-Corre,droga agora

Mas que merda,esses filhos da puta são uns retardados mesmo,oi,meu nome é sakura haruno,sei que não perguntou mais eu falei e daí ?

-Não dá sakura,vão pegar a gente - disse rioku,meu melhor amigo

-Vão pegar o caralho,não nasci para ficar dentro de nenhuma cela com um monte de retardados do meu lado.

Bom me apresentando direito,sou uma "garota muleque"que está sempre andando com os meninos e só se mete em roubada e eu sou azarada desde que nasci pois além de eu ter um rosto extremamente inocente,tenho o cabelo rosa,isso rosa cortados bem curtos na altura do ombro bem lisos e olhos verdes,mas não um verde qualquer,é aquele verde hipnotisante.

Tenho 17 anos,corpo bem evoluído e estou no meio de uma enrascada,estou fugindo da polícia,não eu não matei niguém,eu apenas destrui a sala do diretor com meus colegas,haha.

Sou extremamente rebelde e que se foda o resto,não tenho pais,quer dizer tenho mais só me colocaram no mundo e disseram"você que se vire".

Estudo em Truks,uma escola na inglaterra e eu odeio isso daqui,espero ter 18 anos e ir emboa daqui e conhecer o mundo.

- Peguei senhor,rua central,shopping n°202 - disse um policial,apenas me deixei levar até um ponto até que dei um soco no estomago dele e sai correndo pela escada rolante e como eu disse que eu sou azarada estava na que desce,pulei a separação e fui para a certa,já tinha uns 4 atrás de mim,subi rapidamente esbarrando em algumas pessoas.

Meus colegas estavam alguns metros na minha frente,acenando para mim segui-los.

-Porra,isso vai dá merda - escutei detsuk falar,mais é muito mijão mesmo.

-Para de falar besteira,temos que despistalos,vamos - disse puxando os meus dois amigos e saimos correndo.

-Senhor eles estão indo pela avenida scess n°291 - ouvi um dos policiais falar naquele negocio que eu esqueci o nome.

Me distrai olhando para ele e a única coisa que escutei foi rioku gritar meu nome me virei para frente e estava cercada,pude ver por uma pequena fresta os dois garotos me olharem apenas dei um olhar para seguirem em frente,demorou mais eles foram e eu entendo.

-Parece que dessa vez não conseguiu sakura,está ficando lenta

-Você que pensa Jin,apenas estava testando vocês - eu já era conhecida por eles,eu disse que eu era muito muleque e não tenho muito juizo,é agora que meus "paizinhos"me matam,acho que dessa vez não tem como escapar.

-Seus pais não vão gostar nadinha,dessa vez acho que vão te mandar para um colégio bem longe hein?

Já estavamos andando,um policial segurando meus braços e alguns do meu lado,estou ficando poderosa.