Atualmente, eram mais de oito horas da noite. Era óbvio que estava de noite, já que o brilho da lua entrava pelas janelas.
Podemos ver um adolescente de 16 a 17 anos; cabelos na cor castanha e olhos cor de mel andando pelos corredores de uma mansão. Essa é a mansão da família Phenex. E o garoto? Este é Issei Hyoudou!
Issei sempre será grato a ela por salvá-lo da morte.
Difícil imagina que este garoto seja um demônio, embora não fosse assim desde sempre. Ele, na verdade, foi trago de volta à vida pela Rias Gremory, que, por sua vez, é uma Demônio de Classe Alta.
(Issei): (E pensar que tudo começou por oito peões...) — O jovem caminhava com um sorriso sereno. — (Este sistema de reencarnação é incrível. Um conjunto de xadrez com magia, onde quem tem a peça do rei é o mestre daqueles que carregam a peça do bispo, cavalo, torre e peão... mas para me reencarnar foi necessário oito peças, ou seja, todas!)
Rias reencarnou Issei após sua morte, dizendo que não sabia do encontro dele com a garota que o matou no fim do dia, caso contrário ela teria o salvo.
Sim... ele foi morto no final de um encontro com uma garota chamada Raynare, que era, na verdade, um Anjo Caído! Ou seja, ela é um anjo que cometeu um dos sete pecados ou renegou Deus por vontade própria ou, em alguns casos, os anjos caídos podem apenas ter o sangue de um anjo caído correndo em seu corpo, o que o torna automaticamente em um também!
(?): [Seu único problema é a sua perversão... ou é isso que eu gostaria de dizer, mas nós dois sabemos o verdadeiro motivo de você agir assim!]
Issei apenas desviou o olhar. Embora isso não vá fazer diferença, já que essa voz veio de seu parceiro e quem lhe entrega poderes incríveis. Esse é Albion, o Dragão Imperador Branco Desaparecido. Em circunstâncias normais, ele estaria em algum lugar do mundo, mas ele se tornou uma [Sacred Gear]* (Engrenagem Sagrada)durante a Grande Guerra Cristã, travada entre as três principais facções da Milotogai bíblica, que são os Demônios, Anjos e Anjos Caídos. Ela ocorreu a mais de 500 anos atrás.
Nessa guerra, Albion estava lutando contra o Ddraig, seu eterno rival e... amigo, embora não admitem isso. Durante a guerra, ambos foram selados pelo Deus bíblico, que por sinal... foi morto junto dos quatro Rei Demônios.
A morte de Deus deveria ser um segredo do nível mais alto, onde apenas os líderes de facções e outras poucas pessoas sabem.
Deus criou as Sacred Gears para que os Humanos pudessem se defender dos seres sobrenaturais, então apenas humanos ou meio humanos podem ter uma Gear selada dentro da sua alma. O Issei tem o Imperador Dragão branco nele por ter sido um humano antes de ser um demônio.
(Albion):[Issei... eu ainda ac-]
(Issei):(Albion... já disse para parar de dizer que Rias me deixou morrer! Eu sei que não fez!)
Deu para ouvir o Albion suspirar.
(Albion):[Entendo... você não quer ser deixado novamente... Raynare e Yutari ainda estão no seu coração]
Issei apenas ficou com uma expressão triste e cabeça baixa.
(Albion): [Irei parar de falar isso, mas já aviso que sempre estarei aqui para você, Issei! Somo companheiro agora, afinal de contar!]
Issei sorriu e continuou andando.
Diante os olhares das pessoas ao seu redor, Issei aparentava ser apenas um idiota e pervertido, mas a verdade é diferença... ele apenas não queria mais chegar perto de uma garota, não depois da Yutari. Mas ele decidiu dar uma chance para a Yumma, ou melhor, Raynare! Ela o enganou saiu com ele o dia todo, mas, no final, matou ele.
Em seguida, ele acabou sendo salvo pela Rias. E hoje ele decidiu que pararia de ser um pervertido pelo seu rei, Rias Gremory. Ele decidiu que essa será a ultima vez que se abrirá para alguém...
Issei continuou andando e virou em um corredor, onde sentiu a aura da Rias Gremory. Então ele caminhou até lá, mas parou na porta ao ouvir uma voz.
(?):Ojou-sama, como você conseguiu o Issei-Sama? Dragões são conhecidos por amar sua liberdade... você não fez que nem os outros nobres e deixou ele morrer para reviver, não...?
Quem disse isso foi Grayfia, a empregada, a esposa e quem carrega a Peça da Rainha do Sirzechs Gremory, irmão mais velho da Rias e o atual Rei Demônios Lúcifer.
O conjunto de Peças Malignas, ou seja, as peças de xadrez usadas pra reencarnas alguém podem ser usadas em quaisquer pessoas e raça, desde que eles aguentem a transformação. E, no fim, as peças terão como seu mestre aquele que carrega a Peça Do Rei. O nome dado para o grupo de pessoas que carregam uma peça dentro de si que possui o mesmo mestre em comum, é chamado de Nobreza.
Por exemplo: Issei Hyoudou faz parte da Nobreza da Rias Gremory!
(Issei): (Hã...? Que coincidência estranha...)
(Albion): [Estou com um mal pressentimento... Issei.]
O Issei sorriu querendo ouvir a resposta.
(Rias): Hã? C-Claro que não, Grayfia! Eu chamei ele no clube depois de conversarmos por um mês e então perguntei se ele sabia do sobrenatural, onde ele falou que sim e aceitou ser meu peão!
(Issei): (Heh?)
O sorriso do Issei sumiu, seu coração bateu forte e seu sangue gelou.
(Issei): (Hã...? Por... quê? Por que ela mentiu? Isso é estranho... Ela não precisa mentira, ela me sal... vou, não foi?)
Na mente do Issei, começou a repassar a hipótese do Albion, a qual ele sempre resume em: Ela te deixou morreu para te reencarnar. O mesmo começou a tremer imaginando isso.
(Albion): [...]
Ele notou que Rias estava saindo da sala então se escondeu em outro corredor.
Quando ela foi embora ele entrou na sala e viu uma empregada de cabelos prateados até a cintura, mas com duas tanças para frente sobre cada ombro. Seu corpo era de dar inveja em várias mulheres.
Ela se virou para o Issei.
(Grayfia): Issei-sama... algum problema?
Ela achou estranho ver ele de cabeça baixa.
Ela observou o castanha, que estava de cabeça baixa e com os cabelos sobrepondo o rosto.
Ele decidiu fazer uma pergunta a qual temia a resposta.
(Issei): G-Grayfia... é possível que um demônio não saiba o que acontece no seu território...?
A empregada achou estranho, ainda mais o Issei do jeito que estava. Ele era sempre animado e pervertido, mas agora parecia com medo.
Vendo a atitude do garoto, ela apenas ficou com sua expressão neutra de sempre. Era bem raro ver ela demonstrando emoções, ao menos que o assunto fosse sério ou envolvesse alguém importante para ela.
(Grayfia): Impossível! É impossível que um demônio não saiba o que acontece em seu território!
Essas palavras foram como um soco no Issei. Agora ele tinha certeza.
(Issei):Então... ela... me deixou... morrer...
(Albion):[...Issei...]
Essas palavras fizeram Grayfia erguer uma das sobrancelhas, mas eles logo se arregalaram um pouco ao ver lágrimas que saíam de Issei.
(Issei): Ela me deixou morrer apenas para ter meu poder e do Albion...?
Grayfia já tinha entendido. Ela já tinha suspeitado disso, já que a Gremory nunca foi boa em convencer as pessoas.
Ela olhava com pena para Issei.
(Grayfia):Então ela realmente fez isso...
Grayfia tinha uma expressão que demonstrava leve tom de pena, embora por dentro ela estivesse mais ressentida que aparentava.
(Issei): Isso é impossível!
Issei logo depois saiu correndo daquele lugar limpou suas lágrimas. Ele iria perguntar para a ruiva, se ela falasse "não" ele acreditaria.
Ao virar em um corredor, ele viu alguém.
Era uma mulher de 17 anos, com cabelos vermelhos lisos que chegavam a passar a altura da cintura, juntamente de um corpo muito bem desenvolvidos e olhos azuis claros. Ele foi chamá-la, mas ouviu o que menos queria...
(Rias): Quase que ela descobre... o que aconteceria se soubessem que eu o deixei morrer?
(Albion): [Então eu estava certo... mas queria estar errado...]
Ele paralisou.
Agora, lágrimas não paravam de cair. Ele se virou e começou a correr.
Rias não sabia que ele estava lá, uma vez que Albion escondeu a presença do Issei.
Issei correu e viu na porta do seu quarto uma loira e uma baixinha de cabelos brancos.
(Loira): Issei-Sen-
As duas viram ele correr por elas sem falar nada.
Ele virou em outro corredor.
Ele também viu um garoto loiro e uma mulher esbelta com cabelos pretos e amarrados em um rabo de cavalo.
(Loiro):Oi Isse... hã?
Novamente, Issei passou pelos dois, então entrou em seu quarto e trancou a porta, se escorando na mesma.
O mesmo ficou lá. Seus olhos pareciam sem vida e suas pernas tremiam.
Memórias de um homem velho morto e duas garotas, vieram em sua mente.
Ele caminhou até o centro da sala onde ele caiu ajoelhado.
(Issei): De novo... — Ele caiu com os punhos fechados no chão. — ...de novo... — Ele bateu com o punho direito fechado no chão, não tinha muita força.. — ...de novo... — Outro soco — ...de novo... — Outro soco, porém, com uma força maior... — ...de novo... — Outro soco, mas agora rachou o chão. — ...de novo... — Outro soco. — ...de novo... — Outro soco. — ...de novo... — Mais um soco. — ...de novo... — Outro soco — ...de novo... — Mais um soco. — ...DEE NOOVOOOO!
Ele deu mais um soco, mais esse criou uma cratera no chão. Seu punho estava sangrando. Lágrimas caíam de seus olhos.
(Issei): Por quê?! Por que eu tenho que sofrer...?
A voz do mesmo esta fraca e roca.
(Issei): É MUITO PEDIR PARA ALGUÉM QUE ME AME EM VEZ DE ME USAR?! EU SEI QUE NÃO SOU A MELHOR PESSOA DO MUNDO, MAS...
O mesmo não conseguia parar de soluçar.
(Issei): Mas... ninguém merece isso! Então, por que...?
Issei continuou a chorar e gritar, mas ninguém ouvia, já que Albion colocou um campo de força ao redor do quarto.
...
...
...
Três horas...
Foram três horas chorando e descontando sua raiva. Agora, Issei estava caído no chão com lágrimas no olhos.
] Toc Toc! [
(Albion): [Issei... alguém...]
Ele não fez nada.
(Albion): [Ei, Issei...]
O castanho apenas se levantou e caminhou para a porta e enxugou suas lágrimas. Ele destrancou a porta usando a boca e logo depois abriu a porta com o pé.
De trás da porta tinha uma pessoa com aparência de criança e cabelos brancos como a neve até o ombro e olhos de mel, essa é a garota que carrega uma Peça Da Torre de Rias, Koneko Toujo. Ao lado dela tinha uma loira com cabelos até a cintura, olhos verdes, aparência frágil e um sorriso gentil, esta é Asia Argento.
A outra pessoa era uma mulher com corpo esbelto, cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo que chegava até sua cintura e olhos roxos, esta é quem carrega a Peça Da Rainha da Rias, Akeno Himejima.
O ultimo era um homem loiro que aparentava ser um príncipe de olhos azuis com um tom de cinza, ele é yuuto Kiba, Aquele que carrega uma das Peças de Cavalo.
(Asia):Issei-senpai, você está bem? Você sum... hã?
A mesma sentiu o cheiro de sangue.
O mesmo saiu do seu quarto, revelando-se para eles.
(Kiba):Issei...? — Kiba reconhece esse tipo de olhar em qualquer lugar... o olhar de quem sofreu e desistiu de tudo.
Não foi só a Asia. Quando o garoto saiu do quarto, todos arregalaram os olhos.
Issei estava com suas mãos completamente quebradas e derramando sangue, suas pernas estavam sangrando e da sua cabeça saia sangue da testa. Ele viram um olhar vazio e frio nos olhos inchados do Issei.
(Kiba): O que aconteceu Issei?!
Asia foi curar o Issei com sua sacred gear.
(Akeno):Alguém te atac...
] PAH! [
Issei bateu na mão da asia no momento em que ela foi curar ele.
(Asia):I-Issei...?
Ele apenas começou a caminha enquanto deixava marcas de sangue onde passava. Então olhou para trás.
(Issei): ...banho...
Kiba confuso olhou para o quarto e arregalou os olhos. Asia foi seguir ele.
(Kiba):Deixe-o...
Asia, Koneko e Akeno foram discutir com Kiba, mas viram ele olhando para o quarto do Issei. Ele aparentava estar com remorso.
As garotas então olharam para o quarto. Elas arregalaram seus olhos com o que viram.
(Kiba): Ele causou essa dor nele mesmo... não sei o porque, mas... deixe-o...
Akeno logo teve uma idéia do porque estava assim e abaixou sua cabeça mordendo os próprios lábios.
(Akeno):(Eu acho... que ele descobriu... Rias...)
O quarto estava com crateras, sangue e tudo quebrado.
...
...
...
...
Issei estava caminhando e logo viu uma pessoa com cabelos lisos, na cor vermelhos, longos e olhos cinzas. Ele usava um tipo de capa branca com ombreiras de ouro. Esse é o Sirzechs e ao lado dele está Grayfia.
(Sirzechs): (Haah... finalmente! Agora posso continuar com o que fazia antes!)
Logo o rei demônio se virou para Issei com um sorriso amigável, que logo sumiu. Ele e sua esposa estavam com os olhos arregalados.
(Sirzechs): Issei?!
(Grayfia):O que houve?
Ele continuou andando de cabeça baixa.
(Sirzechs):Ei, Issei!
Ele pegou no ombro do garoto, que tentou afastar sua mão batendo em seu braço com o próprio braço, mas...
] CRACK! [
Issei quebrou seu antebraço ao tentar, mas ele nem reagiu. Isso assustou o ruivo e a sua esposa.
O ruivo foi falar algo, mas um par de asas apareceu nas suas costas. Ela era branca, mas onde deveria estar às penas, tinham placas azuis brilhantes na cor azul, quatro em cada.
(Albion): Rei Demônio, eu preciso que leve Issei para o banheiro e cuide de suas feridas, mas antes, desmaie ele... por favor!
Albion falou e de acordo com que ele falava, suas asas brilhavam. Ele, pela primeira vez, pediu algo com "por favor".
(Grayfia/Sirzachs): Imperador Dragão Branco?!
Grayfia então, sem questionar, deu um golpe rápido no castanho, desmaiando-o.
(Albion): Obrigado...
(Sirzachs): O que aconteceu com ele?
Então Albion, pouco tempo depois, disse o que aconteceu.
Deu para sentir a aura de fúria do Sirzachs por toda a mansão, muitos desmaiaram por isso.
...
...
...
Duas horas depois, Issei estava agora sentado no banheiro da mansão se lavando.
(Issei):...por quê?
(Albion):[Você tinha se apaixonado por ela, não é? Eu sentia isso desde que ela te encontrou após o encontro e te "salvou"...]
Issei apenas concordou enquanto derramava lágrimas.
Contínua No Capítulo 02
Começo Do Primeiro Arco: Nascer Do Herói
