Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.


Capítulo 1

"Ahhh. Ohhh. Vamos. Por favor!" Bella rebolou seu bumbum na cama e inclinou-se mais para trás. "Só um pouco mais. Você pode fazê-lo. Respire. Argh. Quase consegui."

Prendendo a respiração, colocou todo o caminho de volta na cama. "Sim, sim." Morta, ainda assim, com muito medo de ter mesmo uma pequena respiração, Bella olhou ao redor de seu quarto. "Oh, por favor, está perto." O item mágico que ela esperava que ajudasse a mantê-la toda dentro se sentou na penteadeira de carvalho maciço no final de sua cama. "Merda!"

Gemendo ela chupou seu estômago tanto quanto possível, e se moveu lentamente para baixo na cama. Suspirou de alívio quando chegou à beira com a maioria de suas pernas balançando fora, e tudo ficou no lugar. Bella respirou de alívio apenas para ouvir um pop. "Porra." Gemeu, levantou-se e caminhou de volta para seu armário para procurar algo, qualquer coisa que pudesse caber.

Uma hora depois, sentou-se ao pé de sua cama e olhou para o seu reflexo no espelho da penteadeira, enquanto observava as lágrimas correrem pelo rosto. Os soluços mantinham-se escapando de sua garganta apertada. "Eu me recuso a comprar calças tamanho quarenta e oito." Enxugando os olhos, ela olhou para o seu estômago. "Vou me livrar de você. Não estou dando nesse momento, como fiz quando eu precisava comprar roupas tamanho quarenta e seis."

Endireitando os ombros, olhou-se no olho. "Isabella Marie Swan, você vai colocar suas calças de corrida agora mesmo e irá participar de uma academia. Uma vez na academia, você vai usar suas economias para pagar um personal trainer."

Seu reflexo olhou de volta, relutante em gastar suas economias ganhas arduamente. Bella olhou para sua barriga novamente, cerrou os dentes, levantou-se e colocou as calças dentro. Voltando-se para o espelho com um sorriso, ela agarrou o lençol e colocou-o sobre o espelho da penteadeira. "Não vou te ver de novo, até eu chegar ao meu peso ideal. Tamanho quarenta e dois eu volto aqui."

Ficar na frente de corpos saudáveis, Bella debatia como realmente deveria fazer isso. Talvez devesse fazer dança novamente, ou netball. Com quem ela estava brincando? Não tinha dançado em quatro anos, e a última vez que jogou netball foi ainda mais. Respirando fundo, puxou a bainha da sua camisa para baixo, certificando-se que cobria a razão pela qual tinha vindo aqui, e atravessou as portas.

Não foi tão ruim quanto ela pensava. O tempo todo que tinha levado para a academia, imaginando magras, musculosas e pessoas bonitas todos se divertindo, nunca suando ou respirando ofegante, e, definitivamente, sem pedaços flácidos caindo fora de suas roupas ou oscilando ao redor. Bella ficou surpresa ao ver que não era o caso. Ah, com certeza, houve uma loira linda, grande bombada, mulher enfraquecida aqui ou ali, e um garanhão músculo-rasgado ou dois, mas principalmente ela viu uma variedade de formas e tamanhos.

Caminhando para a recepção, onde uma morena bonita sentou digitando em um computador, Bella esperou pacientemente por reconhecimento. A mulher levantou os olhos da tela. Sorrindo, ela disse: "Bom dia. Como posso ajudá-la?"

Bella deu o que ela esperava passar por um sorriso, respirou fundo e respondeu: "Oi, eu estou olhando para me tornar um membro."

A senhora se levantou e seu sorriso ficou maior. Ela olhou Bella de cima a baixo, e Bella jurou que cifrões brilharam em seus olhos antes que ela passasse. "Bem vinda A Heathy Bodies saudáveis. Sou a Kate, venha para uma das nossas salas e vamos ter uma conversa, para que possamos descobrir qual o tipo de filiação é melhor para você."

Elas caminharam atrás da recepção e em uma sala com uma mesa, um armário e um computador. As paredes brancas lisas foram pouco decoradas com apenas dois cartazes, uma pirâmide alimentar, e o outro mostrando a beleza das formas femininas e masculinas.

Kate sentou-se atrás da mesa e fez um gesto para Bella sentar-se em uma das duas cadeiras no lado oposto. Uma vez que Bella sentou, Kate digitou algumas coisas no computador, em seguida, olhou para cima e focou em Bella. "Você tem uma ideia do que está buscando? Por exemplo, quantas vezes por semana vai entrar? Seu objetivo é de aptidão geral ou é perder peso? Quer participar de uma aula ou ter um personal trainer?"

Bella olhou para Kate, oprimida por suas perguntas rápidas atiradas. "Hum, ah..."

Os olhos de Kate suavizaram. "Gostaria de apenas navegar nas águas por si mesma? Eu só estou perguntando essas coisas, então saberei que tipo de adesão que mais lhe agrada, não para fazer você se sentir desconfortável."

"Eu não sei. Acho que vou precisar falar com um nutricionista, porque não gosto de fruta ou realmente qualquer coisa saudável como lanches. Estou fazendo isso..." Susie respirou fundo e soltou o ar lentamente antes de ouvir uma batida na porta parcialmente aberta.

As palavras na ponta da língua morreram quando olhou para o que pelo menos noventa por cento da população feminina e, provavelmente, metade do sexo masculino, consideravam o seu homem fantasia. Alto, ela adivinhou bem mais de um metro e noventa, com os olhos verdes mais claros do que o mar. Ele tinha pele clara, cabelo cobre cacheado, e uma boa quantidade de barba que cobria sua mandíbula.

Brilhante, dentes brancos e perfeitos, lábios carnudos e grossos completaram seu rosto perfeitamente masculino. Bella olhou para baixo de seu corpo, engolindo em seco quando viu que, em vez de cobrir o peito perfeitamente esculpido, a camisa pendurada na cintura, parte dela empurrou através de um cinto. Oh Deus, é um pacote de seis. Cenas de chuveiro com água escorrendo pelo peito tanquinho, e ela lambendo cada gota até que ele estivesse seco passou pela sua mente. Um gemido deslizou, e ele sorriu para ela. Oh, ótimo. Só o que ela precisava, uma queda por alguém que trabalhava aqui.

Terminado o dia, Anthony procurou sua irmã para que soubesse que ele estava saindo. Sentindo-se fresco e relaxado de seu chuveiro, ele não podia esperar para chegar em casa e colocar os pés para cima. Nada melhor do que desfrutar de uma boa cerveja gelada, enquanto assistia à noite Friday Night Footy. Ele tinha acordado às quatro e meia da manhã, como tinha sido sua vez de abrir a academia.

Sexta-feira era a sua noite de vegetar, uma noite da semana em que ele se sentava na sala e comia besteira, ignorava seus irmãos, bebia cerveja e assistia futebol. Precisava de suas noites de sexta-feira para relaxar, como sempre foi mais movimentado nos fins de semana.

Encontrando sua irmã em um dos escritórios com a porta ligeiramente aberta, ele percebeu que ela deveria estar lá com um novo cliente. Debateu sobre se deveria ou não perturbá-la. Mas sabia que ia ficar chateada, se não lhe dissesse que estava indo embora e ela precisasse dele para alguma coisa. Uma coisa que aprendeu desde jovem era nunca ter uma ursa com raiva. Batendo na porta, ele a abriu para ver sua irmã, Kate, sentada atrás de sua mesa conversando com uma mulher que estava sentada na cadeira em frente. A boca da mulher abriu quando ela começou a responder a uma pergunta, mas então se virou, olhou para ele e congelou. Anthony mordeu a bochecha para segurar a sua risada, quando os olhos castanhos chocolate da senhora se arregalaram, seu rosto ficou um tom lindo de rosa, e um gemido escapou.

Sua irmã balançou a cabeça para ele, o que normalmente significava para ele calar a boca e ir embora, mas por alguma razão maluca, entrou no escritório, empurrando a porta atrás dele por isso quase fechando. A mulher afundou de volta em sua cadeira quando um gemido escapou e o resto de sua pele juntou em suas bochechas transformando em um lindo tom de rosa. Oh, ela era adorável. Inclinando a cabeça para o lado quando esse estranho pensamento passou por sua mente, ele mudou-se para obter um melhor olhar na mulher, mas quando encolheu-se na cadeira, ele não poderia, não sem ser por demais evidente. Ele se juntou a sua irmã do outro lado da mesa.

Kate virou-se e deu-lhe um olhar agudo antes que disse. "Bella, eu gostaria que você conhecesse meu irmão Anthony. Ele é um dos nossos melhores personal trainers."

Bella assentiu com a cabeça, e ele mal pegou o tranquilo 'Olá' deslizando de seus lábios. Anthony notou que os olhos da sua nova cliente ainda não tinham o deixado. Sorriu para si mesmo enquanto endireitou seus ombros, feliz que tinha acabado de tomar banho e não tinha colocado a camisa ainda. Quando tomou uma respiração profunda, os aromas de mel e suas frutas favoritas agrediram seus sentidos. Ele gostava do cheiro celestial quando falava com sua irmã.

"Desculpe interromper. Eu queria que você soubesse que estou indo para casa. Há algo que precise de mim fazer antes de eu ir?" Enquanto ele falava com Kate, seus olhos nunca deixaram Bella. Ele estava perplexo, porque ela não era material modelo por qualquer meio, e não podia compreender os sentimentos que ele tinha, logo que a viu. Ele nunca tinha se interessado por alguém que não fosse uma modelo de capa, absolutamente linda. Se alguém lhe pedisse para descrever Bella em uma palavra, seria... adorável. Não que ela não era bonita, disse a si mesmo, porque ele pensou que estava com o coque bagunçado na cabeça, que não conseguia conter seu cabelo castanho espesso e seu nariz pequeno e delicado com o seu par de sardas. Isso não era o que mantinha em cativeiro, embora. Foram os olhos. Eles pareciam mostrar-lhe todas as emoções. Anthony tinha visto olhos castanhos muitas vezes antes, mas estes eram como um chocolate derretido, e chamou-o dentro.

Kate chutou seu pé, e ele balançou a cabeça, arrancando os olhos longe da mulher que consumia seus pensamentos. Sua irmã sorriu para Bella, então voltou sua atenção para ele. "Se você puder esperar..." Outra batida interrompeu Kate, antes que Embry abrisse a porta. Anthony rosnou quando os olhos de Embry caíram em Bella e ele parou perto da porta.

"Desculpe incomodá-la, mas a Creche Funtime chamou apenas para que você saiba que Quil está doente, por isso eles precisam de você ou alguém para buscá-lo."

Kate acenou para Embry, que acenou de volta e se afastou. Anthony sorriu quando de repente ele pensou na desculpa perfeita para passar mais tempo com Bella. "Você vai, Kate. Vou terminar aqui em cima."

Ela fez uma careta para ele, em seguida, virou-se para Bella. "Eu sinto muito. Você se importaria muito se Anthony terminasse de te inscrever?"

Um sorriso simpático agraciou o rosto de Bella e ele congelou quando ela falou em tons musicais. "Não se desculpe. Vá para o seu filho. Família deve ser sua primeira prioridade. Eu sou uma professora, então sei que as crianças querem suas mães quando ficam doentes." Bella levantou- se de seu assento e sorriu, e Anthony jurou que todo o seu mundo ficou mais brilhante. Perfeito, dentes brancos, brilhantes, uma covinha em cada face, e oh, seus olhos castanhos brilharam. "Que tal eu voltar amanhã?"

"Não, não, eu posso cuidar de você." As palavras saíram de sua boca antes mesmo de que tivesse a intenção de dizer algo. Ela olhou em seu caminho e seu sorriso desapareceu. Olhou de cima a baixo. Ele endireitou seus plenos um metro e noventa e oito e relaxou o rosto, como tinha sido dito regularmente seu rosto poderia ser muito sério, e ele não queria nunca assustar sua companheira. Quando a palavra 'companheira' ressoou em sua mente, seus lábios se curvaram em um enorme sorriso. Bella era sua companheira. Bem, isso explicava por que estava atraído por ela. Ele foi um dos poucos shifters sortudos que encontraram sua verdadeira companheira. Muitos shifters não encontravam sua verdadeira companheira. Apenas pouco mais da metade tinha, tantos resolviam por um shifter de sua própria espécie, uma vez que era a única maneira que eles poderiam ter filhos. A maioria esperou por seu verdadeiro companheiro, aquele que era a sua outra metade, sua alma gêmea. Ele amava Quil, mas para ter um ou dois filhos de seu próprio seria bom. Ele sempre disse que nunca iria dar para sua mãe como sua irmã Kate, e ser companheiro de alguém que não fosse sua verdadeira companheira. Anthony e seus irmãos, todos sentiam o mesmo depois de ver o quão infeliz sua irmã estava.

Sua irmã levantou uma sobrancelha para ele, deu de ombros e voltou para Bella. "Se estiver tudo bem com você, meu irmão pode inscrevê-la. Ele sabe o que fazer."

Bella hesitou, assentiu com a cabeça e sentou-se novamente. Sua irmã beijou sua bochecha, e depois se mudou para que pairasse sobre sua orelha e sussurrou: "Eu te ligo mais tarde." Antes que Kate saísse para recolher suas coisas de seu escritório no andar de cima, ela parou na porta. "É um prazer conhecê-la, Bella. Estou ansiosa para vê-la novamente, e obrigada pela compreensão." Bella assentiu para Kate antes que ela se afastasse.

Sentado no banco que sua irmã desocupou, Anthony olhou para a tela para ver o levantamento inicial e a determinação a que tipo de associação caberia melhor para uma pessoa que estava em branco. Limpando a garganta seca de repente, olhou para o rosto agora estudando-o. "Então, onde estava a minha irmã com você?"

O rosa cobriu o rosto novamente quando ela respondeu. "Nós tínhamos acabado de começar. Kate me perguntou que tipo de adesão eu queria. Hum, eu gostaria de um personal trainer para me ajudar a manter meus objetivos e chegar ao meu peso ideal. Talvez uma aula de Zumba duas vezes por semana também."

Ele acenou com a cabeça. "Ok, então qual é o seu objetivo principal? O que quer ganhar de vir para nossa academia? Pelo que você disse, tem uma meta de peso. Quanto tempo tem se dado para atingir sua meta de peso?" Pensando nisso, ele não se importaria de ter algo para segurar enquanto amava sua mulher para uma mudança. Seu irmão sempre disse que a razão pela qual ele só dormiu com as mulheres uma vez, era porque ele não ia para o tipo certo de mulher, para um grande shifter saudável.

Suas sobrancelhas franziram-se por um momento, antes que respondeu: "Para dizer a verdade, eu realmente não tinha pensado tão longe. Assim que tiver um treinador vou falar de objetivos e outras coisas com ela." Ele não conseguia segurar a risada quando o 'ela' foi retirado e mais alto do que o resto.

Ela encarou-o, e ele sorriu quando um plano se formou em sua mente. "Você veio no dia perfeito. Estamos correndo a adesão de um ano, pelo preço de seis meses, e se você se inscrever hoje, vai ter um personal trainer duas vezes por semana." Ele deu-lhe o seu preço de seis meses de associação e sabia que sua irmã iria tentar matá-lo, quando descobrisse o que fez, mas Anthony, em seus 36 anos, nunca tinha tido uma atração instantânea para uma mulher. Claro, que ele cobiçou muitas, até pensou que tinha amado uma vez, mas nunca uma mulher havia consumido seus pensamentos a partir do momento em que a conheceu como Bella fez. Ela era sua companheira. Isso explica por que ela cheirava a sua comida favorita e a achou linda quando geralmente não teria sequer olhado em sua direção. Seu pênis não tinha esvaziado desde que a viu. Ele não ia deixá-la escapar.

Bella assentiu. "Tudo bem, posso ler todo o contrato? Se tudo estiver ok, vou pagar hoje, para que eu possa começar o mais rápido possível." Ele acenou com a cabeça quando fez as alterações que precisava para o contrato e imprimiu antes de entregá-lo a ela.

Ela pegou o contrato. Sua mão roçou a dele, ainda mais, confirmando que ela era sua companheira quando a tensão na sala pareceu dobrar. Ela estremeceu, e seu aroma manga e mel intensificou. Seu urso veio à tona rosnando para ele jogar sua companheira por cima do ombro, levá-la para sua casa, e mostrar-lhe todas as vantagens de estar com um shifter urso.

Ele a observou enquanto ela lia as páginas, usando-a para tentar esconder cada vez que ela o olhou. Bella mordeu o lábio. Anthony jurou quando não podia sentar-se mais com o aperto em suas calças, graças ao seu pau estar dolorosamente duro contra seu jeans. Ele se levantou, se ajustando, e notou que seus olhos nunca deixaram sua virilha.

Ela assinou o contrato sem sequer olhar o resto. Levantou-se devagar, e murmurou: "Hum, é melhor eu ir agora. Prazer em conhecê-lo. Estou ansiosa para começar com uma das suas mulheres personal trainer."

Ele não pôde evitar o sorriso largo aberto, que se espalhou em seu rosto quando ela voltou a afirmar que queria uma fêmea, e não ele, como treinador. Quando pegou a mão dela, ela evitou o toque apenas para viajar em uma cadeira e cair em seu peito. Um gemido escapou dela enquanto suas mãos estavam ao seu redor. "Cuidado, querida."

Ela permaneceu por um momento ou dois, antes de se afastar dele e correndo para fora da sala, resmungando: "Obrigada."

Amanhã seria um longo dia, mas se tivesse uma palavra a dizer da mesma, iria acabar com uma nota alta. Ele olhou para o objeto de seu desejo, e as imagens da maneira perfeita para exercer passou pela sua mente. Sabia que um sorriso estúpido espalhou-se sobre o rosto, mas ele não se importava.

Com um salto no degrau, Bella passeava na porta da frente da casa. Não podia esperar para começar amanhã à tarde. Funcionou perfeitamente. Ela iria se encontrar com sua personal trainer às cinco horas, para ter sua primeira sessão de meia hora. Teria tempo para comprar algumas roupas de ginástica tão necessárias.

Chamou suas amigas e planejou a noite de sábado para celebrar seu novo pontapé fitness. Satisfeita com o seu dia e cheio de ideias, ela foi para o seu computador escrever com um novo personagem principal em mente. Um homem alto, de pele morena, de olhos dourados, cor de ouro, com cabelo bronze e grandes lábios beijáveis. O herói perfeito para seu próximo livro.


E vamos de história nova! Eu sei que esse capítulo não teve muita ação e não foi o Edward que apareceu, mas calma que ele irá, mas o Anthony também ajuda...rsrsrs

Espero que vocês gostem! Quarta eu volto com o segundo capítulo.

Att. Perfect Cullen