Capítulo 1

Situações de crise acabaram sendo mais fáceis de lidar do que relacionadas ao cotidiano, enquanto caos, busca e luta constantes - no sentido mais amplo da normalidade. As cinzas morreram, as cinzas do pós-guerra esfriaram há muito tempo, o primeiro choque após o pesadelo da luta final passou; os mortos eram prateados e enterrados, o luto por eles passava para uma das fases a seguir - Harry não sabia qual, porque a psicologia era uma das muitas áreas das quais ele tinha pouca idéia. Hermione provavelmente saberia e explicaria tudo para ele, se ele apenas se importasse o suficiente para perguntar a ela.

A maior bagunça foi removida, os feiticeiros, com a ajuda financeira do Ministério, aos poucos reconstruíram suas casas e aprenderam a viver em uma nova realidade em que a paz reinava após anos de terror; a insônia causada pela vigília e o medo constante se transformaram em gritos para acordar quando os sonhos traziam alívio em vez dos pesadelos do pós-guerra. Para isso, também, deve haver algum termo psicológico que soe sábio. Bem, talvez você devesse ter pedido a Hermione para não fazer papel de boba no tribunal, onde ele esteve muito mais do que esteve desde o fim da guerra.

O Wizengamot parecia trabalhar quase sem parar por meses após a guerra, julgando os sucessivos seguidores de Voldemort - os poucos que sobreviveram e foram capturados após a Batalha de Hogwarts - e Harry, como um herói, um menino que sobreviveu, com sua Ordem de Merlin o primeiro Ele apareceu no tribunal repetidas vezes, contando os fragmentos da mesma história, com muitas memórias que preferia não ter. Ele suspeitou que poderia ter evitado isso, tinha todo o seu depoimento escrito, e nunca apareceu em nenhum outro lugar como testemunha se ele apenas tivesse pedido, mas enquanto sua rebelião contra as regras ainda era forte, sua rebelião contra o que deveria ter sido nunca controlada. Ginny chamou de não assertividade, e ela provavelmente estava certa. Ela estava certa, porém, de pouca importância, porque, bem …

Porque lutar era mais fácil do que o normal. E no mundo normal, descobriu-se que algumas das coisas que ele queria e considerava certas nesta versão do futuro onde ele não morreria nas mãos de Voldemort não são tão certas quanto ele acreditava. Por isso, Gina acabou sendo ... não, ele não iria culpá-la por nada, ele deveria se culpar por sua lamentável inépcia em questões românticas, masculinas ou simplesmente de relacionamento, juntamente com absoluta inexperiência na cama; ele deveria ter se esforçado mais, visitando-a com mais frequência, não cancelando compromissos de última hora por causa do trabalho que estava fazendo …

Nem sempre tão urgente. Ele provavelmente não deveria ter se esquecido das reuniões que eles marcados e que ele não cancelou, mandando corujas, todos aqueles aniversários de união que ele não deve entender e, acima de tudo:ser seu namorado, parceiro, ou seja o que for era para ser, para citar o relato de um casal de crianças que ainda não tinha vinte anos, mas cujas experiências os fizeram amadurecer prematuramente e passar de adolescentes a pseudo-adultos.

De qualquer forma, uma garota que ele conhecia há anos, que não sabia quando ela se tornou uma mulher, e por quem ele provavelmente estava apaixonado à sua maneira, deixada Grimmauld Lugar há cerca de um mês atrás, dizendo a ele que ela gostaria de estar no meio do caminho para ele por pelo menos um momento, tão importante quanto o trabalho de Auror, visitas ao tribunal, caçar Comensais da Morte fugitivos e salvar o mundo. Ele se lembrou de seu olhar desapareceu, mas não particularmente triste ou arrasado, quando ele não fez nenhuma tentativa de convencê-la de nada, mas apressadamente vestiu como vestes de Aurora e já estava nos arredores de Dundee, onde ele apareceria de um quarto de hora, convocado por Gawain Robards em uma nova missão. Mesmo que ele estivesse se separando dela às pressas, ele se lembrou de se despedir como se fossemos amigos (ele suspeitava que Ginny os tinha lido em algum romance. Quem diz algo assim para encerrar um relacionamento fracassado, chato e apenas mutuamente ressentido?) E como seus olhos se estreitaram em aborrecimento quando ele distraidamente assentiu. A coragem de Grifinória quase o fez sair, perguntando se ela tinha mais alguém, mas o tipo de praticidade covarde da Sonserina o impediu de fazê-lo.

Para ser honesto consigo mesmo, ele suspeitava que Ginny esperava que seu relacionamento não durasse muito e, ao contrário dele, ela não se surpreendeu quando, em vez de olhar para a lua e relaxar junto à lareira, havia encontros desinteressantes de fim de semana durante que eles não tinham o que falar consigo mesmo. Ele não queria ouvir sobre seu último ano em Hogwarts (muito menos acatar a sugestão de voltar lá e terminar sua educação oficialmente), ela não queria ouvir sobre o trabalho dele, e nem tinha ideias para outros testes. Porque o quanto você poderia rir de Ron e Hermione e suas versões de romance, um encontro, dois, dez?

Quantos tipos de memórias de pessoas que não estavam mais lá foram evitados quando nenhum deles viu do outro lado alguém em quem confiar? Ele foi o herói de infância de Ginny, ela era para ele ... bem, quando ele olhou para trás, ele nem sabia quem era. Um pedaço óbvio de normalidade. Um futuro que ele acreditava viria de forma simples e sem esforço após derrotar Voldemort, porque o que poderia ser mais difícil do que permanecer na vida após a morte e se encontrar cara a cara com o mais sombrio dos últimos cinquenta anos e destruí-lo?

Descobriu-se que jantar e café da manhã no Largo Grimmauld com sua óbvia futura, olhando nos olhos dela ou ali olhando para uma lua, e uma viagem subsequente para o quarto foram mais difíceis do que a última batalha, e Harry combinados que teria encontrado e destruiu todas as Horcruxes mais uma vez, do que teve seu primeiro encontro adulto verdadeiro com Ginny sem nenhum contratempo. Ela riu com falsa incerteza - era impossível não notar que, embora um ano mais jovem do que ele, ela era mais experiente do que ele - e ele havia manchado o único feitiço não queimado passando sua camisa com molho de tomate antes mesmo de começar a comer, ele fez alguns comentários bobos dos quais a garota goza sem pena, mas ela não reagiu, tropeçou duas vezes na escada do quarto e se viu na cama em pânico.

Ele ficou vermelho até hoje com uma mera menção de noite e, embora mais tarde, uma experiência e determinação de Ginny permitisse que eles seguissem em frente e finalmente chegassem ao fim, seu constrangimento e o fracasso romântico de seu lado tornavam o sexo uma vergonha experiência para ele e para ela não muito satisfatória.

Provavelmente teria permanecido assim por muitos anos, então talvez seja uma coisa boa que a neve do final de novembro que caiu no dia em que ela partiu já havia derretido e estava coberta por uma garoa gelada que transformou as calçadas e ruas de Londres em pista de gelo, e então uma nova camada de penugem branca, desta vez - anunciando o Natal. Apesar da separação deles, Harry iria passar o Natal com a família Weasley e Ginny entre os dois, o que provavelmente seria tão embaraçoso quanto a primeira reaproximação com ela; felizmente, o destino decidiu salvá-lo de tudo isso e mandá-lo trabalhar.

Ele passou o Natal esperando por um dos Comensais da Morte fugitivos nas charnecas pantanosas do sul de Sussex, e na véspera de Ano Novo em St. Mungus, curando-se de uma série de ferimentos que sofreu em um duelo com um homem resistido até o final antes de sua prisão.

Ele ficou no hospital por três dias, durante os quais foi visitado por rebanhos inteiros de amigos e conhecidos, ele conhecido outro prêmio do Ministro da Magia, de Gawain Robards ele coletou outra das tiradas condenatórias sobre o fato de que ele tinha não um eu - instinto de preservação e, portanto, colocou em perigo apenas a si mesmo, mas também a si mesmo. outros, e dos repórteres que o pegaram antes de seu retorno a Grimmauld Place - uma porção de perguntas estúpidas sobre todo o incidente, e a vida privada, o escolhido do coração, Voldemort e pais mortos. Ele voltou para casa com alívio, uma licença médica de dez dias e duas garrafas de uísque ardente, que ele pretendia consumir sozinho como um início agradável para uma recuperação forçada.

Então ele descansou à força, bebendo drinques perto da lareira e olhando pela janela para a chuva derretendo uma camada de neve que antes tinha memórias totais do relacionamento fracassado. A solidão e o álcool eliminado, surpreendentemente, convocado muitos pensamentos indesejados que ele normalmente afugentava se jogando no vórtice do trabalho, mas agora era impossível, e ele tinha a sensação de que apanhar durante a última ação poderia prejudicar sua mente mais do que algo mais.

Ele passou os dois primeiros copos se preocupando consigo mesmo e refletindo sobre o fato de que depois de algumas noites no St. Mungus, seguido por uma dúzia ou mais em tocas aleatórias, desta vez ele voltaria para sua própria cama, que seria tão desconfortavelmente legal e vazio. Ele ainda não tinha ideia se ele se importava com isso, ou se era apenas algum sentimento triste e desagradável de injustiça que os outros tiveram e ele não, que Ron e Hermione planejavam se casar assim que ela se cumprisse ambições e passou oficialmente todos os OWNS da nota mais alta. O Sonserino Feio foi fundado porque eles conseguiram, por tudo que eu fiz, eu teria mais sorte ...! deixou um nojo nojento de que o álcool não pode sair de sua garganta de forma alguma.

Em algum lugar perto do terceiro copo, ele conseguiu deixar de lado seus arrependimentos sobre o relacionamento bem-sucedido de seus amigos, e sua mente o levou a considerações mais desagradáveis - à compreensão de que ele não tinha ideia de como o dia a dia e a normalidade estudada ser, e que ele não tinha certeza se algum dia seria capaz de retornar à realidade sem ninguém para lutar mais. Afinal, um dia os Comensais da Morte a serem encontrados e capturados acabariam, e a guerra com Voldemort deveria ter sido esquecida, já que era apenas uma coisa do passado e um pesadelo que o acordava várias vezes por mês ... com menos frequência do que antes de.

Mas provavelmente mais do que os outros. Nos últimos meses, ele se acostumou a tratar a insônia (assim como a solidão, o tédio, os pesadelos e os encontros falhados) com uísque ardente. Ele não pretendia preparar uma poção para dormir, porque conhecendo seu lendário anti talento, ele criaria algo que, na melhor das hipóteses, não funcionaria e, no pior, o faria nunca mais acordar depois de tomá-lo. Sim, ele poderia pedir ou comprar a alguém - mas então também teria que admitir para alguém que não fosse Monstro que estava dormindo mal, o que não tinha vontade de fazer. Em teoria, ele estava acostumado com repórteres espreitando para ele a cada passo, mas isso não significava que iria contar-lhes outra fofoca caso o encontrassem na farmácia.

Harry Potter foi pego comprando poções para dormir. O famoso Auror ficou viciado em intoxicantes depois da guerra? Ele provavelmente preferiria se envenenar com uma poção que falhou de sua própria mão e ser saudado com um sorriso piedoso de Snape na vida após a morte.

De repente, ele vê-lo, o professor queria mais odiado (além de Umbridge, é claro) que ele realmente só conhecia quando estava morrendo; ver todos os outros que morreram, ou de preferência voltar no tempo, mas para alguma versão alternativa da realidade onde Voldemort não estaria lá. Para um mundo onde seu único problema adolescente seria outro teste de poções falho e o fato de que ele não tem esperança em separação com garotas - e viver sua juventude nesse mesmo mundo. Mas os vira-tempos não existiam mais e, acima de tudo, não funcionavam assim. E por um breve momento ele teve vontade de cambalear até o laboratório empoeirado e preparar algo que transformasse todos os problemas presentes em nada.

Ele acordou de manhã com uma ressaca horrível, fria e rígida, ainda preso em sua poltrona perto do fogo apagado. Esperando - como acabou bem - que alguém pode visitar-lo em breve, ele limpou os vestígios de sua libação individual na sala de estar com uma varinha oscilante, se refrescou no chuveiro e, após algumas decorrido sem sucesso, conseguiu lançar um Feitiço de desintoxicação de má qualidade em si mesmo, após o qual o resto daquele dia, suas entranhas pareciam estar dançando samba. Os feitiços para refrescar sua respiração e remover bolsas sob seus olhos de alguma forma foram melhores do que o normal, então quando Ron e Neville apareceram em sua casa enquanto ele estava debruçado sobre seu café do almoço, ele foi capaz de piscar e mentir confiavelmente que sua forma pobre foi o resultado de, fadiga ainda em cura.

Os dias passaram para Harry suspenso em sua casa remanescente pobre normalidade que ele não tinha feito tanto desde a guerra. Em licença médica compulsória, não houve ações das quais ele poderia escapar, então assim que não teve recurso, ele vagou pelo local vazio e abandonado, que imediatamente após a guerra, com a ajuda de Bill Weasley, ele garantiu novamente para que era adequado para viver e sentimentos não o deixavam vender. Ele relata os argumentos de Monstro, tomou alguns goles, leu o Profeta Diário e cartas com as perguntas sobre como estava indo e que não iria responder. Acima de tudo, porém, ele contou como horas para voltar ao trabalho.

Durante sua convalescença, Grimmauld Place foi visitado por uma manada de pessoas, atormentando-o com histórias de sua própria versão da normalidade do pós-guerra, desejos de recuperação e recuperação sobre o que fariam com ele se ele não tomasse sua necessidade de busca de emoção e mais uma vez entrou em ação como o de Natal; ele acenou com a cabeça para tudo, olhando ansiosamente para o bar, então ele ficou aliviado ao ver a lareira onde as últimas preparações estavam desaparecendo nas chamas verdes e só então ele se preparou uma bebida.

Hagrid trouxe para ele um pedaço de massa caseira tão dura que poderia ter sido usada como arma do crime. Vários membros da Ordem da Fênix e Aurores apareceram por um breve momento, talvez principalmente para ver por si mesmos que ele realmente estava sentado em casa e relaxando. Os Weasleys em várias configurações o visitavam alternadamente, tentando brincar que era um substituto para as férias juntos, que ele não apagou por causa de seu trabalho. Fora de seus amigos de escola, além de Luna e Neville, ele não tinha ninguém, e isso não o surpreendeu nem doeu; ele foi a única única em seu ano a começar a trabalhar no Ministério como Auror imediatamente após a guerra, e um dos poucos que não pretendia completar seus estudos em Hogwarts ou em qualquer outro lugar, então os contatos com seus colegas rapidamente se interromperam,com seus colegas rapidamente se interromperam, e ele não sentiu necessidade de fazer nada a respeito.

Ron ficava com ele todos os dias, embora em teoria ele devesse ter voltado para Hogwarts das férias de Natal, e Hermione tinha ido com ele duas vezes; então, eles o matariam juntos, revelando-lhe como um relacionamento iniciado na adolescência poderia amadurecer e fazer os sonhos do futuro florescerem no presente.

Ginny apareceu apenas uma vez, em uma tarde de sábado, com toda a sua família ruiva, mantendo-se de lado e dando-lhe sorrisos indiferentes e apologéticos enquanto os olhares ameaçadores de Molly tentavam persuadi-la a ... mudar de ideia sobre os dois e por muito conversação. Sem sucesso, graças a Deus.

Em seu último dia antes de retornar ao trabalho, ele não havia sido visitado e, embora já se sentisse desconfortável com as ondas que enchiam, de repente desejou que o zumbido voltasse. Ele olhou para a lareira com um copo na mão, bebendo mais devagar e com cautela do que nas noites anteriores, e recomendo em todos aqueles que não puderam visitá-lo nos últimos dias, por causa da batalha com Voldemort e a Morte Comedores durante a Batalha de Hogwarts foram os últimos ou eles morreram pelas mãos de seus seguidores antes. Ele fechou os olhos, lembrando-se das piadas incessantes apartamento de Fred Weasley, como palhaçadas de Tonks amigos com metamorfoses, o pálido de Remus Tremoço e os olhos esperançosos de Sirius, quando último, cem anos atrás ou mais, lhe ofereceu um.

Moody de olhos loucos, a quem ele nunca chegou a conhecer. Dobby morrendo em seus braços. Seus amigos e conhecidos, conhecidos corpos, ele virá após a Batalha de Hogwarts, e que então vira em seus sonhos dezenas de vezes. Snape e seus olhares desagradáveis e como palavras venenosas que ele vinha dizendo a Harry ao longo dos anos ensinando Poções ... enquanto ele balançava com sua mão trêmula se servia de outro - ele prometeu a si mesmo que hoje seria o último - gole de álcool, ele tinha o maldito pensamento que ele teria dado quase qualquer coisa para voltar às masmorras de Hogwarts e ouvir os insultos do então odiado professor. Que ele estava pronto para ser trancado em algum tipo de gaiola mágica, na maldita penseira de outra pessoa que o manteria para sempre onde quer que Snape e todos os outros ainda estavam vivos.

Normalmente ele não pensa sobre isso. Trabalhar, horas no Ministério ou no campo com os Aurores mais velhos, era para ele uma espécie de elixir do esquecimento, pois Hermione estava aprendendo, e para Ron, ele era, fazendo planos para o futuro. Era como se todos os três, que todos os sobreviventes, que tinha mais ou menos abalado de luto por seus entes queridos perdidos, estivessem procurando desesperadamente por atividades e empregos adicionais, e a companhia e destino de pessoas que ainda tinha com eles. Eles olharam para frente e caminharam mais rápido do que feito se não tivessem experimentado a guerra; ele soube por rumores de que seus amigos adquiridos ficaram noivos, ele ouvia cada vez mais frequentemente que as pessoas não muito mais velhas do que ele estavam esperando um filho. Em outras empresas, eles teriam repetido suas decisões de vida por alguns anos, mas o contato próximo com a morte claramente os fazia querer sobreviver a tudo o mais rápido possível, para que não perdessem nada, para que não ficassem sem tempo por algo…

Molly uma vez disse a ele algo semelhante, mas nem então agora ele percebeu que era tudo o que se tratava- porque talvez as pessoas tomassem decisões importantes para o futuro mais rápido, transformando conhecidos de curto prazo em desvios sérios, parecia para uma companhia próxima , deixe-se envolver pelo redemoinho das atividades cotidianas e construir novas vidas sobre as cinzas, antes de tudo, para deixar de lado como memórias dolorosas e esquecer o que aconteceu com as cinzas em todo o burburinho da multidão de eventos e decisões do dia seguinte .

Pensamentos fatais para o último dia de afastamento forçado, pois naquele momento não tinha atividades, nem companhia e, sobretudo, abnegação e racionalidade para dar um descanso. Como resultado, em vez de menos do que o normal, ele bebeu muito mais. E no dia seguinte ele acordou não apenas tarde demais, mas ainda perto da morte; ele parecia tão dramático que conseguiu atrair uma pena de Monstro, que puxou de algum lugar um frasco empoeirado de poção curativa para ressaca (era uma reserva para dias chuvosos, meu senhor). A especificidade da condição física, mas mentalmente ainda era um infortúnio lento, e quando ele tentou invocar algum positivo para este dia tão esperado - ele só conseguiu abençoar o fato de que como vestes de Auror não exigiam o uso de um feitiço de engomar, portanto,uma aparência relativamente digna no trabalho não era para ele uma tarefa além de suas forças.

Enquanto ele, revigorado com poções, café da manhã e um longo banho, falava como palavras do Ministério da Magia para chegar ao seu local de trabalho com a rede de Flu, ele teve um pensamento estranho sobre o quão absurdo era que o menino-que -sobreviveu, o matador de Voldemort e o herói do meio, nunca ele não dominou o feitiço do engomar, e que não se juntou aos OWNS, porque não teria tempo, mas porque tem motivos para acreditar que não passado de cinco exames. o suficiente para manter uma posição Aurora. A coragem de Grifinória deveria tê-lo empurrado para se juntar a eles de qualquer maneira, mas aqui também sua pequena parte Sonserina venceu, que me disse para medir minha força e não jogar uma enxada no sol, já que não havia nada a ganhar, mas bastante perder. Afinal, suas conquistas durante a guerra significavam que ninguém na comunidade bruxa tinha dúvidas sobre suas qualificações de Auror, e nos últimos meses elas nem mesmo haviam sido questionadas uma vez, porque ele era simplesmente bom.

Ele era simplesmente bom. Na luta contra o mal, mas provavelmente nada mais. E embora ele não precisasse provar para ninguém, e ele não quer que assumir todas as tarefas potencialmente pesadas, desagradáveis e demoradas, quando alguns dias depois ele desenterrou a papelada para a última ação, ele imediatamente conseguiu absorvido por outro, calibre menor, mas ainda exigindo comprometimento total. Ele passou o resto de janeiro e fevereiro na estrada, parando em casa de vez em quando por não mais que dois dias - para descansar, acalmar pesadelos com álcool, revisar sua correspondência e depois não responder. Ele estava sempre ocupado, mas não de uma forma satisfatória. Ele precisa ... uma distração, algo realmente grande para manter sua mente ocupada por mais tempo. Mudanças no ambiente, adrenalina, perseguições e duelos,apenas algumas ações que envolvem mais do que explorar cenas de crimes, reunir evidências e interrogar trouxas, e então modificar suas memórias.

É por isso que, no próprio Dia dos Namorados, relatos nebulosos de Greyback, que havia fugido da última batalha, chegou no Dia dos Namorados, e no mesmo dia, junto com uma pequena força-tarefa formada rapidamente, ele se encontrou em Newcastle, esperando desesperadamente que ele não teria uma chance nas próximas semanas, tempo para tristemente fingir normal e se agarrar a esse pensamento como uma navalha afogada.