Hawks está nu há alguns minutos. Ele está se sentindo frio e exposto enquanto Enji encara suas costas, e ele não deveria estar sentindo frio entre todas as coisas enquanto estava perto de Endeavor. Mas o homem está hesitando em tocá-lo. Hawks sabe que deve ser difícil, porque sua bunda é bonita e empinadinha e Enji adora, mas o homem ainda nem se mexeu, apenas continua olhando estupidamente para o corpo de Hawks.
"Tem certeza?"
"Endeavor-san, já te disse centenas de vezes. Só no último minuto."
"Eu sei." A voz de Enji está baixa. "Mas..."
Enji ainda não se move para tocá-lo.
"Estou ciente de que faz pouco sentido. Era pra ser a última coisa que eu iria querer agora. Mas eu realmente preciso disso." Hawks tenta convencê-lo o melhor que pode pela enésima vez. "Não quero mais elas lá. E não quero fazer isso sozinho."
Hawks tenta não ficar irritado por explicar isso novamente. Porque ele sabe que Enji está apenas preocupado.
"Estou tentando entender." Hawks sabe que a parte sobre não querer fazer isso sozinho é o que derrete o coração do velho. "Mas ... o o fogo... seria a mesma coisa..."
"Não, não vai."
Hawks vira a cabeça e pode ler em seus olhos (inseguros e é a coisa mais estranha, como seus olhos ficaram tão cheios de dúvidas após a guerra) a pergunta:
Por que?
"Você é você." Hawks diz simplesmente e observa a surpresa estampada em seu rosto. E desacordo também. Porque Enji provavelmente está prestes a dizer algo como Sim, e é exatamente por isso que seria ruim.
Mas Hawks pensa de forma diferente. E geralmente com Enji ele decide concordar em discordar, a lacuna entre suas gerações é grande demais para ser superada.
Mas ele não vai fazer isso em um assunto como este.
Isso não é algo trivial como qual banda é a melhor ou quantos nuggets é saudável comer por dia.
"Não lute comigo sobre isso, number one. Você não vai ganhar. Nem agora, nem nunca." Eu nunca vou te ver como o cara mau.
"Venha aqui e me toque, sim?" Hawks pergunta. "Você não precisa fazer agora, apenas me esquente, tá gelado pra porra aqui."
Enji ainda leva seu tempo, mas eventualmente cede e abraça seu corpo menor por trás. Hawks se encolhe um pouco, porque ele ainda não está totalmente confortável com coisas tocando as cicatrizes em suas costas, onde suas asas costumavam estar. Especialmente coisas quentes. Mas Enji está emanando um calor seguro e cheirando a café em que tem se afogado ultimamente para preencher toda a papelada atrasada.
É tão aconchegante ficar assim que Hawks pensa que poderia cochilar em pé. O calor é bom. Ele pensa nas chamas de Enji como reconfortantes, não terrivelmente quentes, não do tipo que queimaria e derreteria sua carne assim que a tocasse.
E Hawks se lembra do que ele queria que Enji fizesse para começo de conversa.
"Você sabe... nós poderíamos fazer isso no meio do sexo, se isso tornasse mais fácil para você." Hawks sussurra sua sugestão muito inadequada como um segredo sujo. "Mais fetichista."
"Não." A resposta é afiada e definitiva. Já se passou muito tempo desde que Hawks ouviu a palavra saindo dos lábios de Enji em um tom tão autoritário. Bem, já faz muito tempo que o homem não disse nada naquele tom, ainda muito ocupado recolhendo os pedaços de seu antigo eu.
Hawks apenas espera e logo o arrependimento toma conta do rosto de Enji, como se o homem não estivesse mais acostumado a negar algo tão intensamente.
"O que eu quero dizer é," Enji deixa sua mandíbula forte descansar no ombro exposto de Hawks. "Eu não quero perder o controle. Nem mesmo um único grau."
"Awn, daddy fica louco tão facilmente por me foder? ~"
"Estou preocupado com você." Enji nunca costumava dizer essas palavras antes.
"Só tô brincando, Endeavor-san." Hawks também não costumava dizer essas. Ele geralmente deixava o cara ficar furioso e atirar seu foguinho apenas para se divertir assistindo sua raiva. Mas Enji nem se aborreceu com o comentário.
Há silêncio por muito tempo e isso deixa Hawks nervoso. O abraço de Enji sobre ele não ficou mais solto, entretanto, então ele se permite respirar e se acalmar dentro dos braços fortes do número um antes de falar novamente.
"Você vai fazer?"
"Eu nunca poderia negar nada a você." O rosto de Hawks está quente, não por causa da individualidade de Enji e seu coração palpita em seu peito porque é verdade. Claro, Endeavor costumava ser mal-humorado o suficiente para negar coisas simples e idiotas que Hawks costumava pedir dele, na maioria das vezes apenas para provocar, mas quando é importante, quando é realmente importante, ele sabe que o homem travaria uma guerra por ele. Porra, ele viu isso acontecer.
Ele espera porque não vai insistir mais para o outro homem, ele vai deixá-lo demorar se quiser. Mas Enji não passa muito tempo protelando.
Logo Hawks sente suas mãos calejadas se movimentando até sua bunda. Elas não apalpam, entretanto, elas acariciam suavemente a pele lisinha ali, e Hawks se sente realmente amado (mas também muito excitado, oras, Enji realmente não pode aceitar sua ideia estúpida e fodê-lo enquanto ele faz aquilo?)
As mãos acariciam suas penas acima de sua bunda. A pequena cauda de Hawks responde imediatamente vibrando contra sua palma. O calor mal está lá, e ele sabe que Enji deve estar contendo sua peculiaridade o máximo que pode.
Embora ainda esteja supersensível. Talvez por serem suas únicas penas agora, a falta de suas asas as sobrecarrega de estímulos. Enji apenas continua a acariciá-las, sem aumentar o calor nem endurecer seu toque. Hawks ri um pouco ao pensar na ironia de chamar seus toques de leves como uma pena. Cérebro estúpido fazendo trocadilhos estúpidos na hora errada.
"Estou pronto."
Enji assente e Hawks pode sentir o calor aumentando lentamente. Ele sabe que vai ser doloroso, mas também sabe que Enji fará tudo o que puder para que seja o menos possível.
Ainda assim, pedir a alguém para destruir sua cauda a queimando é uma loucura.
Mas não é como se Hawks precisassem de estabilidade ou controle sobre voos que não podem mais acontecer. Suas penas da cauda simplesmente estão lá de enfeite. A sensibilidade nelas também nunca foi precisa o suficiente para ser útil de qualquer maneira, então elas simplesmente não servem a nenhum propósito realmente.
Ainda mais do que inúteis, elas apenas parecem... erradas.
Ele não gosta mais de olhar para elas, ele não gosta de se lembrar de suas asas ao ver o pedacinho de vermelho ainda acoplado a seu corpo.
Ele poderia ter pedido para que fosse removido cirurgicamente, com certeza. Mas ele se sente melhor assim. Se sente seguro. E ele deve estar louco para ainda pensar em chamas como seguras depois de tudo, mas elas são de Enji, então ele não pode evitar.
Dói, mas, surpreendentemente, não tanto quanto ele esperava. E talvez os beijos e toques que ele recebe depois em uma forma idiota de desculpas façam valer a pena.
