Fic escrita para o Projeto Music do MM, da Bea 3. Os itens usados são Sirius/Luna que é uma doideira que eu cismei de escrever ultimamente e Perfume. Musica Utopia – Alanis Morissette.

Não gostou tem um x ali encima, queridos.

Boa Leitura!


Palavras Não Ditas

O único cheiro que estava presente naquela sala era o cheiro dela. O cheiro que estava o embriagando há semanas, aquele perfume era encantador, e como.

Ele não podia chegar perto dela e dizer tudo o que sentia pelo simples fato de que não queria assustá-la.

Ao mesmo tempo em que sentia uma vontade desesperadora de sentir aquele cheiro de perto e falar tudo o que ele tinha vontade.

we would stay and respond and expand and include and allow and forgive and
enjoy and evolve and discern and inquire and accept and admit and divulge and
open and reach out and speak up

Ficava observando o tempo todo ela sozinha olhando pro nada. Adorava aquele jeito lunático, era uma característica forte nela. Era como se pra esquecer todos os problemas ela ficasse horas observando as coisas. Assim como ele, ficava horas observando. Mas no momento, ela era o que mais observava. O que será que ela pensava?

we would share and listen and support and welcome be propelled by passion not
invest in outcomes we would breathe and be charmed and amused by difference
be gentle and make room for every emotion

Como será que ela reagiria se ele chegasse e falasse tudo. Tudo o que estava entalado. Que estava a observando há semanas, que seu perfume o deixava louco e que o jeito dela era diferente, o encantava. Como será que as pessoas reagiriam? As conseqüências. Seria visto como louco e doente.

Mas por que? As pessoas consideram doença você admirar uma pessoa? Admiração não é doença. Mas, por ela seria.

Ao mesmo tempo ele queria arriscar. O problema era dele, e as pessoas não tinham nada a ver com isso. Mesmo que ela não desse resposta nenhuma ele não poderia guardar aquilo pra si.

Chegou perto dela, estava mais uma vez com seus pensamentos lunáticos, parecia que estava em outro mundo. Ele continuou sem dizer nada.

O perfume dela, de perto era mais embriagador. Mais forte, e ele respirou fundo para que não cometesse nenhuma loucura e o atacasse. Ela olhou pra eles com seu olhar distante:

- Olá Sirius, eu tenho percebido que tem me observado.

Ele ficou assustado. Jamais imaginou que ela sabia.

- É que...

Mas não teve coragem de terminar a frase. Seria proibido demais. Ela o encarou por mais alguns segundos e voltou a seus pensamentos. Talvez ela entendera tudo. Sabia de tudo, e ele na verdade achava que ela não sabia.

this is utopia this is my utopia
this is my ideal my end in sight
utopia this is my utopia
this is my nirvana
my ultimate

Mas ao menos sentia-se melhor. Mesmo sem dizer nada, ela percebera. Então ele foi embora, ficando apenas com a lembrança do perfume dela.


N/A: Ta sem betagem, sorry. Mas me mandem reviews, beijos.