Mais uma história para o fanfic e galera eu estava a muito tempo realmente querendo trazer uma história de RWBY, a série é realmente ótima e espero muito a terceira temporada mesmo com Monty estando morto eu coloco uma grande expectativa na continuação da animação que deve sair em dezembro. Isso é tudo aproveitem a leitura.
Ruby estava no seu quarto limpando a sua querida Crescent Rose, quando a porta foi aberta bruscamente por Yang. Ela trazia Weiss e Blake atrás dela, eles correram para o banheiro e começaram a trocar de roupa.
Ruby olha atordoada para os seus companheiros. "O que vocês estão fazendo?"
Weiss colocou uma calça jeans e uma blusa branca e falou rapidamente, Blake já tinha ido embora. "Nós iremos sair. Vamos Yang, Blake já foi."
Ruby falou carrancuda. "Mas Yang? Nós iriamos fazer exercício de equipe hoje."
Yang estava colocando um vestido preto com detalhes azuis, e friamente respondeu para sua irmã. "Ruby, nós iremos para o quarto da equipe JPNR hoje, eles irão fazer uma festa."
Ruby então exigiu. "Então por que eu não posso ir?"
Yang respondeu num tom repreensivo. "Porque Nora e Pyrra de algum jeito conseguiram contrabandear álcool, álcool! Faz tempo que eu não experimento algo desse tipo e eu não vou deixar passar. Além disso, você não pode vir junto porque você não tem idade o suficiente para beber."
Ruby tentou se defender. "Yang! Você também não tem. Nem Blake ou Weiss."
Yang falou em um tom zombeteiro. "Sim, mas só por alguns meses. Você mal completou 16 Ruby, eu não me importo de você ser a caçadora mais jovem a se forma na Beacon, mas de jeito nenhum eu irei deixar você beber."
Ruby estava possuída de raiva, mas preferiu engolir e falou suavemente. "Então podem ir, eu sei o quanto vocês precisam se divertir de vez em quando. Eu irei fazer algumas modificações na Crescent Rose."
Yang abraça Ruby e fala. "Obrigado sis, você é a melhor irmãzinha que alguém poderia ter."
Yang e Weiss saem do quarto, Ruby suspira lentamente tentando segurar as lágrimas para que elas não caíssem. Isso vinha acontecendo muitas vezes nesses últimos meses, tudo começou quando o seu segundo ano na Beacon deu inicio Ruby foi lentamente sendo excluída do convivo com sua equipe e seus amigos. Primeiro foi Weiss, Ren e Pirra, depois sua irmã, Blake e Jaune; apenas Nora se manterá a conversar com ela. Elas se tornarão uma grande dupla os dois se reuniam para jogar videogame e tirar brincadeiras, no entanto mesmo assim estava claro que ela estava cada vez mais se afastando de todos igual em Signal. Sim, sua antiga escola a qual ela terminou 2 anos antes de todo mundo e conseguiu entrar na Beacon. Naquele tempo ela sabia que não era normal. Ninguém conseguia lhe acompanhar nas aulas de mecânica, nem nas aulas de combate que se tornavam lutas unilaterais e mesmo os professores tinham dificuldade em lidar com a pequena garota. Por isso Ruby muitas vezes foi excluída, embora as pessoas estivessem lá do seu lado elas tinham medo de interagir com o gênio que ela é pois sabiam que não conseguiam acompanhá-la.
Ruby se viu no espelho seu cabelos negros com pontas vermelhas estavam crespos e quase sem vida opacos na sua cor, sua pele estava pálida quase da mesma cor que a de Weiss, mas o mais assustador foram seus olhos. Uma vez já cheios de vida agora tinham manchas negras em baixo e uma leve vermelhidão. Rubi tinha deixado sua hiperatividade de lado, tinha quase sacrificado seu lado infantil apenas para ficar com sua equipe. Essa era a Ruby Rose atual, uma casca vazia do que já foi um dia. Uma rosa murcha sem a sua beleza. Rubi socou o espelho do banheiro o espatifando em pedaços, os cacos de vidro cortavam a sua mão e o sangue escorria todo o caminho até descer pelo ralo da pia.
"Por que? Por que eu estou assim?" Ela se perguntava. "Quem é essa pessoa sem vida na minha frente, essa não sou eu!" Rubi declarou, a realização finalmente lhe ocorreu essa era Rubi Rose a pessoa que se dedicava aos seus amigos e a sua equipe alguém que ajudava todos ao seu redor e os tornavam melhores, menos a si mesma. "Ren, Pyrra, Blake, Jaune, Yang, Weiss! Todos eles eu sempre estive lá e o que eu recebo em troca apenas sou abandonada. Eu os ajudo a treinar, formulo planos de batalhas, exercícios de equipe e ainda tenho que lidar com a merda pessoal de cada um que eles não tem coragem de resolver. E mesmo assim eles me tratam desse jeito, me jogam de lado e tomam as glórias como se fizessem isso sozinhos!" Ela falou terminando os lábios forte o bastante para que saísse sangue deles. Esse era o fim da rosa chamada Rubi.
Contudo as rosas florescem a cada ciclo de mudança, trazendo suas cores brilhantes ainda mais belas para o novo ciclo que ela vive. "Eu vou viver para mim e apenas para minha pessoa, fazer amigos que me apreciam por quem eu sou e não pelo o que desejam que eu fosse. Eu juro sobre esse sangue, vermelho igual as rosas."
Muitos podem querer criticar, mas eu tento ver o lado de Rubi colocando um pouco mais de realidade pois vamos encarar uma menina avançando dois anos e entrando num universo que para nossa realidade seria como a faculdade não seria livres de uma certa descriminação. Espero que tenham gostado e lembrem-se de deixar os seus comentários (Reviews), marquem a história e eu como favorito (Favorite) e sigam (Follow) ela também. Até a próxima.
