Doze é demais
X: Versão potteriana do filme, acho que gosto de transformar tudo em versões estranhas. Mas bem.. Aqui está o primeiro capítulo. Espero que gostem.. E perdoem-me pelos erros.
Aqui estou para comentar um pouco da minha vida que diria-se nada pacata. Chamo-me Gínevra Molly Potter e tenho 40 anos, sim estou aos meus quarentões, mas ainda continuo muito conservada, graças a Deus não engordei como minha mãe!!! Meus poucos amigos me chamam de Gina e meu marido de ruiva ou Gin.. Cabelos vermelhos sempre foi marca registrada da minha família. E olhos verdes também.
Oh sim, eu me casei com o famoso Harry Potter, em Hogwarts sempre tive uma paixão meio platônica por ele, mas o infeliz só percebeu que me amava 6 anos depois, com ele se formando e eu indo para o meu último ano em Hogwarts. Ele querendo ser treinador de Quadribol e eu uma famosa escritora. Depois disso, nos casamos obviamente. E fomos morar num apartamento em Londres.
Com certeza as coisas passaram para um nivel de responsabilidade rápido demais. Eu engravidei de Sally no primeiro ano de casamento, e depois de 3 anos Derick e logo depois veio Hillary. Três filhos foram bastante, e eu comecei a pensar que todas as mulheres Weasley eram extremamente férteis! Harry ficou muito feliz com isso, afinal ele mesmo dizia no tempo de escola que queria ter 7 á 8 filhos, deixando-me encabulada. E para ele começamos com o pé direito.. 3 aos meus 24 anos!!! Quer dizer 5 anos de casamento.
Harry e eu tinhamos lá nossos sonhos, mas cada um percebeu que por enquanto nossos sonhos não poderiam ser alcançados em Londres, num apartamento minúsculo e na cidade grande. Então resolvemos mudar para a Mansão Potter que ficava no campo. Os Potter sempre tiveram várias mansões.. Tinha uma em Londes.. Mas Harry apenas queria ver nossos filhos correndo pelo campo.
E assim foi! Assim que mudamos, eu engravidei de novo 6 anos seguidos, primeiro veio Anderson, logo depois Lily, Charlie, Nicolas, Simon e as gêmeas Kim e Alex. Então depois das gêmeas eu tive que conversar seriamente com Harry, afinal estavamos com 1 time de quadribol completo com direito a 2 reservas!! Harry aceitou os fatos, mas a poção não causou muito efeito para ele. Então no campeonato de Quadribol, fizemos nossa comemoração juntos e nasceram Sirius e Arthur. Assim resolvemos usar os métodos trouxas por exemplo camisinha e a famosa laqueadura! Que vem evitado eu ficar grávida novamente.
Afinal doze tornou-se nosso número. Doze meses por ano, doze jogos da temporada de Harry, doze vezes que preparamos eu e os quatros elfos para preparar o lanche deles e doze 'NÃO'.. Que digo a cada um deles!
Vinte e três anos
juntos. Nos casamos a vinte e três anos e ainda sinto-me jovem,
com o marido que amo desde a primeira vez que eu olhei para ele, a
minhã primeira paixão. Harry sempre foi e será
meu grande amor. Mais agora divido em 13 partes dentro do meu
coração. Cada um tem uma parte igual.
Para a
surpresa de todos, meus filhos não são totalmelte
ruivos, Sally é ruiva com olhos verdes ao lado de Hillary,
Lilian, Kim, Alex, Charlie e Nicolas. E o restante puxou pela beleza
do pai, obviamente com os meus olhos. Eu não posso dizer o
jeito de cada um, já que as personalidades de todos são
fortes e distintas.
Essa é minha familia. Eu
Gínevra Molly Potter considero-me uma mulher feliz.
Eu
tenho uma grande familia feliz.
--
Introdução
xD
