Após uma tempestade de pensamentos Serena decide procurar Mina.

- "Olá!" atende Mina

- "Oi Mina, aqui é a Serena, tudo bem?"

- "OIIIIIIIII! Tudo bem, tudo bem e vc amiga?" Mina responde efusivamente.

- "Eu estou bem, ligo, pois, preciso muito falar com você e que mantenha esse encontro entre nós, posso confiar?" Serena fala preocupada na repercussão que poderá ter suas ações a partir de agora.

- "Claro! Você sabe que é minha irmã. Mas estou muito curiosa, que acha de nos encontrar no Parque 10, às 15h?"

- "Está ótimo Mina, estarei lá. Até mais!" Desligando o telefone, Serena respira profundamente e começa a se arrumar encontrar a amiga. Ela precisa muito de uma aliada para fazer o que pretende fazer. - Não suporto mais carregar sozinha essas minhas angústias.

X-X

No outro lado da cidade, em seu apartamento, Seiya pensa em todos os eventos do dia anterior.

Acho que estou ficando louco...o que essa garota está fazendo comigo? O que foi que eu disse pra ela? Ela nunca mais vai querer me ver ...! Suspira sem perceber que está em volta de seus irmãos e a Princesa Kakkyu.

Percebendo a distração de seu irmão mais novo, Yaten e Taiki chamam-lhe a atenção!

-"Seiya! Seiya!" Gritam Taiki e Yaten

"Ahnn?! Vocês estão falando comigo?" responde após alguns segundos.

- "Seiya, estamos falando com a princesa e sobre nossa missão com nosso último show. Precisamos nos focar para chamarmos a Luz da Esperança." Taiki responde preocupado com a distração do irmão.

- "Ahh certo!" Seiya responde e se retira para seu quarto.

X-X

No Parque 10, Serena aguarda a chegada de Mina. - O que eu vou falar para a Mina? E se ela ficar aborrecida? Com essas idéias seu estomago torce por dentro, deixando-a extremamente ansiosa.

-"Sereeeeeeeeeee!" Mina chega gritando e se jogando na amiga, numa atitude típica da garota.

- "Ehh...Oi Mina!" Serena responde um pouco constrangida com toda a 'alegria' da amiga, que faz todos que passam olharem para elas.

- "Diga amiga, já não aguento mais de curiosidade." Fala mostrando seus grandes olhos brilhantes.

- "Bem, ehhh..." engole seco. "Então Mina, eu preciso que você me ajude com o Seiya."

- "Seiya?!" Mina um pouco confusa. "Mas que ajuda você precisa com ele? Vocês são os mais próximos. É até estranho, parando agora para analisar isso. Desde que vocês se tornaram amigos nem vejo mais você choramingando pelo Darien." Fica constrangida pois percebe que deu uma bola fora. "ehh...Sere, desculpe-me, eu não queria..." tentando se desculpar, Mina é interrompida por Serena.

- "Não precisa se desculpar, você está certa." Serena abaixa a cabeça. "Mina, me diga! Eu sou uma pessoa ruim por isso? Eu realmente aprecio muito a presença de Seiya e acho que está acontecendo alguma coisa, estou com medo, é verdade, mas ontem naquele telhado, você viu...eu chorei depois de ter visto a rosa vermelha e lembrar do Tuxedo Mask, mas o pior Mina" engole seco e deixa a cabeça baixa. "é que percebi que eu esperava uma ajuda, que pensei que era ele (Tuxedo Mask), pois sempre interfere nas batalhas para me ajudar e depois disso não pude deixar de me perguntar se isso era amor"... Serena faz uma pausa e não consegue concluir, pois cai em seus próprios pensamentos.

Mina fica olhando a amiga começa a entender o que era toda essa conversa. – "Serena, acho que o que você quer me dizer é que tem pensado em Seiya de forma diferente, não é mesmo?"

Serena derrama algumas lágrimas "Mina, o que eu vou fazer? Ele me perguntou se ele não era bom o suficiente e confesso que se vocês não tivessem aparecido naquele exato momento, não sei se não teria dito sim" ...pausa e respira profundo "apesar de uma parte de mim ainda pensar que tudo isso é só um momento e que brevemente vamos derrotar o inimigo, Darien voltará e tudo ficará como antes, afinal, nós vimos o futuro, não é mesmo?" Serena começa a soluçar em lágrimas.

- "Serena, Serena, não acho que o futuro seja mais como pensamos naquela época, acredito que nem mesmo Galáxia tenha aparecido na linha do tempo da Neo Queen e do Rei Endymion." Mina olha bem nos olhos da amiga. "E sendo muito honesta, aquele futuro mais parecia uma continuação do Milenium de Prata do que desta nossa vida. Por que vocês mudariam seus nomes? Eu não sou a melhor pessoa para se perguntar sobre essas coisas, acho que talvez Amy tivesse uma explicação melhor para te dar, mas sinceramente, acho que o futuro já mudou, desde que os Starlights chegaram." Olha para o céu "E Setsuna também nos alertou que a viagem de Rini para o passado teria consequências, talvez sejam essas. Você acha que vale a pena tentar se martirizar por algo que provavelmente já, não é?"

Serena olha para a Mina e pensa muitas coisas, sobre o Millenium de Prata o grande amor de Serenity por Endymion que a fez tirar a própria vida, o sacrifício da Rainha para que pudessem reencarnar, sua transformação em Sailor Moon, os muitos inimigos, como aconteceu o relacionamento com Darien, as revelações de Rini, e finalmente a chegada dos meninos ou melhor, as Starlights. Era tudo tão confuso, mas uma coisa era importante aqui, isso ela sabia, Seiya era totalmente bom o suficiente e a covardia dela em relação a presença dos amigos não permitiu que ela falasse sequer uma palavra. Seiya não merecia isso. – "Mina, eu preciso dizer algo a Seiya, ele não pode ir embora achando que eu não me importo em nada. Ele é bom o suficiente." Falando baixinho "Talvez até muito melhor." Ficando corada ao terminar.

- "Sere! Você está apaixonada por ele?" Pergunta gritando.

- "Mina!" Repreende Serena. "Não sei o que fazer e você me joga isso? Talvez eu esteja, talvez eu só goste muito dele. Eu não sei! Eu sou uma adolescente, deveria ter encontros apaixonados e malucos e conhecer a vida e estou aqui tendo que tomar decisões que envolvem o futuro do planeta todo" volta a chorar "Isso é tudo muito injusto, eu sou queria ser uma menina normal."

Mina vê o sofrimento da amiga e abraça. – "Sere, eu vou te ajudar. Afinal eu sou a Deusa do Amor, e você tem razão, você merece se apaixonar e viver sua juventude sem tantas obrigações. Eu farei o meu melhor para que você tenha essa felicidade." Mina já muito convencida de suas novas tarefas para ajudar a amiga.

- "Obrigada Mina pelo seu apoio." Serena seca as lágrimas e as meninas partem em direção a sua casa.