansy piscou e com um grande sorriso disse, ''Eu te amo há tempos, seu idiota''.
# You love me too
