Predestinados um conto brigthwin
"Se um dia alguém me quisesse por eu ser eu, não por beleza ou qualquer coisa física/material ".
Brigth chorava enquanto pensava tudo aquilo, havia tido muitos romances mas nunca se sentira amado, sempre vinha aquele sentimento dentro dele. Angústia, medo e solidão. E quando isso ocorria se punha à chorar e refletir; Tenho alma gêmea? Alguém é meu ? Eu sou de alguém? ".
Sua alma gêmea se refletia na imagem de um jovem rapaz que acreditava no amor e que ansiava por o encontrar tanto quando Brigth. Mas,Win, não parecia tão desesperados quanto o outro, vivia a vida normalmente, pois, a certeza que encontraria o amor da sua vida um dia, carregava dentro de si. Metawin era otimista quanto a isso, ele era muito romântico.
Eles estavam predestinados a um dia materializa-se um na frente do outro e somente com olhares teriam a certeza de que estavam completos, o destino sempre vai te levar em direção ao amor, nada será dito de primeira, todavia dia pós dia aqueles questionamentos que faziam de Brigth vulnerável, solitário e temeroso, não poderia haver mais , porque a solução pra tudo fazia-se presente diante de seus olhos. Win que nunca dúvidou do destino continuava com a calma de antes, sua busca por encontrar a pessoa certa cessou apartir do momento que seus olhos se encontraram com o de sua alma gêmea. Isso não é um conto de fadas, contudo não há dúvidas que eles foram felizes daí em diante.
Nota:
Tentei fazer um conto, não sei se ficou bom :((.
