Mad Wolf, o lobo ruivo, estava empoleirado numa árvore. Ele estava cochilando um pouco enquanto esperava por algo que ele sabia que iria acontecer. Já faziam duas semanas que ele estava ali. Ele estava, como ele gostava de chamar, caçando. Sua presa era Nightmare, o príncipe herdeiro do trono Ômega.
Logo o esperado acontece. Nightmare aparece andando pela floresta assoviando alguma música. Mad acorda imediatamente e se põe a observar o urso de pelos negros que se senta na base da árvore. Um ulular é ouvido. Nightmare sorri ao ouvir o som.
—Ruth! Que bom que apareceu! Precisava mesmo falar com você... —A coruja se mostra num galho próximo. Ela observa Nightmare como se estivesse prestando atenção ao que ele dizia. —Eu acho que estão todos me protegendo demais sabe? Guarda costas pra cá e pra lá junto comigo quando eu saio do castelo... Isso sufoca um pouco sabia? —A coruja ulula. —É Ruth... Você tem razão. Eu vou pedir pra ter um pouco mais de liberdade pra andar por aí... Valeu Ruth! A gente se vê amanhã!
Nightmare sai andando seguido por guardas que o seguiam a distância. Mad o observa indo embora enquanto tenta acreditar no que ouviu. Ele sorri. Finalmente completaria sua missão e poderia voltar para casa. Ele se senta do galho da árvore.
—Isso mesmo Ruth... Muitíssimo obrigado pela conversa... —Ele diz e pula da árvore saindo para caçar algo para comer.
Mad Wolf teve uma vida incomum. Ele nasceu numa família boa. Seus pais pareciam amar a ele e seus dois irmãos. A vida até seus dez anos andou muito bem até que, de repente, seus pais morreram num acidente de trabalho. A partir daí, ele é seu irmão gêmeo ficaram sob tutela de seu irmão mais velho.
O irmão de Mad não era um bom exemplo a ser seguido. Depois da morte dos pais ele passou a passar dias fora bebendo e gastando muito dinheiro. Mad e seu irmão ficaram à mercê da sorte. Isso até ELE aparecer. ELE os salvou de uma morte lenta e dolorosa. Cuidou deles, deu abrigo e comida. Quando cresceram, ELE os treinou, os transformou em caçadores habilidosos capazes de muitas proezas incríveis.
ELE deu tudo o que eles precisavam, deu o amor de um pai. Mad sabia que jamais poderia agradecer o suficiente por tudo o que ELE fez por ele e seu irmão. Mad então decidiu ajudá-lo com seu "trabalho". Ele se tornou um caçador de aluguel. Ele capturava pessoas importantes como príncipes, princesas, etc. Jamais teve problemas para completar uma missão. E Nightmare não seria diferente.
Logo Mad estava de volta para sua árvore. Ele estava satisfeito depois de comer um coelho que havia caçado. Ele estava se preparando para dormir. Ele sobe um pouco mais na árvore num lugar onde não seria visto e se recosta na árvore. Ele observa as estrelas por entre as folhas das árvores.
—Boa noite mamãe... Boa noite papai... Amanhã vai ser um ótimo dia... —Ele diz e fecha os olhos.
No dia seguinte, tudo ia de acordo com o plano. Nightmare apareceu sem seus guardas e parecia estar com a guarda baixa. Ele novamente se senta na base da árvore assoviando alguma música desconhecida por Mad. Ele suspira e espera por Ruth. Parecia muito feliz. Logo, Ruth aparece.
—Ruth! Eu estou tão feliz! Meu pai me deixou andar sozinho na floresta! A partir de hoje eu não vou mais ter guardas me seguindo por aqui! Não é demais? —Ruth ulula. —Bem Ruth... Se não se importa, eu vou caminhar um pouco pela floresta... Até mais tarde! —Ruth ulula e sai voando.
Mad sabia que aquela era a hora de agir. Ele desce da árvore cuidando para não fazer barulho. Nightmare já estava um tanto longe mas Mad sabia que poderia pegá-lo. Ele se prepara. "Me espera maninho..." Ele pensa "Eu tô voltando pra casa...".
Ele então começa a correr atrás de Nightmare. Ele se aproxima rápido. Quando estava presentes a pegá-lo, alguma coisa bate em seus pés e se enrola fazendo com que Mad caísse. Ele olha para cima enquanto o urso negro se virava para ver a cena. Mad se assusta e abre suas grandes e belas asas negras para tentar fugir mas uma rede lhe foi jogada em cima do corpo impossibilitando a fuga. Mad olha para cima apenas para ver Nightmare se divertindo com a falha miserável do lobo.
—Olha só o que temos aqui... —Disse Nightmare rindo e se aproximando do lobo. Mad rosna. —Você realmente achou que eu não sabia que você estava aí huh? Bom... Acho que agora você tá bem encrencado lobinho...
Continua?
