Final de Abril

Lois estava em uma festa, festa de quem? Quem sabe? Ela estava de penetra, apenas a fim de curtir uma festa, Lois estava a fim de curtir um pouco de festa, ela era Lois, a fim de divertir-se um pouco.

- oi senhorita, é uma convidada? - Lois virou-se e viu um homem mais alto, e parece um pouco mais velho.

- por que a pergunta?

- porque eu nunca lembrei de ter visto na minha vida.

- oh, por acaso você é o dono da festa?

- sim, qual é o seu nome?

- Lois, Lois Lane.

- Lois Lane, eu sou Jackson.

- e então? O que você vai fazer comigo? - perguntou ousada.

- talvez eu devesse te expulsar, mas eu posso pensar em algo bem melhor.

- e o que seria?

- se aceitar dançar comigo? - estendeu sua mão e logo Lois agarrou na mão dela.

- claro…

Quatro hora depois

- mas que merda foi que eu fiz? - Lois levantou da cama, pegando as roupas no chão, e espionado Jackson dormindo - vamos lá Lois Lane, não há nada para preocupar-se, foi apenas uma noite, um erro, e… e… por que eu aceitei fazer sem camisinha? Eu realmente devia ter prestado mais atenção nas aulas na escola - ela respirou fundo - calma, muita calma - ela terminou de vestir - eu vou para uma farmácia e por fim resolvo esse problema e nunca mais ver esse cara na minha vida…

Uma semana depois

- Ta de sacanagem comigo! Né vida? - disse olhando para o teste que deu positivo - eu tomei a pílula, e vem dizer que aqueles 3% de não funcionar deu certo?! Não acredito no tanto azar que eu tenho - ela parou para respirar um pouco - por que eu sinto que isso já aconteceu antes, mas com uma pessoa bem diferente? Será que foi um sonho?... E também, o homem parecia muito o… Não, eu não teria um sonho desse tipo com ele - ela riu nervosa - o que vou fazer agora? - ela suspirou tristemente - como eu queria que você estivesse aqui mãe - ela ficou pensativa um pouco - Sra. Kent - a imagem dela vem em sua mente - eu preciso ligar para ela, acho que ela é única que poderá ajudar-me...