Avisos.
O primeiro deles e talvez um dos mais importantes, é que faz muito tempo mesmo que essa estória foi desenvolvida e não foi corrigida devidamente, mesmo que eu tenha revisado inúmeras vezes, na tentativa de pescar os erros mais gritantes, sou completamente amadora, então me perdoem.
Ela foi produzida em outra época, a onde eu tinha outra mentalidade e até outra forma de escrita. No entanto, o aviso não é uma justificativa antecipada para nenhum tipo de avaliação ou julgamento, é só na verdade um comentário pertinente, para quem já leu minha outra fic e está por aqui ainda e acabou se deparando com essa e resolveu dar uma chance a curiosidade.
Esse arquivo deve ter mais ou menos quinze anos, se não mais e foi escrito como um presente para algumas pessoas que fizeram parte da minha vida por conta do universo Harry Potter. Passamos muitas noites divertidas no antigo e falecido MSN, especulando o que aconteceria no próximo livro ainda não publicado, sonhando com as possibilidades, usando a criatividade, compartilhando mil ideias (uma mais ridícula do que a outra) para escrever, usando nosso amor incondicional de fã.
O tempo passou, sou uma pessoa diferente, contudo, muito nostálgica se tratando de HP. Culpada! Merda! Então eu tinha isso em mãos e não queria que morresse comigo, estou postando para compartilhar com os patetas que se sentem como eu e que tem um senso de humor no sense também.
Não é uma fanfic de tirar o fôlego ou engraçada de rolar de rir, mas está aqui, é leve, comparado ao nível de angustia que costumo consumir e escrever e totalmente fora do canon, então não me venha com: Draco não é assim, Harry não é assado! Blá-blá-blá!
Muito do que foi escrito nesse arquivo a principio pode parecer extremamente repetitivo, não se preocupe com isso, se tiver paciência, siga em frente, essa é a ideia, por que foi uma das maneiras que achei para enfatizar a parte obsessiva da personalidade dos personagens.
A quem interessar possa...
Aproveite!
oOo
Essa fic além de conter linguagem imprópria é slash e tem um momento Lemon, (inteiro e outros implícitos) além de situações de ética e moral duvidosa. O que significa slash com lemon para quem está se aventurando agora? Que são dois homens em um relacionamento afetivo e carnal, pouco ou muito descritivo.
A classificação é M por esse motivo, não quero correr riscos desnecessários e ter minha fanfic retirada do ar. Estou por aqui há muito tempo, não sei se isso ainda acontece, mas quero me certificar de não ter nada deletado.
Se caso você leitor não for a favor a esse tipo de leitura, ou não tenha dezoito anos ou mais, sinta-se a vontade para desistir nesse momento. Poupe o seu trabalho de comentar se o alvo de sua critica envolver o shiper e a forma com que eles se relacionam, lembre-se, você acaba de ser avisado.
Draco e Harry e outros personagens citados, embora levem um toque da pessoa que produziu essa fanfiction são completamente de autoria intelectual de J.K. Rowling e as produções gráficas e todo o resto, junto aos associados da autora, são somente deles, entretanto, isso é um aviso de praxe para que todos que já leram os livros, assistiram os filmes e todo o resto ligado a obra tenham plena consciência disso, deixo bem claro que criei essa estória com um único fim: entretenimento gratuito, sem querer ferir nenhum direito autoral.
oOo
Outra Nota da Autora.
Pensamentos em geral são destacados com letras em itálico. Palavras ou frases que envolvem "aspas" podem ser ênfase, palavras em letras MAIUSCULA, exagero.
Harry nessa fic não tem um apelido, mas Draco tem. Em varias fanfictions que eu li normalmente o loiro é chamado de "Dray" como alguns leitores sabem.
Acho muito fofo, mas, criei para Draco um apelido próximo, mas com um significado para mim, então, na maior parte das vezes carinhosamente Harry se refere à Draco como: "Meu Grey" Meu Cinzento... Ou coisa do gênero.
Tanto Draco como Harry preservam algumas características embora eu tenha incutido outras a fim de ressaltar o lado bem humorado da fanfiction.
O titulo e a parte da obsessão de Draco, são baseadas em duas maravilhosas fics que eu li e com isso a idéia para essa surgiu. Resolvi apostar que comida e o universo Harry Potter podem dar certo, ou não.
oOo
Dedicatórias.
São rápidas, mas tem que existir. Essas pessoas até onde sei nem estão mais por aqui, nem por isso deixam de ser importantes.
Para Scheila Potter Malfoy: Mana, beta, (infelizmente não mais) amiga (independente da distância). Uma das pessoas mais maravilhosas que já cruzaram meu caminho, muito obrigado. Firme e forte esperou pacientemente pelos capítulos dessa fic apostando em mim, apostando que daria certo e sempre me apoiando. Eu amo você, mana! Muitas coisas nessa fic foram criadas na expectativa de deixar você alegre, então espero que goste.
Para Molly: Mamys, linda maravilhosa, meu céu, meu tudo. Essa fic vai para você tanto quanto vai para a Scheila. As primeiras linhas que eu escrevi já foi criando uma certa ansiedade em saber como você reagiria. Espero por sua aprovação como uma pequenina que espera o dia das crianças! Estou de dedos cruzados aguardando saber de você qualquer sinal de parar ou prosseguir. Te amo muito, você mora no meu coração. Tomara que esteja a seu gosto exigente.
Para MarciaM: Não é seu shiper preferido miga, mas o agradecimento vai muito especial para você, por que mesmo não curtindo H/D, você me deu forças e desde sempre esteve ao meu lado. Muito obrigado. Te amo muito, amiga, confidente, irmã. Vejo em você essa pessoa maluca e dinâmica que cuida de mim nos momentos bons ou ruins. Se conseguir leia, se não conseguir eu agradeço por tentar.
oOo
PREFÁCIO
"O Segredo da Banana Caramelizada de Harry Potter!"
O que será que acontece quando Draco Malfoy desaponta Harry Potter, seu companheiro? Misture isso a saudades e obsessão, a calda e banana e terá um loiro ciumento bastante encrencado com os pequenos segredos de um relacionamento totalmente às avessas.
Draco vai tentar provar que pode ser uma pessoa menos individualista, enquanto Harry mostra um lado mais perverso e travesso nada condizente com seu comportamento tão dócil de sempre.
Hormônios e calda, paixão e cumplicidade, sobremesas e diminutas mesquinharias, banana, com uma pitada de quadribol fazem dessa fic uma amostra do cotidiano (que criei) para o casal.
oOo
ÍNDICE
Cap – 1 – Merlin Sabe o Que Faz? Talvez...
Cap – 2 - De Ovelha a Raposa.
Cap – 3 – Cotidiano de Astro... Apanhador ou Modelo?
Cap – 4 – Passo a Passo: Como Perder o Controle.
Cap – 5 – Os Arpies.
Cap – 6 – Os Treinos.
Cap – 7 – Sonhar é Bom, Recordar é Viver!
Cap – 8 – Louca Obsessão.
Cap – 9 – Arpies X Cannons.
Cap – 10 – Fuga do Segundo Lar: Saint Mungus.
Cap – 11 – Antônio Bandeiras... O Cara da Revista Trouxa?
Cap – 12 – Amor aos Pedaços.
Epilogo.
oOo
NA: Reforço que essa fanfic está terminada, o mais rápido possível pretendo fazer toda a sua publicação, mas como um ato de carinho, vou reler cada capitulo e assim que terminar posto, até chegar ao fim, espero que apreciem.
