Disclaimer: Resident Evil não me pertence, ele é da Capcom e de todos os seus idealizadores. Muito obrigada por existirem e por fazerem a minha infância assustadoramente mágica.

Friendship | Hurt/Comfort

Que tal acompanharmos Cleon em uma série de ficlets que não possuem ligação entre si (a não ser que eu resolva conectar algumas delas posteriormente) e descobrir como eles lidariam em diversas situações diferentes? A ideia é criar uma estória centrada na palavra chave de cada capítulo. Vamos andar entre o cânon e o fânon, galera?

Classificação T por precaução, mas os capítulos vão variar de K para T.

Nojento

"Nojento. Era assim que se sentia. A noite mais alucinante da sua vida, num sentido totalmente tenebroso, havia acabado literalmente em um poço de sujeira."

..

Nojento. Era assim que se sentia. A noite mais alucinante da sua vida, num sentido totalmente tenebroso, havia acabado literalmente em um poço de sujeira. Estava cansado, suado, sangrando e melecado. Depois de rastejar em um esgoto, fugir de zumbis, cachorros assassinos e criaturas inumanas a única coisa em que podia pensar era em um bom banho.

Depois de andar quilômetros tentando chegar na cidade vizinha ele, Claire e Sherry encontraram um motel de beira de estrada. Não era a melhor das opções, muito menos com uma criança junto, no entanto era a única que tinham em mãos.

Também foi uma bênção ter encontrado uma loja de conveniência no meio do caminho. Roupas novas, o básico de primeiros socorros e lanches foram comprados, a partir de agora tudo ficaria bem. As garotas deixaram que ele tomasse banho primeiro, o seu ferimento precisava ser limpo o mais rápido possível. Agora Leon estava deitado na única cama de casal do quarto enquanto Claire e Sherry tomavam banho juntas, olhos fechados e mente assimilando tudo pelo que tinha passado. Que droga de primeiro dia de tralhado aquele. Diversas perguntas não respondidas giravam na sua cabeça, parecia loucura, um filme de terror. Mas não havia nada de ficção no terror que passaram. Pensou em Ada, a mulher misteriosa que também conheceu naquela bagunça. Estaria ela viva?

Deus, seu ombro queimava como brasa. Precisava urgente de um hospital, as garotas com ele precisavam disso. O treinamento na academia não os preparava para uma situação como essa. Abriu os olhos e encarou o teto. Ouviu quando o chuveiro foi desligado e após alguns minutos Claire e Sherry saíram do banheiro vestidas com camisetas maiores do que elas.

– Está tudo bem? – Claire perguntou se sentando ao seu lado, sua mão indo de encontro a sua e apertando numa leve pressão amigável. – Como está o ombro?

– Dolorido, mas ainda grudado no meu corpo – sorriu da situação em que se encontrava. Neste momento poderia muito bem ter sido retalhado por aquela criatura horrorosa, de cérebro exposto, língua afiada e garras mortais que estava por toda a parte.

– É isso o que importa, certo? Que estamos vivos e tudo vai ficar bem.

Leon concordou e enquanto os três dividiam uma cama repetiu mentalmente as palavras dela: Estavam vivos e tudo ficaria bem.

..

Hello folks, I'm back!

Jamais imaginei que sentiria toda essa animação escrevendo estórias de RE. Está sendo uma grata descoberta para mim já que em sua grande maioria escrevo no universo Naruto, por mais que postada no site tenha apenas uma. Essa se passa em 1998 pós RE2 clássico.

Foi curtinha, eu sei, mas para ser sincera a ideia inicial era de fazer drabbles. O problema é que para mim é humanamente impossível escrever alguma coisa com 100 palavras e me sentir satisfeita. Então mudei para ficlets, é mais a minha cara de pessoa desenfreada. A ideia é de ter 30 capítulos, me desafio a isso.

O que acharam? Tem futuro? Querem saber mais sobre eles?