Capítulo 1: Busca pelo Passado - Prólogo
Ato I:
Percy Jackson e o Fantasma do Halloween
Prólogo: Onde tudo de inicia
Palavras: 3437
Olá, gostaria de informar aos leitores que essa obra nada mais é que a tradução de uma obra do autor Marisandini, o autor me deu a permissão de postar uma tradução para português, caso goste por favor leia a versão original já que ela está muito a frente dessa tradução no momento desse capítulo(no momento com 84 incríveiscapítulos para ler). Caso encontrem inconsistências ou erros por favor me avisem para poder arruma-los.
Hello, I would like to inform readers that this work is nothing more than the translation of a work by the author Marisandini, the autor gave me permission to post a translation into portuguese, if you like it please read the original version as it is very front of the translation at the time of this chapter (at the moment with 84 incredible chapters to read). If you find any inconsistencies or errors please let me know so i can fix them.
O sonho começou com um sussurro.
Sussurros irreconhecíveis, mas ainda assim tão familiares. Como conversas ao fundo que achavam que não poderia escutar, mas na verdade escutava.
Na verdade, nunca gostei desses tempos.
O que antes era apenas um abismo escuro se transformou em cenas, mas ainda assim não familiares.
Um arco de pedra com um véu branco fantasmagórico.
Um lago negro e um grande castelo.
Uma rua serena repleta de lojas em frente umas as outras.
Uma prisão negra de onde podia ouvir gritos de puro terror, com uma figura fantasmagórica negra flutuando nas proximidades.
Um campo de jogo com três aros como se fossem gols de futebol.
Uma floresta sombria com lobos uivando.
Finalmente, a cena voltou a escurecer, e uma pequena ampulheta apareceu com órbitas circulares de ouro girando e girando enquanto a areia escorria pela pista estreita. Parou de repente, ambas as órbitas e areia. Então, lentamente, ele se moveu para trás antes de ganhar velocidade até que o vidro rachou e explodiu. Areia e cacos de vidros se espalharam em câmera lenta, e pedaços refletiram cenas aleatórias.
Em um deles eu poderia ver dois homens que disparavam luzes verde e branca, empurrando um ao outro com pura força bruta. Em outro peça uma fênix arrancando o olho de uma cobra gigante. Em outro mostrou a cena de um graveto sendo apontado para um bebê, apesar de não entender o que estava vendo, tive a sensação de quem quer que fosse ele iria matar a criança, uma luz verde saiu do graveto, mas por algum motivo ela não acertou o alvo, voltando contra a pessoa que segurava o graveto. Após essa cena a voz de um menino gritando em agonia com um cadáver e um livro ao seu lado. A última cena mostrava um sorriso, mas diferentes das anteriores era de alguém que eu sentia conhecer, ela...
Antes que eu pudesse associar um nome ao rosto, me senti explodindo e, em seguida um sentimento de queda, eu estava caindo no abismo. Isso me lembrava d queda no Tártaro, e entrei em pânico, agitando todo meu corpo tentando me agarrar a algo. Antes de me perder no medo, me senti flutuando e meus músculos que estavam tensos começaram a relaxar.
Olhei ao redor e não estava mais dentro de um abismo, me encontrava em um corredor mal iluminado por tochas branco-azuladas. As paredes eram feitas de ladrilhos pretos e além de uma porta preta no final do corredor estava completamente vazio, me lembrava um jogo de masmorras quando se ia para o próximo nível. Sem pensar muito sobre, flutuei em direção a porta que estava entreaberta. Ao atravessar a porta me encontrei em uma câmara circular com diversas portas ao meu redor.
Entre todas as portas apenas uma estava totalmente aberta, mas não sabia o que estava dentro devido ao número de pessoas andando de um lado para o outro, entre eles dois eram particularmente altos, como se me implorassem para ouvir sua conversa.
"... é um desrespeito, estou lhe dizendo! Como diabos ela conseguiu?" Disse um homem magro, com um rosto esquelético e grandes olheiras, o que o fazia parecer um dos soldados esqueletos de nico.
O outro homem que era gordo parecia inseguro de como responder, mas respondeu de maneira covarde, "Mas, é realmente ela? Eu sei que ela é real, mas isso foi há milênios, Howard."
"Você sabe tão bem quanto eu que existem inúmeras maneiras de prolongar a vida de uma pessoa, Chris. Em vez disso, pensei que ela havia passado seu tempo em algum lugar em uma ilha remota e transformando homens em porcos, se os mitos forem verdadeiros."
"O que está feito está feito, precisamos informar o Ministro Shacklebolt imediatamente."
"EU SEI QUE!" Ele gritou, mas então se conteve e respirou fundo trêmulo antes de recuperar a compostura: "Eu sei disso! No momento, estamos avaliando quanto dano ela causou, mas o problema agora é como vamos consertar isso uma vez ela já o usou. Podemos detectar quaisquer flutuações no fluxo de tempo daquela sala, mas encontrar uma solução não será fácil. "
"Existe uma solução para a viagem no tempo?"
Um som de passos apressados alertou os homens e se viram diante de um homem alto, de ombros largos, ele era negro e usava argolas douradas na orelha que de alguma forma combinaram, apesar de ser um homem bronzeado. Ele parecia estar horrorizado e preocupado, olhando para os resultados de alguma forma confirmaram seus medos quando seus olhos se arregalaram, ele então rapidamente controlar sua expressão.
"Qual é o relatório de danos?"
Os dois homens estavam claramente hesitantes em contar-lhe as más notícias e obter o peso de sua raiva. Felizmente, outra pobre alma se ofereceu para fazer exatamente isso depois de sair da sala, "Ministro Shacklebolt, descobrimos que quatro Inomináveis foram mortos e um mal sobreviveu durante a altercação, uma prateleira de giro do tempo foi danificada ... novamente, alguns relógios quebrados e ... um item foi roubado. "
O ministro estava prestes a explodir, mas manteve uma expressão calma ao fazer sua próxima pergunta: "E quem é o responsável por tudo isso?"
"Bem, de acordo com o sobrevivente, aquele que os atacou era-"
"Eu."
A repentina voz familiar de um estrangeiro me surpreendeu, e eu me virei, apenas para ser recebida por uma luz verde ofuscante que me acordou.
"Styx!"
Acordei com um solavanco e quase caí da cama, o suor escorria pela minha testa. Não me entenda mal, estou acostumada com os sonhos dos semideuses agora, mas o que me confundiu mais foi que foi mais enigmático do que o normal. Eu tentei muito dar sentido a tudo isso, mas ficou mais difícil de lembrar e, no final das contas, coloquei isso de lado. Olhando pela janela, ver o sol mal nascendo e a flor de Ogygia iluminou fracamente minha varanda e me peguei sussurrando.
"Espero que nada aconteça hoje."
Eu deveria saber pela minha experiencia que nunca é bom tentar as Parcas.
O som de um trovão sacudiu o chão do Olimpo. Para os mortais lá fora, eles teriam se encolhido e olhado para o céu enquanto o trovão sacudia o céu tempestuoso da noite, pensando que era outra ocorrência natural. A Névoa poderia até mesmo ter enganado suas mentes ao ver que havia poucas nuvens e dias de vento por semanas. Pois as dríades, musas e alguns deuses menores que viviam entre os olímpicos só podiam suspirar, imaginando o que enfureceu o Senhor dos Céus desta vez.
No entanto, no fundo de suas mentes, eles sabiam que algo estava errado, algo que envolveria o perigo iminente de mortais e deuses.
Por um lado, alguns dos espíritos notaram que todos os olímpicos haviam se reunido, e quando eles querem dizer todos, eles queriam dizer Hades também, já que a opinião do Rei das Almas normalmente não eram o levadas em conta nas reuniões. A segunda coisa que os residentes perceberam é que havia um deus menor entre eles, não apenas um, mas DOIS! A maioria deduziu que haviam levado a notícia do que irritou o Deus dos Céus, mas esses deuses menores seriam necessários para a reunião? Normalmente, eles decidiam entre si, usando seu status como olímpicos em seu benefício e ignorando a opinião dos deuses menores. O que mais preocupava os residentes do Olimpo foi que eles não sabiam quem são os deuses menores, que atualmente estão dentro do palácio.
Os dois deuses menores que estavam na reunião eram Hécate, a deusa da magia e Caerus, o deus da oportunidade.
Quão ruins eram notícias que eles estavam entregando?
"Então você está me dizendo," Zeus confirmou, mal se contendo sua raiva já que poderia afetar o tempo, dando mais uma sacudida trovejante para o céu, "Que você confirmou que Circe acabou de invocar magia proibida e teve sucesso!"
Hécate não mostrou o menor sinal de nervosismo, apesar de engolir sua saliva, "Sim, Senhor Zeus, eu sempre soube que Circe era uma mulher inteligente e brilhante, mas nunca em toda a minha vida eu imaginei que ela iria tão longe ... Eu ... eu sempre me arrependi de não ter ensinado a ela mais do que apenas magia, mas agora ... eu me arrependo de tê-la ensinado. "
"Hécate, por mais que eu simpatize com você, não acho que este seja o momento certo para você sentir aversão a si mesmo." Atena gentilmente repreendeu, "embora não tenhamos dúvidas da verdade em suas palavras, devemos imediatamente tomar medidas para conter a tentativa de Circe de desafiar o Destino".
"Acalmar-se Atena?! Estou feliz por você estar usando essa abordagem da maneira usual, mas esta não é apenas uma daquelas vezes em que poderíamos resolver o problema com inteligência e lógica! As mudanças que ela criar caso deixadas por muito tempo, podem quebrar a realidade, e você está nos dizendo para se acalmar?! " Hera gritou alto o suficiente para fazê-la bufar no final.
"De todos os que ela poderia escolher para fazendo isso, tem que ser quando meu Irmão Idiota está realmente consertando sua bagunça com os Oráculos, então não podemos avaliar os danos que ela causou ao Destino." Ártemis resmungou enquanto balançava a cabeça, seus traços jovens tornavam seu comportamento fofo, apesar da divina aura prateada que a rodeava.
"Eu posso ver." Os deuses do Olimpo voltaram seus olhos para o pequeno deus menor, Caerus.
"Eu sou o deus da oportunidade, não tão poderoso quanto o Titã Kronos, mas ainda assim um deus do tempo, e para nós, o tempo é apenas uma massa rodopiante de cordas com muitos futuros aguardando e um passado completo. As pessoas podem tentar olhar para o futuro, para alterar seu passado, para mudar seu destino, mas devido a isso eu sou imutável, uma constante, mesmo que a estrutura da realidade seja alterada e a história modificada, eu não serei afetado. Portanto, posso assegurar que Circe não fez nada significativo ... ainda "
"E como você sabe que ela distorceu o tempo?" Dioniso perguntou cético, tomando um gole de sua coca diet.
Caerus olhou para ele diretamente nos olhos e, embora os deuses do Olimpo fossem maiores em comparação com o deus menor, isso não significava que seus olhos não os enervassem. Eles estão cientes de que, apesar de ser o filho mais novo de Zeus, sua sabedoria era comparável à do Destino e poderia ter ascendido como um olímpico se quisesse, mas ele deixou claro que seu lugar é onde ele estava e permaneceria para sempre inalterado.
"Como eu disse, ela não mudou nada significativo, mas isso não significa que não haja nenhuma mudança."
Os olimpianos conversam entre si, mas aquele que decidiu perguntar foi Hermes: "Você pode nos contar quais foram essas pequenas mudanças?"
Ele acenou com a cabeça: "Não é o suficiente para preocupar, mas vou lhe dizer, houve uma grande venda de roupas no fim de semana passado no Soho, mas isso nunca aconteceu originalmente. Uma tragédia para quem comprou um jeans de $ 200 por $ 20, uma oportunidade realmente desperdiçada. " Alguns dos deuses suspiraram, vendo que é uma mudança realmente insignificante. "Ah, Trump também foi eleito como presidente, além disso ..."
"O quê?! Ela fez com que aquele palhaço se tornasse presidente? Como isso não é significativo ?!" Athena gritou em um tom frustrado o que era raro para os deuses ouvirem.
"Bem ... Obama foi um presidente justo, com certeza..., mas seu esforço causa muitas oposições dos republicanos, o que levou a desconfiança e medo em relação a ele desde o início de seu mandato."
"Trump estava fadado a ser presidente por causa disso, só que nessa linha do tempo, ele está quatro anos adiantado. Você teria percebido isso antes se tivesse colocado em mente que um dos escritores de Simpson era filho de Apolo e previsto em seu show." Caerus disse simplesmente, embora com um pouco de nervosismo de enfrentar a raiva primitiva no olhar da deusa da Sabedoria.
"Ele é um idiota; isso é o que ele é! Entre todos os mortais idiotas que tentam se tornar presidente, eles escolhem um CEO trapalhão, racista e xenofóbico que faliu três vezes e que continuou falando bobagens de racismo, sexismo e queerfobia sem nenhum conhecimento político você poderia pensar que as pessoas gostariam que a América não se endividasse! " Athena então começou a divagar mais sobre as qualidades de um líder e como um de seus filhos favoritos, George Washington, teria agido de forma diferente, mas a maioria dos deuses já deixaram de ouvir.
"Então Caerus, você tem uma ideia para onde ... ou quando Circe foi?" Zeus perguntou.
"Foi difícil apontar a hora exata, mas com a ajuda de Hécate, foi possível saber não apenas quando, mas também seu objetivo."
"E o que seria aquilo?" O Deus da Guerra perguntou entediado enquanto bufava, ele não gostou que esse problema esteja longe de seu domínio para ajudar. Ele pode ser um Deus da Guerra, mas esse tipo de problema está fora de sua cabeça, e ele sabia quando desistir de um problema com o qual não consegue lidar. Ou uma batalha que não é sua para lutar.
Caerus e Hécate trocaram um olhar preocupado, mesmo olhando brevemente para um deus em particular. Depois de uma conversa tensa e silenciosa entre os dois, Hécate decidiu responder a sua pergunta.
"Acreditamos que Circe voltou para ajudar seu neto ... Tom Marvolo Riddle"
BANG!
A temperatura despencou repentinamente, e uma pressão tomou a atmosfera. Os rostos dos olímpicos pareciam esculpidos em mármore, mas Hécate e Caerus apenas se encolheram.
Os deuses se voltaram para Hades, que havia batido no braço de sua cadeira de esqueleto, resultando em rachaduras e pedaços de ossos caindo. Os fantasmas costurados em seu manto gemiam de maneira deprimida, e a aura da morte que saia dele agora ocupava a sala o que deu arrepios em muitos dos deuses, até mesmo Zeus se manteve em silêncio contra sua explosão repentina.
"Você está me dizendo que Circe vai ajudar aquele mortal miserável, asqueroso, que prende o cabelo ?!"
Cada um, embora ainda incomodado por sua aura, foi inundado com curiosidade. Um Hades zangado pode não ser incomum, mas um Hades zangado com um mortal era raro e, por sua reação, ele não era apenas louco, ele tinha um ódio puro pelo homem.
"Você se importaria de nos dizer quem é esse Tom Riddle?" Demeter expressou a mente de todos.
Hades ainda estava murmurando para si mesmo quantos problemas aquele homem havia causado para ele, e Hécate pigarreou para que ela pudesse explicar em vez disso. "Primeiro, antes de explicá-lo, tenho certeza que todos vocês estão cientes do mundo bruxo que eu pessoalmente governo."
Todos concordaram, "Claro, eles são uma sociedade dos descendentes de seu patrono e os poucos mortais que você abençoou com magia chamados bruxos e bruxas, esse Tom Riddle veio daquele mundo?" Zeus interrompeu.
"Sim, ele é um poderoso bruxo das trevas que fez tantas atrocidades que no passado bruxos e bruxas se recusavam a mencionar seu nome ... na década de 1970, Tom Riddle, com o pseudônimo de Voldemort," uma risada escapou, mas ela não poderia de forma alguma ser confundida com humor. "Ele travou uma guerra por anos contra o mundo mágico na Grã-Bretanha, apenas para ser impedido por uma criança de receber uma maldição da morte que ricocheteou sobre ele, por causa de um Feitiço de Amor que foi invocado por sua mãe de antemão."
"Oh, ele não morreu então! Não ..." Hades falou lentamente, interrompendo de repente com um sorriso insípido.
"De todas as coisas malucas que um mortal poderia fazer, ele dividiu sua alma para se tornar imortal. A papelada para aquele homem continuou aumentando a ponto de eu gostar de queimar tudo e apenas arrastar seu traseiro para o Tártaro eu mesmo." Hades discursou, mas ele não tinha terminado.
"Você sabe qual é a pior parte? Mesmo depois que ele finalmente está morto, sua alma se divide muitas vezes, ele agora está no limbo, e não posso puni-lo pessoalmente quando espero por muito tempo sua morte!"
A temperatura caiu novamente, e o fogo na lareira tremeluziu perigosamente. Hestia deu a ele um olhar de advertência, e isso significava que seus eles estão em liberdade condicional.
O silêncio tenso foi deixado entre eles até Poseidon quebrá-lo para eles, "Você já terminou, irmão?"
"... Sim, terminei."
Os deuses voltaram sua atenção mais uma vez para os dois, e Caerus decidiu continuar o discurso de Hécate: "É do meu conhecimento que muitas oportunidades foram mudando naquele ano em particular em que Tom Riddle travou uma guerra. Tememos que Circe pretenda ajudar garantindo que o único homem que poderia derrotá-lo nunca nascesse. "
As palavras começaram a penetrar e os deuses e deusas começaram a murmurar inquietos. Pois nada poderia destruir ou desafiar as Parcas mais do que controlar o que poderia ter sido e o que será.
"Mas então por que ela faria isso? Se fosse eu, provavelmente voltaria ao ponto em que a Grécia estava prosperando e se tornaria conhecida o suficiente para ser uma deusa do Olimpo", Hermes apontou seus pensamentos, coçando a cabeça em confusão. Suas dóceis cobras começaram a deslizar ligeiramente para fora de seu Caduceu.
'Sim, ou volte para comer mais ratos!' George ansiosamente exclamou dentro das mentes dos deuses.
- Shh, George! Você está nos fazendo parecer estúpidos! ' Martha repreendeu: 'Pelo menos digamos que vamos rir daquela cobra malcriada, Steve em seu último suspiro por nos abandonar!'
'Oh, certo, haha ... Eu sempre odiei aquele cara.'
Hermes massageou a ponta do nariz e suspirou: "Por que não me livrei desses dois de novo?" Ele se questionou irritantemente sob sua respiração, abaixando suas cabeças para acalmá-los.
Ignorando-os, Caerus limpou o fôlego e continuou a responder: "Embora seja verdade que ela agora pode viajar no tempo, a Lei Antiga ainda se mantém quando o passado de alguém entra em contato com seu futuro eu, isso apagaria sua existência."
Hécate ferveu os dentes com sua própria teoria e acabou falando no final, os nós dos dedos de sua mão ficaram brancos por segurar sua tocha com muita força. "Há também a possibilidade de que, depois de conhecer o potencial de seu neto, Circe decidiu usá-lo como um meio para destruir o mundo que eu tenho vigiado por tanto tempo, e ela faria qualquer coisa para me irritar."
"Então por acaso você tem alguma ideia do que pode ajudar a derrotar os planos dela?" Ares perguntou, canalizando todo o conselho.
Hécate mordeu o lábio por um momento, sabendo que a única maneira de ir contra o plano de intromissão do tempo de Circe não agradaria seus companheiros deuses, mas eles só têm uma chance de fazer isso, ela precisava dizer aqui e agora. Sentindo sua relutância em contar, Caerus ajudou dando-lhes a solução em seu nome.
"Só há uma maneira de interceptar a intromissão de Circe e frustrar seus planos: enviar um herói ao passado também."
Havia inúmeros problemas, e pouco antes de que se transformasse em gritos, Zeus se levantou de seu trono e com uma voz estrondosa disse sua parte: "Você está nos dizendo que embora um feiticeiro no passado já seja ruim o suficiente, vamos enviar outro ?! "
Hera suavemente segurou seu ombro, levando-o para seu assento mais uma vez. "Tem certeza de que é sábio colocar mais ondulações no passado?" Ela perguntou preocupada com uma carranca de desaprovação no rosto.
Caerus acenou com a cabeça solenemente. "Não há outra maneira de parar seu plano e encontrar a fonte de sua habilidade de viajar no tempo, sem influenciar muito o Destino, é claro, mas é um sacrifício necessário; uma mudança no passado se quisermos salvar o futuro."
Zeus resmungou baixinho, mas Hera bateu em seu braço e lançou lhe um olhar de repreensão.
"Tudo bem! Vamos mandar um herói para o passado, vamos apenas ignorar nossas Leis Antigas milenares, vamos!? No entanto, vou permitir apenas um herói, e apenas um! Então ... quem devemos enviar?"
"Devo avisar primeiro que temos apenas uma chance de enviar um herói ao passado. Já que nunca poderíamos saber como ele se sairia, seria melhor se você escolher alguém leal, possuir a capacidade de se adaptar e superar quaisquer dificuldades e força como nenhum outro ", Hécate os aconselhou com um tom de tom esperançoso, pensando em um semideus em particular que estaria à altura do trabalho.
Os deuses trocaram olhares e, pelo brilho de seus olhos, era fácil entender que era um acordo unânime. Poseidon deu um suspiro resignado.
"Aqueles a favor de Percy Jackson!"
Todas as mãos se ergueram, com Poseidon levantando a mão lentamente, com o rosto abaixado e escondido da vista.
