Epígrafe

No masters or kings when the ritual begins

There is no sweeter innocence than our gentle sin

In the madness and soil of that sad earthly scene

Only then I am human

Only then I am clean

Take Me To Church, Hozier.


N/A

Sinopse: O Padre Snape era um homem muito respeitado no bairro e era inspiração para muitos que o admiravam por sua bondade e integridade. Mas Snape jamais imaginou que acatar a ideia de Neville, um órfão criado pelas freiras da igreja, sobre abrir um grupo de leitura para os jovens fiéis poderia vir a ser sua total perdição. Jamais imaginaria que a jovem professora de Literatura que aceitara participar do projeto se tornaria o seu maior Inferno

[Universo alternativo] [Snape/Leitora] [Snape/Você]

Aviso legal: Tudo que pertence ao universo de Harry Potter não é meu. Eu apenas pego esses personagens e ambientes emprestados para oferecer uma ficção de fã para fã, sem fins lucrativos. Ainda assim, o enredo é criação minha e sua cópia e/ou reprodução parcial ou total configura plágio.

Aviso 1: já que se trata de um universo alternativo em que Snape é um padre, a personalidade do personagem precisou sofrer algumas alterações.

Aviso 2: não quero, em momento nenhum, ofender a religião ou crença de alguém. Se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor, não leia. Ademais, reforço que essa fanfiction não passa de uma obra de pura ficção.