Zoro se perde completamente enquanto navega na internet. E, não, isso não é engraçado.

Ele está tentando conferir em um site muito importante de uma competição de kendo e continua caindo nos lugares mais estranhos da internet com apenas alguns cliques. É irritante e ele já está muito chateado com isso.

Mas um dos links que ele abre por engano deve ser uma das coisas mais estranhas que ele já viu online.

É um vídeo ao vivo focado em uma pequena piscina dentro de um quarto estranhamente iluminado. E é só isso. Com alguma música supostamente sensual desagradável de fundo. Ele não gosta nada disso, mas continua parando aqui e não entende porque há tanta gente animada com isso nos comentários até que um homem aparece.

"Oi, mellorines, vocês sentiram minha falta?"

Oh.

Ele está vestido minimamente, e essa é uma observação vinda de Zoro, que quase nunca sequer usa camisa. Mas o cara está usando uma lingerie muito transparente e um par de botas de salto alto ou algo assim. E nem é isso que chama a atenção de Zoro.

É o fato de que ele definitivamente conhece esse cara.

Sanji.

Um cozinheiro pervertido estúpido que mora bem ao lado. Seu amigo ou rival ou deus sabe o que.

Não deveria surpreendê-lo, mas ainda o surpreende de alguma forma, já que seus olhos continuam flutuando entre o loiro e todas as mensagens de fãs que ele continua recebendo.

Zoro não entende por que eles estão tão interessados nessa merda. É estupido. Sanji apenas responde a todos os seus fãs de uma forma idiota e sedutora e continua agradecendo a todos os idiotas que jogam dinheiro nele. Zoro só acha que alguém tem que ser realmente burro para desperdiçar dinheiro com isso.

Mr. Prince, querido, tire essas roupas já! Alguém diz e dá uma quantia bizarramente alta ao cozinheiro. Muito mais dinheiro do que Zoro esperaria para ver um homem que já está quase nu.

Ele meio que entende o porquê disso depois que Sanji agradece à sua fã e começa a tirar a lingerie delicada. Ele o faz com calma e sensualidade e o olho bom de Zoro está grudado em seu corpo, acompanhando seus movimentos, até que o loiro finalmente alcança sua pequena calcinha e revela um pau duro e já escorrendo.

"Vocês veem o quanto eu gosto da sua companhia? ~"

Ele ouve Sanji dizer como se fosse a coisa mais natural do mundo ser um pervertido. Mesmo assim o olho de Zoro não para de encarar seu pau, tão lindo e rosado na cabecinha, escorrendo e desperdiçando todo o seu pré-gozo na piscina.

Alguém deve ter ordenado a ele que se tocasse e, claro, deu uma gorjeta muito generosa, porque o loiro de repente deita de costas na piscina.

Abrindo suas longas pernas para que fiquem afastadas e ele esteja todo exposto, ele revela uma joia brilhante exatamente onde seu cuzinho deveria estar. E ele começa a tocar seu pau dolorosamente devagar, o que faz Zoro perceber que ele está duro dentro de suas calças também, rapidamente desfazendo-as sem pensar e tocando a si próprio no mesmo ritmo que Sanji está fazendo na tela.

Sanji continua gemendo e sussurrando coisas safadas enquanto mantém um ritmo agonizantemente lento, mas Zoro continua imitando-o. Ele continua imaginando a bela mão pálida de Sanji em seu próprio pau, o quão habilidoso o loiro deve ser. E talvez sua própria mão no pau de Sanji, e ele começa a se sentir aquecido com a ideia de ser aquele que vai arrancar aqueles lindos gemidos dele.

Zoro se distrai por um segundo, porém, olhando para o mar de mensagens agora inundando o chat.

A maioria deles são emojis que ele não entende e há mais gorjetas também. Mas alguns estão elogiando o show de Sanji, sem dúvida homens nojentos de meia-idade dizendo que estão se tocando ao ver seu corpinho de twink.

E de repente Zoro se sente estranho. Quase como se ele não gostasse disso. Mas não é mais porque ele pensa que é idiota ou bizarro.

É porque o número de mensagens continua se acumulando e todo mundo está vendo isso, não apenas ele. Vendo seu corpo, vendo seu sorriso fácil e sedutor e a forma como sua pele pálida fica vermelha tão facilmente quando ele está excitado.

Zoro não quer que eles vejam. Nenhum deles.

Então ele se levanta com raiva, sem parar para pensar direito sobre as coisas, e vai para o apartamento de Sanji. Ele sabe exatamente onde está a chave reserva porque o loiro disse a ele.

Quando ele finalmente encontra o quarto, Sanji está lá, ainda mandando beijos para a câmera, ainda sorrindo, até que ele vê Zoro no batente da porta e sua expressão muda completamente.

O filho da puta realmente lambe os lábios enquanto olha para ele e diz ao público que está fazendo uma pequena pausa, saindo da vista da câmera, mas sem desligá-la.

Sua sobrancelha encaracolada visível está arqueada, como se estivesse desafiando Zoro, os dedos não pararam de brincar com o brinquedo em sua bunda e Zoro não perde mais um segundo antes de tirar o plug do cuzinho de Sanji e se enterrar lá dentro no lugar dele.

Sanji é muito largo, mas ainda é incrível, o lubrificante que estava preso agora escorrendo de onde eles estão conectados. Suas pernas estão frias pelo tempo que passaram dentro da piscina, mas Zoro acha que seu próprio corpo está tão quente agora que ele vai aquecê-las em segundos, apenas por tê-las agarrando suas costas.

"Hmmm, Zoro... Não sabia que você era um fã..." A voz de Sanji não deveria ser tão sexy e Zoro não deveria ser tão fraco, mas ele se sente cada vez mais perto de gozar só de ouvir o idiota dizer isso. Na verdade, cada vez que um gemido sai dos lábios do loiro Zoro se perde mais dentro de seu delicioso calor aveludado.

Ele sabe que todo mundo está ouvindo, mas ele não dá a mínima. Na verdade, é melhor que eles ouçam, que ele faça Sanji gritar e eles saibam que ele pertence a Zoro.

Outro pensamento cruza sua mente.

"Você gosta de se mostrar, não é?" Ele diz, enquanto sai de dentro de Sanji. "Vá em frente e mostre a eles."

Zoro se masturba violentamente por alguns segundos até gozar no rosto bonito de Sanji, estragando a maquiagem que ele nem percebeu que o loiro estava usando.

Sanji parece estar no paraíso e aceita de bom grado cada gota que cai em seu rosto, movendo-se para encarar a câmera e desligando-a depois de se desculpar com seus fãs.

"Agora eles vão começar a perguntar quanto eu cobro por isso." Sanji suspirou.

"E quanto é?" Zoro diz irritado, já puto com a possibilidade do loiro realmente deixar outras pessoas fazerem isso.

"Bem, para marimos idiotas que não têm um único centavo no bolso, mas invadem meu apartamento para me foder no meio do meu show..." O loiro se senta na cama e cruza os braços fingindo estar pensando muito sobre o assunto. "Eu diria que... Talvez um boquete sirva."

Só então Zoro percebe que ele foi o único a gozar e o encara culpado enquanto começa a se ajoelhar ao lado da cama.

Bem, pelo menos ele não vai deixar o pré-gozo de Sanji ser desperdiçado na piscina de novo.